Phoenix

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Lembre-se de quem perdeu todas as guerras para a Inglaterra.

Buddy Guy com tres na cama.jpg

John Lennon deu sua benção a este artigo!

Obrigado! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados.

Passarinho.jpg Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical ou uma banda.

Certamente, seus fãs idiotas alienados o odiarão!

Phoenix (banda)
Banda Phoenix.jpeg
Foto clichê indie
Origem Versalhes
País Bandeira da França França
Período 1999 - Atualmente
Gênero(s) Indie e Synthpop
Gravadora(s) {{{gravadora}}}
Integrante(s) Thomas Mars;
Deck D'Arcy;
Laurent Brancowitz;
Christian Mazzalai.
Ex-integrante(s) Vento.gif.
Site oficial {{{site}}}

Cquote1.png A banda daquele cara que "Coppola" com a Sofia Coppola? Cquote2.png
Zé Graça sobre Phoenix
Cquote1.png E existe rock na França? Cquote2.png
Você sobre Phoenix
Cquote1.png Toca Raul! Cquote2.png
Brasileiro em show do Phoenix
Cquote1.png É emo! Cquote2.png
Guri retardado sobre Phoenix
Cquote1.png Quero meus direitos de imagem, safados! Cquote2.png
Franz Liszt sobre Phoenix
Cquote1.png Rola direto aqui nas preleções! Cquote2.png
Staff técnico do Phoenix Suns sobre Phoenix
Cquote1.png Minha banda favorita! Cquote2.png
Ikki de Fênix sobre Phoenix
Cquote1.png Wrestlemania? Cquote2.png
Pessoal do WWE se confundindo com “Lisztomania

FÊNIX é uma banda muitíssimo educada, que se alimenta de escargot e que a sexualidade de seus integrantes são contestadas pelos brasileiros, ou seja, é uma banda francesa (sim, existe rock na França, ou seja, sua procura por um país onde não tenha rock continua. Cuidado p´ra não perder sua vida social nela...), surgida nos guetos de Versalhes em 1999 (enquanto só rappers seurgem em guetos nos EUA, na Europa são as bandas de rock) e liderada pelo marciano Thomas Mars.

O Começo:[editar]

Wikisplode.gif
Para os neo-ateus que preferem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Phoenix (banda).

Thomas Mars, um marciano na França, queria começar uma banda de rock, mas não tinha dinheiro pra comprar os instrumentos, então, pra poder tentar de dar bem, começou a ser groupie do Christian Mazzalai, um cara de uma banda que tinha uns tais de Thomas Bangalter e Guy-Manuel de Homem-Christo, (que ele achava que não daria certo, e, posteriormente saiu da banda, e os outros 2 formaram uma tal de Daft Punk assim que ele saiu). Após um tempo de puxação de saco, finalmente ele conseguiu mostrar valor. Voltou pro gueto em Versalhes, e, enquanto voltava, viu uma fênix voando em cima dele, e contou pros seus amigos que, em seguida formariam a banda: Deck D'Arcy usava uma camisa do Phoenix Suns, Laurent Brancowitz falava que queria ir ao deserto de Phoenix e Christian Mazzalai acabara de parafrasear o Ikki de Fênix enquanto conversava. Essa sequência de eventos fez com que a banda se chamasse PHOENIX.

A Mitológica Carreira:[editar]

Até que o Thomas Mars come bem...

Depois de escolherem um nome mitológico por quererem uma carreira mitológica, a banda fez um show nas 24 Horas de Le Mans em 2000, que, ali, já ganharam a 1ª fã. Uma tal de Sofia Coppola que queria muito coppolar com Thomas, assim começando o namoro onde ela aguenta ele até hoje (ou não), e, nesse clima de amor, gravam o 1º álbum, que seria um álbum pra mostrar que “les francaises” eram unidos, assim, criando United. Enquanto "coppolavam", Sofia Coppola diz a Thomas que queria produzir um clipe, resultando em “If I Ever Feel Better” (que significa “Se Eu Sempre Me Senti Melhor”), que era como Thomas se sentia após "coppolar" com ela. Após essa erógena música, passaram 4 anos coçando o saco, só passeando em Paris, mas foi aí que eles resolveram gravar um álbum que exaltasse o Alfabeto após uma letra de um letreiro cair na cabeça do Thomas, dessa desgraça saindo o Alphabetical, que seria o volume 1. O vocalista disse que, a medida que letras de cartazes caírem nele teríamos Alphabetical Volume 2, Alphabetical Volume 3, até o emblemático Alphabetical Volume 27, caso ele sobreviva, talvez não aguente o Alphabetical Volume 15, mas, se conseguir, vira imortal e o 2º Highlander do Rock (Ozzy manda lembranças). A principal música desse álbum é “Run Run Run”, onde Thomas diz o que ele tinha que fazer pra letra não cair nele Após esse alfabético álbum, Sofia Coppola apareceu mais que a banda. Então, em 2006, numa tentativa de aparecer mais que a namorada do líder da bagaça que chamam de banda, eles resolvem gravar mais um álbum: It's Never Been Like That, que foi gravado em Berlim, com a mensagem de “It's Never Been Like That se os nazistas tentassem dominar o mundo”, quando perguntado sobre o legado nazista. Em 2009, a banda resolveu ver Mozart se revirando em seu túmulo ao batizar seu álbum de Wolfgang Amadeus Mozart Phoenix, e, enquanto gravava o álbum, resolveu assistir Lisztomania, e, afetado pela falta de criatividade, batiza a principal música de Lisztomania. E a capa do álbum é rosa. E depois os franceses reclamam que nós brasileiros contestamos suas sexualidades.

Quem é quem?[editar]

Integrantes:[editar]

É uma banda sem guitarrista, outra sem baterista. 2012 é logo ali...

Álbuns:[editar]

Algumas Músicas:[editar]

Run Run Run