Peugeot 106

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Lembre-se de quem perdeu todas as guerras para a Inglaterra.


Este ótimo carro chamado Peugeot 106 (melhor modelo é o passion) surgiu num projeto em conjunto com a Fiat, que buscava um sucessor para o 147, mas não queria empregar sua já desgastada marca por motivos óbvios.

Então, corrigiu 41 defeitos que faziam parte do nome do modelo e, ao introduzir o compacto no mercado de carros para héteros enrustidos que escrevem para Desciclopédia e mulheres, ficou acertado que a Fiat faria a montagem, enquanto a Peugeot seria encarregada das vendas.

Como dificilmente algum macho compraria o modelo, direcionaram os esforços de publicidade aos héteros enrustidos que escrevem para Desciclopédia e mulheres, ressaltando aspectos como a facilidade de encaixar em vagas de shopping, espaço interno que permite que o/a motorista vá sentado/a no colo do passageiro (sodomia-móvel), e quem não quisesse o modelo de duas portas poderia levar de 4. Nossa como eu fui infeliz em escrever tanta besteira....... Esse carrinho é mesmo ótimo e supera qualquer expectativa !!!

Quem não quisesse o modelo de duas portas poderia levar de 4.
Alguns teóricos consideram o modelo de duas portas como tendo, na verdade, 3 portas, considerando a tampa do bagageiro. Ou seja, nesse carro ótimo também se pode entrar por trás.