Phantom Lancer

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Quevedo25on.gif Este artigo trata de coisas que nón eczisten!

Este artigo trata de algum mito, lenda, conto, história de pescador ou desculpa esfarrapada e provavelmente contém informações sobre animais grotescos que capturam sua alma.

Mcladenlogo.jpg
Mtvmasoq.jpg
CUIDADO!!! MENSAGENS SUBLIMINARES ADIANTE!!!

E se você não tomar cuidado, ele pode fazer você se masturbar com a Xuxa ou se matar comendo uma Bala Soft!
Azwraith
Phantom-lancer.png
Nascimento 1971
Pole
Idade 46
Altura 1,73
Peso 74 quilos
Estilo de luta Ilusões e avasão
Arma preferida Lança
Técnica Máxima Secreta Criar mais cópias que o Latino
Religião Católico
Profissão Pescador
Característica marcante Não sabe qual é o ele real
Comida favorita Peixinho
Frase favorita "Nós temos mais números que você. Nós temos mais números que todos!"
Esporte Pingue pongue
Mania Ficar enfiando a lança no rabo pra se coçar

Cquote1.png Ele até que não é ruim nas ilusões! Cquote2.png
Harry Houdini sobre Phantom Lancer
Cquote1.png Um cara que caça magos que nem eu! Aí sim! Cquote2.png
Anti-Mage sobre Phanton Lancer
Cquote1.png Bela bosta! Eu também crio ilusões! E eu posso virar um demônio gigante! Chupa! Cquote2.png
Terrorblade sobre Phanton Lancer
Cquote1.png OMG QUE CANCER LANCER LIXO NUBBBBBBBBBBBBB APRENDI A JOGAR ARROMBADOOOOOOOOOOOO! Cquote2.png
Noob sobre Phanton Lancer

Phanton Lancer, cancer lancer, lanceiro ilusório, capeta das ilusões ou só a Azwraith pros mais próximos, é um gato azul anêmico pescador e um herói de agilidade do dota famoso por sua cotoquice habilidade de evadir e enganar inimigos. Graças a sua lança mágico de pirlimpinpim, ele pode criar ilusões de si mesmo e fugir em pleno ar da visão dos outros, criando ainda mais ilusões pra atacar seus inimigos. Um jogador ruim vai provavelmente fedar de phanton lancer, enquanto os que manjam irão ser um pesadelo das lanes. APesar de isso valer pra todo herói de ilusão, é ABSOLUTAMENTE necessário habilitar movimento de todas as unidades de uma vez ao jogar de Phanton Lancer, porque se não, imagina ter que clicar uma por uma nas suas 15 ilusões que se vai criar em média pra mover pra cima de um inimigo? Quando você conseguir terminar de selecionar todas, a nova atualização do dota já vai ter lançado (O que demora em média 1 ano pra atualizações que prestam). Armado com sua lança espetadora de noobs, o Phanton lancer é a maior prova de que números vencem qualquer coisa! menos o axe

História[editar]

Azwraith vive na vila de Pole, um lugar bom pra se viver. Ok, pode até ser localizado no meio do nada, ter um monte de monstros rodeando a vila, e os peixes de lá federem pra porra, mas não deixa de ser um local simpático de ficar. Ainda assim, até mesmo os locais mais calmos são um grande atrativo pra guerra. Enquanto estava preparando seu pescado matinal, Azwraith levou uma lança pela cabeça, e mal conseguiu correr para pegar sua vara de pesca antes de ser atacado novamente. As temíveis forças de Vorn, o maguinho negro do mal, estavam atacando sua vila, achando ela um local muito bom para montar uma defensiva contra o inimigo. Utilizando sua vara, Azwraith repeliu os monstros usando técnicas que ele aprendeu jogando Street Fighter. No final da batalha, ele descobriu que sua vila estava recrutando soldados para enfrentar o exército satânico de Vorn. Azwraith aplicou e entrou como combatente, para poder defender sua vila natal e salvar os seus amigos e para fugir de sua mulher que já o estava procurando a mais de 2 meses para fazer ele pagar sua pensão.

Chegando no castelo do Vorn, o Azwraith ficou com preguiça de ir atacar junto de seus companheiros e foi procurar algum lugar pra dar uma cagada enquanto o castelo era atacado. Durante essa procura, ele se encontrou na sala do trono, e antes que ele pudesse fazer suas necessidades em cima do trono, o próprio Vorn apareceu, chocado por encontrar aquele gato azul pelado cagando em cima de sua cadeira. Antes mesmo de conseguir tirar sua varinha mágica pra atacar o maluco, Vorn foi atingido por Azwraith na cabeça com sua vara de pescar que ele guardava na mochila, que então foi puxada, cortando o pescoço do mago como o Palmeiras é cortado toda vez durante o brasileirão. Impressionado por ter conseguido matar o mago sozinho, Azwraith ia cair fora, até ser atingido por uns pedaços do corpo de Vorn, que entraram nele (Ui!), causando uma reação mágico. Quando os outros soldados chegaram na sala e viram a cena, eles foram abraçar e parabenizar Azwraith... ou melhor, tentaram, antes de atravessarem a ilusão que ele havia deixado no trono. Azwraith havia se tornado o Phantom Lancer.

Habilidades[editar]

Phanton Lancer infectando mais uma vítima com câncer.
  • Lança espiritual: Phantom Lancer gospe na sua lança pra usar como lubrificante e manda uma imagem dele pra encoxar um herói inimigo. Após ser encoxado, o herói fica chocado por ser comido por uma ilusão e sofre dano e lentidão por alguns segundos. A ilusão do Phantom continua no lugar após dar a encoxada, podendo dar umas encoxadas fatais no inimigo atingido após isso (Leia-se encoxadas como lança na cara). A habilidade pode ser melhorada com o cetro do aghanin, fazendo a ilusão ficar tão excitada pra encoxar que ela acaba pulando em até 4 herói s inimigos próximos depois do primeiro.
  • Doppelganger: Azwraith pula no ar e faz uma sarrada de ar tão forte que acaba desprendendo duas ilusões de dentro dele. Durante esse tempo da sarrada, ele fica tão impressionado consigo mesmo que nem liga pros ataques inimigos, se tornando imune a qualquer violência causada na direção dele. Essas duas ilusões possuem propriedades diferentes, a primeira malhou só os músculos e por isso leva dano normalmente mas não causa dano algum, enquanto a outra causa 60% do dano do Phanton real mas só malhou os braços, então leva 600% do dano.
  • Investida Fantasma':Quando era pescador, Azwraith treinava bastante as pernas pra pular atrás dos peixes no rio (Apesar da maioria do tempo isso só servir pra ele esborrachar o rosto). Agora ele utiliza isso no campo de batalha pra temporariamente virar o Sonic ao atacar um inimigo e Correr pra caralho na direção dele ao marcar alguém pra sofrer um ataque. Essa investida é famosa por ser a segunda coisa mais rápida do jogo, mais rápida que uma runa de Haste, que o E do Dark Seer e até a forma de lobo do crepúsculo do Lycan!
  • Justaposição:Graças a fusão dos estilhaços do Vorn com o Azwraith, ele mal sabe se está nessa dimensão ou não, sua confusão sendo tanta que ele quebra a realidade e faz com que qualquer ataque, tanto dele e das suas ilusões, criem ainda mais ilusões. As ilusões podem ser criados dele mesmo, que podem então criar ainda mais ilusões do ultimate, que criam outra ilusão a partir da ilusão básica, que então cria mais outra e mais outra e mais outra, fazendo um ciclo infinito que durará até o patch 8.00 do Dota, ou seja, até a morte do calor do universo.

Fatos e Curiosidades[editar]

  • Phantom Lancer tem um exército infinito de clones na sua lança. Porque ele só não libera todos de uma vez e derrota todos seus inimigos? Bem, em primeiro lugar, porque se ele fizesse isso, seria fácil demais pra ele vencer os outros e ele seria banido pra sempre do Dota. Em segundo lugar, imagina o trabalho pra alimentar tanta ilusão assim? Não só ia todo mundo morrer de fome, ia ser quase impossível andar na rua sem trombar com um gato azul falso por aí. Então é, fique feliz e contente com suas 15 ilusões ai amizade.
  • Phanton Lanncer é conhecido como Cancer Lancer entre os jogadores mais inexperientes pro sua mecânicas "semi" difíceis de counterar. Isso é porque os noobs não sabem fazer Carmesin com tanques e cetro fantasma com suportes, os dois itens que mais ferram o Phanton Lancer. Ele ficou BEM conhecido assim durante a 6.82, época em que ele e o Sniper estiveram no seu auge e causavam um dano quase impossível de suportar sem ser um axe com 6 itens farmado até os olhos. Depois dessa época, eles foram nerfados até o cu e agora só os pubstompers usam eles .
  • Caso Você seja um pequeno noob e não saiba como counterar o Phanton Lancer, só fazer o que dissemos lá em cima e comprar uma carmesin ou cetro fantasma para counterar o Phanton Lancer. Caso você seja tão preguiçoso que não consiga adaptar a porra de UM item da sua build pra derrotar ele, escolha Axe ou Legion Commander e ria da cara do Phanton Lancer apanhando das suas próprias ilusões ao tentar atacar você. Caso o Axe ou a Legion estejam banidos e você não esteja a fim de seguir a outra opção, saia do Dota e vá xingar nos foruns da Steam.

Ver Também[editar]