Pg:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sêje bem-vindio na Descicropédica

A encicropédica feicha por idiotias como euzio e vocêzio.

54 082 artiguios · 183 683 imágis

Agiuda

Ímbaxadia

Perguntias

Pulíticaziu

Midiaticu

Mande dinheirio

Artiguio em destáquio
O primeiro jogador de Tibia.

Música de fundo desta página: tema principal de Tibia

Tibia ( também conhecido como Rpg maker, Lego Online, ou ainda, PaintBrush OnLine se preferir) é um dos jogos mais antigos de RPG feitos em ASCII de que se tem notícia, estima-se ter sido criado entre o perído Jurássico e Cretáceo pelos hominídeos Stephan Börzsönyi, Ulrich Schlott, Stephan Vogler e Guido Lübke; que também fundaram a empresa ShitSoft, mundialmente famosa por criar jogos baseados em ossos do corpo humano.

Os Programadores do Jogo, até hoje, não descobriram como adicionar som ao jogo, deixando claro, que tibia é inferior ao videogame Atari, pois este, possui som nos jogos.

Entre as principais características do jogo, está a de você andar deitado, demorar 1 mês para sair do level 1 e ter o privilégio de perder os seus itens cada vez que você morre.

Tibia não é jogo de grandes gráficos, nem de som, nem de... você entendeu. Mas mesmo assim ele vem encantando gerações de Nerds a milhares de anos.



Eventus recentis


Hôje ézio...


Falândio níssio, vossê sabia...


Imágens vagândio por aízio...
 
Apresentatacio
Batata desciclo sem texto.gif

Estia é a versãozio em portuguêsio, faládia em todios os brasileirios do Mundio! 54 082 artíguios do seu não-conteúdio podem ser modificádios e destribuídios livrementio! E issiu eu ti agarântio, saiba cômio!

Feitio pelo Seu Creysson


Participatio
Visite também noça sátirica autorizádica!, a Wikipédica


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Descicropédia em outricos projeticus
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:


Lista completaComeçar uma nova edição