Phoenix (Arizona)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Phoenix é a capital do Arizona e por incrível que pareça, mesmo estando no meio do deserto é uma das cidades mais populosas do mundo, graças a esse povo chamado "mexicano" acostumado a sobreviver em ambientes extremamente hostis.

Tabela de conteúdo

[editar] História

Localização de Phoenix no globo.

No começo haviam apenas índios Hohokam morrendo de sede até o dia que chegaram ali os espanhóis e armaram uma cidade sem lei naquele velho-oeste. Depois sabe-se que no surgimento dos Estados Unidos, Phoenix e o Arizona inteiro foram comprados pelo preço de 5 jumentos.

A cidade em si só foi fundada mesmo no século XIX com a chegada da linha ferroviária que surgiu como forma de experimento para adaptar seres humanos a viver em Vênus.

Phoenix cresceu até se tornar no que é hoje uma massa gigantesca de subúrbios sem praias e sem nada de bom para se fazer ao contrário de Las Vegas (para onde todo habitante de Phoenix vai tirar férias até o dia que precisará voltar falido).

Hoje, a maioria das áreas importantes da Phoenix são cobertas de cimento, calçadas, restaurantes e autêntica comida mexicana, como tacos e nachos, eu já falei do calor já insuportável? Cada cidadão normal de Phoenix vive no subúrbio da cidade em casas de 4 m².

[editar] Clima

A embaixada do Inferno no Planeta Terra fica em Phoenix, isso te responde qualquer pergunta sobre o clima desta cidade.

[editar] Curiosidades

  • Uma expressão típica de Phoenix é "fuck you".

[editar] Ver também


Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas