PewDiePie

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Stockholm(1).jpg STOR SVENSK KUNGARIKE!!

Este artigo é sueco! Foi embalado pela Tetra Pak, dirige um Volvo e tem um Ericsson. O autor deve ser um loiro holmiano que financia a Fundação Nobel e come pyttipanna com mostarda.


JBemo.jpeg Este artigo pode levar-te para o lado rosa da Força!

PewDiePie acha um luxo esse artigo.

Não o leia, exceto se você for macho, mulher ou está pintando as unhas de glitter.

PewDiePie
Pewds.jpg
Cquote1.png My Name is PewwwwwDiePie! Cquote2.png
Nacionalidade Bandeira da Suécia Suécia
Ocupação
  • Ator
  • Youtuber
  • Gay
  • Travesti
  • Signo Nenhum, Ateu
    Olhos Verdes
    Cabelo Loiraço até a puta que pariu
    Influências
  • Marzia Bisóginin
  • Youtubers
  • Nível de inteligência Alto , é um pouco gay, mas macho
    Vícios
  • Fazer vídeo
  • Fingir que é gay
  • Cquote1.png Você quis dizer: PewGayPie Cquote2.png
    Google sobre PewDiePie
    Cquote1.png Você quis dizer: Youtuber Cquote2.png
    Google sobre PewDiePie
    Cquote1.png Você quis dizer: Filho da Puta Cquote2.png
    Google sobre PewDiePie
    Cquote1.png Você quis dizer: Sueco Viado Cquote2.png
    Google sobre PewDiePie
    Cquote1.png Você quis dizer: Machista Cquote2.png
    Google sobre PewDiePie
    Cquote1.png NAZISTA!! Cquote2.png
    New York Times sobre PewDiePie
    Cquote1.png Porque diabos os vídeos dele são cheios de Ads e ele consegue fazer com que sempre passem dos 10 minutos? Cquote2.png
    Idubbbz sobre PewDiePie
    Cquote1.png PewDiePie is a child rapist Cquote2.png
    3Pac sobre PewDiePie
    Cquote1.png PewDiePie Sucks! Cquote2.png
    Malcolm 1466 sobre PewDiePie
    Cquote1.png Welcomertsrsardgsd bros Peeeeeeeeeeew di pai! Cquote2.png
    PewDiePie, começando mais um vídeo
    Cquote1.png Brofist! Cquote2.png
    PewDiePie
    Cquote1.png FUCK YOU! Cquote2.png
    PewDiePie
    Cquote1.png I'm Fabulous! Cquote2.png
    PewDiePie
    Cquote1.png My Name is PewwwwwDiePie! Cquote2.png
    PewDiePie falando como uma bicha
    Cquote1.png Por que eu sempre sou a vadia que fica embaixo? Cquote2.png
    PewDiePie quando encontrou uma foto sua no Rule 34

    Felix Kjellberg (Gaytemburgo, 24 de outubro de 1989), mais conhecido sob o apelido gay online PewGayPie PewDiePie, é um comediante gay de internet e produtor de merda sueco, mais conhecido por seus comentários de putaria em seus vlogs no YouTube.

    Felix Kjellberg originalmente procurou se gay na Universidade Técnica do Kid Bengala Sueco. Em 2010, durante suas putarias com os professores, criou o canal PewDiePie no Youtube. No ano seguinte, foi expulso pela universidade porque comia o cu dos professores, para muita desgraça de seus pais. Sem o apoio deles, Felix começou a trabalhar num carrinho de prostituição para financiar seus vídeos e logo começou a reunir um número rapidamente crescente de filhos da puta online. Em 2012, quando não acabou o mundo, seu canal ultrapassou 1 milhão de desocupados que não tinha nada melhor pra fazer a não ser ver um sueco falar besteiras na internet

    Desde 15 de Agosto de 2013, o canal PewDiePie se tornou o canal com mais filhos da puta no Youtube, sendo brevemente ultrapassado em Novembro e Dezembro de 2013 pelo canal que consegue ter mais merchãs que ele, Spotlight do Youtube. Mantendo a posição desde 22 de Dezembro de 2013, o canal alcançou mais de 45 milhões de filhos da puta em outubro de 2015. Em Julho de 2014, o canal ultrapassou a gostosa da Rihanna para se tornar o canal com mais putarias de todos os tempos e, a partir de outubro de 2015, o canal recebeu mais de 10 bilhões de visualizações.

    Felix se refere à sua base de suas pessoas que ele transa gosta como "Bro Army", e a seus inscritos como "Gays Bros". Através da Bro Army, PewDiePie tem arrecadado dinheiro para seu plano ultrassecreto de dominação mundial, que já conta com mais de 50 milhões de seguidores

    Apesar disso, devido à sua doideira, sua "ótima" cobertura de jogos tem criado um efeito que impulsiona a venda dos títulos expostos e graças as desenvolvedoras ele enche ainda mais o seu cu de dinheiro, que está extremamente apertado a medida que vão aumentando os milhões. Pessoalmente, ele escolheu ter uma vida geralmente enrustida reservada em Brighton, com sua namorada lésbica, filha do Clodovil e também youtuber Marzia Bisógnin. Ele também tem como seu principal ícone, o seu corpão gostoso, ui, ui, ui!

    Biografia[editar]

    O pai dele, vendo seus vídeos com um careca acima dele.

    PewDiePie, nascido Felix Ardido Ui Kjellberg, cresceu em Gotemburgo, Suécia. Ele é filho de Lotto Cristina Johanna Relaxa e Goza (nascida em 7 de Maio de 1958) e Ui Clodovil Christiano Kjellberg (nascido em 8 de janeiro de 1957) , e também cresceu com sua irmã, Fanny Kjellberg. Sua mãe Johanna, ex-diretora do TI da cadeia de lojas gays de roupas KappAhl, em 2010 foi nomeada a mais gostosa do ano na Suécia. Seu pai, Ui, também é um diretor executivo gay de uma companhia para viados.

    A mãe dele.

    Em 2008, Felix se formou na Rola de Gotemburgo. Então procurou se graduar em Economia Aéreas e Gerenciamento de Tecnologias Gays na Universidade Técnica Chalmers, mas abandonou a universidade para focar na sua carreira gay no Youtube. Sobre essa decisão, PewDiePie afirmou:
    Cquote1.png Pensando nisso agora, era totalmente uma merda. Para foder na economia industrial na Chalmers você precisa de notas fudidas, mas de alguma forma eu estava mais feliz vendendo prostituição e fazendo meus próprios vídeos de putarias e jogos Cquote2.png
    PewDiePie sobre a biografia acima

    Carreira[editar]

    Formato do Canal[editar]

    Arquivo:Pewds Drag.jpg
    Isto é uma bichooooona!!!

    O canal de Kjellberg foca em seus comentários boca suja e reações a games sem vergonha variados enquanto os joga. Ele é conhecido pelos gaymeplays de terror e ação, que até grita como uma mulher, sendo o Amnesia: The Dark Descent o mais notável, e relaxante e gozante. Em 2014, começou a jogar com mais frequência games travestis que lhe interessavam, sendo de terror ou não. Seu canal também apoia desenvolvedores gays independentes de jogos, proporcionando a divulgação grátis do produto gay durante o gaymeplay e um incentivo LGBT e significativo às vendas para viados. Desde 2 de setembro de 2011, semanalmente são postados vlogs meio bichas nos quais o youtuber estabelece uma proximidade com seus fãs filhos da puta. Estes vlogs são intitulados "Fucking Fridays With PewGayDiePie".

    Tipicamente, ele encerra seus vídeos gays com um "Brofist" (Um soco gay).

    História[editar]

    Cara de cu louco dele

    PewdiePie originalmente registrou uma conta filha da puta no YouTube sob o nome "Pewdie Relaxa e Goza"; o gaymer explica que "pew" representa o som de Laser de Star Wars e "die" significa morte do Clodovil, e o resto você já sabe... Depois de esquecer a senha dessa conta, ele então criou o canal "PewGayDiePie" no Youtube em 29 de abril de 2010. Depois de sair da buceta de Gotemburgo, seus pais se recusaram a apoiá-lo e continuaram a relaxar e gozar, e como consequência PewDiePie teve que financiar seus vídeos antigos trabalhando numa barraca de cachorro-quente. Sobre ter que trabalhar na barraca, PewDiePie disse um Relaxa e Goza ou um Foda-se para os seus pais. Cinco anos depois, PewDiePie relembrou:
    Cquote1.png Na verdade, eu não queria sair dessa porra, e mandei a minha mãe transar mais e meu pai se fuder quando se tornar um travesti. Cquote2.png
    PewDiePie sobre a entrevista acima

    Em Dezembro de 2011, o canal de PewDiePie tinha por volta de 60.000 filhos da puta. Perto de quando seu canal tinha 700.000 filhos da puta, Kjellberg discursou durante a Conferência Travesti da Nondick de 2012.

    Pewds sabendo o que faz!

    Em abril de 2013, o canal atingiu a marca de 5 milhões de filhos da puta, sendo noticiado pelo New York Times. Mais tarde, Kjellberg venceu o prêmio de "O gay mais popular", competindo contra Clodovil (morreu), Jean Wyllys, Paulo Guina e Jailson Mendes (Esses dois foram expulsos por que se assumiram Homofóbicos), bem como o "Os 100 Maiores Gays Mundiais", na inauguração da Starcount Social Stars Awards (Um prêmio para menos gays) realizada em Maio de 2013, em Singapura. Ele também apresentou os nomeados a categoria "O Gaymer mais popular" durante a transmissão ao vivo do show. Em julho de 2013, O canal machista e gay "PewDiePie" ultrapassou Jenna Marbles e Luciana Genro, deixando as duas putas, e se tornou o segundo canal mais gay com mais inscritos no Youtube, com 10 milhões de filhos da puta. Em 2014 apenas, PewDiePie acumulou cerca de mais 14 milhões de novos filhos da puta e mais de 4,1 bilhões de visualizações comunistas de vídeos. O site tubefilter.com apresenta semanalmente e mensalmente listadas dos canais mais fudidos do youtube, ao qual, comumente é fudida por PewdiePie.

    Além de sua carreira no YouTube, ele fez aparições da porra em propagandas do PT e em dois episódios de South Park e FakeTaxi.

    Segredo[editar]

    O segredo do sucesso do Pewds não é lá muito complicado de se entender. Ele não é um bom vlogger, é pior ainda reagindo a vídeos, péssimo com gameplays e quase todas as suas piadas são de mau gosto e sem graça. Resumindo, um baita fracassado. Como no mundo em que vivemos existem muitas pessoas que se identificam com ele elas se sentem representadas ao verem alguém igual a ela passando vergonha fazendo sucesso, por isso que ele tem milhões de inscritos

    Candidato a Presidente[editar]

    Meu nome é PewDiePie, 13!
    Se tornar presidente... Vai roubar mais do que o Collor, Lula, Maluf e Dilma

    Em 2018, o candidato PewDiePie pelo PT, antes fazia aparicões nas propagandas do PT. Mas agora é o primeiro candidato a ser gay no Brasil! Vote 13, para um Brasil voltar aos trilhos!

    Outras aparições gays[editar]

    Em dezembro de 2014, PewDiePie estrelou como convidado gay e ator pornô em dois episódios da 18ª temporada de South Park, uma de suas séries fudidas. Os dois episódios serviram como um final de temporada de duas partes. A primeira parte, intitulada "Fazendo sexo com uma das minhas odiadoras" estreou em 3 de dezembro, enquanto a segunda parte, intitulada "E o bambu? Silvio Santos?", estreou em 10 de dezembro. Neles, ele se parodiou junto com alguns políticos Homofóbicos, do qual adicionou comentários no gameplay de Call of Duty de uma forma abertamente fudida. Mesmo pelas curtas aparições, ele foi o centro dos sexos gays. Ele apareceu em Live-action filha da puta, uma ocasião muito rara na série, sendo mostrado fazendo sexo com a candidata Marina Silva velha bocuda coroca.

    Famosos inscritos do canal dele[editar]

    Lema: VSL (Videogames, sexo e livros)[editar]

    Videogame[editar]

    Kjellberg tem desenspirações de longa data em lançar seu próprio vídeo gayme, e em dezembro de 2014 ele revelou a seus fãs que ele estará colaborando com os deputados federais, para fuder uma desenvolvedora de vídeo games canadense, para fazer um jogo temático do PewDiePie, pedindo ideias para seus filhos da puta, ou vão fazer um processo de extinção da empresa canadense.

    Depois em abril de 2015, PewDiePie postou um vídeo do qual fora revelado que o jogo seria intitulado "PewDiePie: A merda mundial" - um Jogo de plataforma 2D (uma bosta) que inclui ele mesmo como um personagem gay jogável, seus pugs, e sua namorada Marzia como uma personagem gostosa jogável adicional. Colegas youtubers como CinnamonToastKen, JackSepticEye e Markiplier (Que não são gays) também aparecem como personagens no jogo. O jogo inclui referências aos personagens machos e piadas internas gays dos vídeos de pornografia do PewDiePie no YouTube, como barris do Chaves, lobos e os Illuminati pelados gays querendo fazer sexo com o Pewds. O jogo foi lançado em 24 de Setembro de 2015 em aparelhos iOS, Android, Kit gays e provavelmente para PCs gays. O design e a jogabilidade são baseados num jogo indie anterior chamado "PewDiePie Fode a buceta de todo mundo" também feito pela Outerminds e jogado pelo próprio PewDiePie. em 2016, lançou outro jogo simulando uma vida de alguém que faz vídeos e caga no YouTube. Novamente feito pela Outerminds e jogado por ele em seu canal.

    Livro Gay[editar]

    O editor da Penguin Group's antes de acertar os estupro detalhes do livro.

    Em junho de 2015, foi anunciado que Kjellberg iria ter um livro fudido intitulado "Esse Livro Gay te Ama", publicado pela Penguin Group's (Pinguim?) Razorbill. O livro é uma coleção de pornografia, piadas gays, e palavrões.

    Ver também[editar]

    Seiyaputo.jpg Este artigo se trata de uma personalidade mortalmente, incrivelmente e filhadaputamente odiada!
    Ele(a) nunca será respeitado se continuar desse jeito.

    Conheça outros filhos da puta clicando aqui.


    Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de PewDiePie no Mundo do Contra:

    Espelhonomdc.jpg