Pg:

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sêje bem-vindio na Descicropédica

A encicropédica feicha por idiotias como euzio e vocêzio.

54 994 artiguios · 191 217 imágis

Agiuda

Ímbaxadia

Perguntias

Pulíticaziu

Midiaticu

Mande dinheirio

Artiguio em destáquio
Super Saiajeans

Dragon Ball (魔法騎士レイヤース), também conhecido como Bolas do Dragão, é a denominação mais comum para um conjunto de crenças religiosas e filosóficas que têm como base principal a idéia de que a articulação entre grupos de crenças semelhantes deve ser a miníma possível. Foi copiado da obra do mestre Rob Liefeld por Akira Toriyama (小泉純一郎), uma rampeira de cabaré barato que escreve contos sexuais para a revista Sexy e, nas horas vagas, desenha mangás.

A história de Dradon Ball começa com um onanista com nome de palavrão, uma das várias aberrações provenientes do mórbido (ainda que frutífero) útero de Dercy Gonçalves. Ele jura por Jeremias que foi criado por um testículo laranja, o qual chama de "avozinho".

Um dia, nosso onanista descobre que possuía mais seis "avozinhos", graças aos achados de uma riquinha porra louca, de cabelos azuis e fã incondicional de RBD chamada Bulma. Então, ambos partem em uma grande aventura, atrás desses "avozinhos". Dizem as lendas que estes sete testículos laranjas são conhecidos como os Testículos do Dragão. Ao juntar todos eles, é possível gerar uma descarga de testosterona tão forte que é capaz de invocar nada mais nada menos que Chuck Norris, que realizará os desejos de quem trouxe de volta os testículos do seu animal de estimação, Godzilla. Realizados os desejos, Norris dispersa os Testículos do Dragão novamente com um Roundhouse Kick só para deixar Godzilla puto de novo.

Veja aqui o artigo completo!

Compartilhe: Compartilhe via Facebook Compartilhe via Twitter Share on Google+




Hôje ézio...


Falândio níssio, vossê sabia...


Imágens vagândio por aízio...
 
Apresentatacio
Batata desciclo sem texto.gif

Estia é a versãozio em portuguêsio, faládia em todios os brasileirios do Mundio! 54 994 artíguios do seu não-conteúdio podem ser modificádios e destribuídios livrementio! E issiu eu ti agarântio, saiba cômio!

Feitio pelo Seu Creysson


Participatio
Visite também noça sátirica autorizádica!, a Wikipédica


Comunidade
A comunidade vem crescendo dia após dia. Porém precisamos de mais colaboradores para podermos ampliar o número de artigos em língua portuguesa e expandir, melhorar e consolidar os que já existem.


Descicropédia em outricos projeticus
A Desciclopédia existe graças à entidade sem fins lucrativos Fundação Desciclomídia. A Desciclomídia opera vários projetos em diversas línguas, sempre com conteúdo livre:


Lista completaComeçar uma nova edição