Picardia

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!

Exército francês, controlando a situação na revolta de Picardia.

Cquote1.png Mas é muita picardia da sua parte! Cquote2.png
Sua Avó, usando uma gíria da época em que era menininha

A Picardia (ou Picardie) é uma das 26 maiores regiões de puteiros na França, atualmente extinta e axenada por Hauts-de-France (favelas de Calais. Situada no norte do país, é conhecida pelo fato de se praticar muito sexo anal, onde comumente as pessoas tem problemas com a picardia. Assim, a pica está sempre ardida, de tanto praticar sexo anal, origem do termo Picardia.

A Picardia faz fronteira em má reputação com a República Tcheca. Aliás, a Picardia sempre teve como grande sonho invadir a Tcheca, ainda que o governo francês sempre se opôs a isso, já que não faz parte da visão estratégica francesa qualquer relação amigável ou não com a Tcheca. Para falar a verdade, os franceses preferem até ignorar a existência da Tcheca.

Picardia, na época em que tua bisavó era virgem, era também uma gíria para cara de pau. Estima-se que Machado de Assis usasse essa gíria quando faturava umas na Princesa Isabel...

Pode ser utilizado entre homens, mulheres e crianças, nos famosos troca-trocas da infância.

Os limites da antiga Picardia dependem do tamanho do pênis e da elasticidade do ânus penetrado. Não existe uma média muito exata entre a relação comprimento X largura X arrombamento, pois os poucos que se aventuraram ao estudo, acabaram por gostar da coisa e agora não largam mais a Picardia.

Fatos históricos[editar]

Nessa região, durante a Primeira Guerra Mundial, uma ofensiva franco-britânica conseguiu penetrar 15.000 bundas em um único dia, em 8 de agosto de 1918, sem grandes dificuldades. Aproximadamente 30 mil soldados alemães foram sodomizados sem dar um único peido. Em pânico e atordoados, imploravam pelo fim da sodomia.

Personalidades ilustres[editar]

  • João Calvino deu pela primeira vez em Noyon, na Picardia.