Pg:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sêje bem-vindio na Descicropédica

A encicropédica feicha por idiotias como euzio e vocêzio.

53 153 artiguios · 180 870 imágis

Agiuda

Ímbaxadia

Perguntias

Pulíticaziu

Midiaticu

Mande dinheirio

Artiguio em destáquio
Ninja fazendo uso do Poder Realmente Supremo.

Ninja do latim japonelicus assassinus fatalicus é o termo japonês comum para identificar um indivíduo ou grupo de indivíduos que se especializam em Ninjutsu, voar, matar pessoas, fazer entrega de revistas/hambúrgueres/pizza, fato pelo qual eles são notoriamente conhecidos pois sempre chegam com a encomenda várias horas antes do pedido ser feito e com seu troco certo. A propabilidade física disso acontecer foi provada pelo Princípio da Incerteza. Ao contrário do que se pensa, a maioria dos ninjas não é oriunda do japão, e sim do Brasil (principalmente dos centros de treinamento nas favelas) e dos EUA (da casa de Chuck Norris, aluno direto de Ashida Kim). Os ninjas têm como grande iniciador, supreme grand master o grande Mestre Ashida Kim, autor do livro 'Ninja Toque Mortal' (que ficou famoso no meio proctologista). Eles também são conhecidos por sua incrível habilidade de conseguir retrair os testículos com objetivos defensivos, mesmo quando o tempo não está frio. Apesar das várias mortes sem sentido, Ninjas não são animais (se bem que eles podem se transformar em um se estiverem realmente putos), visto que muitas vezes eles deixam até o recibo da morte junto ao cadáver. Obviamente, devido às suas incríveis habilidades temporais, por vezes os ninjas deixam o recibo antes da sua morte; portanto, se em algum momento da sua vida você encontrar um pedacinho de papel preto no bolso, se abaixa e depois meta sebo nas canelas!

Lembre-se: ninjas de verdade não podem ser vistos, se você estiver vendo seu assassino, ele provavelmente é um matador mascarado, não um ninja. Lembre-se do antigo provérbio Ninja: 性交しなさい.



Eventus recentis


Hôje ézio...


Falândio níssio, vossê sabia...


Imágens vagândio por aízio...
 
Apresentatacio
Batata desciclo sem texto.gif

Estia é a versãozio em portuguêsio, faládia em todios os brasileirios do Mundio! 53 153 artíguios do seu não-conteúdio podem ser modificádios e destribuídios livrementio! E issiu eu ti agarântio, saiba cômio!

Feitio pelo Seu Creysson


Participatio
Visite também noça sátirica autorizádica!, a Wikipédica


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Descicropédia em outricos projeticus
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:


Lista completaComeçar uma nova edição