Pica das galáxias

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Pica das Galáxias (Messier 69, HETERO 42) é o nome da mais proeminente conhecida galáxia do superaglomerado Virjão. Esta cobiçadíssima galáxia pode ser avistada a olho de cu nu até a luz do dia, pois nem o Sol consegue ofuscar a atuação da pica das galáxias no cotiano das pessoas. É a galáxia roliça mais próxima da bunda da sua mãe, onde estabelece sua órbita e onde também a sua intensa gravidade exerce o efeito de maré que deforma as pelancas da bunda da sua mãe, deixando-a cheia de estrias. A Pica das Galáxias é consagradamente a estrutura no universo que mais contém matéria escura, por isso é de difícil identificação, porque está repleta de melanina, ou você nunca se perguntou porque a pica de um homem é sempre mais escura que o resto de sua pele? Mas mesmo assim pode ser encontrada próximo à galáxia do Triângulo onde acredita-se ficar um buraco negro chamado Busseta Dimel, uma estrutura pela qual a pica das galáxias tem muito apreço.

Descoberta e visualização[editar]

Foto da pica das galáxias registrada pelo satélite espacial GAYLEX.

As primeiras visualizações da pica das galáxias datam do longínquo ano de 69 a.C., quando os antigos maias já buscavam nos céus a explicação para o sentido da vida e de tudo mais, foi quando um desses astrônomos teve o vislumbre da pica das galáxias. Muito fugaz mas muito certeira, mesmo naquela época onde a tecnologia era pouca, a pica das galáxias já fazia sua maravilha pela humanidade pois o ciclo de polução noturna proporcionou a capacidade da criação do calendário maia, que profetizaria a volta da pica das galáxias ao sistema solar no ano de 2012, o mesmo ano de fundação do xvideos.

Todavia, os primeiros registros escritos e estudos meticulosos e detalhistas sobre a pica das galáxias foi feita apenas muitos anos depois, pelo astrônomo Abdal da Arré nu Kibe que passou o ano inteiro de 964 observando maravilhado a pica das galáxias. Em suas anotações, posteriormente enviadas ao professor Marcelinho e até hoje guardadas na Universidade Erótica de Contos de Ohio, Califórnia, Abdal da Arré nu Kibe esmiuçou completamente a estrutura da pica das galáxias, porém o fez apenas com o que pode enxergar com o olho do cu nu, ficando um trabalho um tanto quanto superficial.

Foi Galileu Galilei o intrépido primeiro homem, curioso, a apontar um telescópio para a pica das galáxias. Instrumento inventado por ele mesmo, originalmente criado para observar galáxias japonesas e a possível existência de bebês jupiterianos, Galileu logo não resistiu à tentação e apontou seu telescópio para a pica das galáxias. A sua descoberta foi tão surpreendente que ele chocou a sociedade de sua época ao lançar seu livro Enrabadus Eunucus, uma grande afronta aos bons costumes de sua época, tanto que Galileu obviamente foi merecidamente condenado a ser executado na fogueira após essas observações e estudos da pica das galáxias,ele estava tão fascinado que chegou a subir na Torre de Pisa só para arremessar dois testículos lá do alto, um de cavalo e outro humano, para comprovar a teoria da gravidade.

Por muitos anos estudar a pica das galáxias ficou sendo um assunto proibido, mas após o iluminismo que permitiu com que as pessoas saíssem do armário sem consequências, em 1716 Edmond Halley foi o primeiro a começar a estudar com mais afinco a pica das galáxias, tanto que lança seu trabalho intitulado de Tratado sobre as Pentelhosas, que discorre sobre o comportamento das galáxias vizinha à pica das galáxias.

Outro nome proeminente que contribuiu muito sobre o que conhecemos hoje da pica das galáxias foi Edwin Hubble, quem expandiu os estudos dessa galáxia, observando-a pormenorizadamente, ao ponto de que em 1946, junto ao amigo de sauna George Gamow, desenvolveu a Teoria do Gang Bang, que dizia que a pica das galáxias foi a responsável por foder um ponto infinitesimal de energia que ao ser arrombado deu origem a todo universo.

Apesar de tantos estudos, infelizmente hoje, devido a fake news, muitos dizem ser o dono da pica das galáxias, muitos realmente se acham donos da pica das galáxias, mas pica das galáxias mesmo é só uma, está lá com o Ricardão.

Características[editar]

A pica das galáxias é uma galáxia de formato irregular e possui uma estrutura única no universo. O seu formato cilíndrico sugere uma estrutura que caso colida com a Via Láctea com certeza irá nos foder. Não dá para saber exatamente se está com fimose ou desencapado, já que os vislumbres da pica das galáxias são rápidos e vemos apenas sua silhueta, depois só sentimos entrando.

Agora se tem algo que a pica das galáxias sabe fazer com maestria magistral magnífica é a missão de encontra o ponto G, um ponto que a física denominou de singularidade desde que os cientistas simplesmente não sabem encontrá-lo, porém acredita-se que a pica das galáxias tem um buraco de minhoca (ou uretra) capaz de levar pessoas a esse misterioso ponto.

Colisão com a galáxia de Cμz1-NHO (*)[editar]

Acredita-se que no ano de 2424 a pica das galáxias vai colidir com a galáxia de Cμz1-NHO (*). Várias simulações de computador foram criadas para buscar compreender as consequências desse acontecimento cósmico, mas nada muito satisfatório, apenas muito material de hentai 3D.