Picareta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Página de redirecionamento
Redirectltr.pngLeon Trotsky


Universitários FIES de república - Grande classe de picaretas

Cquote1.png Você quis dizer: Trotskista? Cquote2.png
Google sobre Picareta
Cquote1.png Você quis dizer: Pica reta? Cquote2.png
Google sobre Picareta
Cquote1.png Eu tenho medo... Cquote2.png
Regina Duarte sobre Picareta
Cquote1.png Eu também... Cquote2.png
Trotsky sobre Picareta
Cquote1.png Minha arma predileta! Cquote2.png
Harry Warden sobre Picareta

Os picaretas são encontrados na sociedade desde os primórdios da humanidade, ou melhor, da picaretagem. Atualmente eles são parte essencial de todas as atividades desenvolvidas no universo, e estão presentes em todos os setores econômicos e produtivos, ressaltando a indústria.

Classificação[editar]

Bixa segurando picareta GROSSA

Eles estão classificados segundo um índice, que exemplifica em percentual quantos profissinais daquele segmento são picaretas. Os mais comuns são: universitários, em geral [91,42%], professores de educação física [93,51%],Educadores em escolas públicas [94,01%], jornalistas [99,68%], pastores [105%] e políticos [815,697%].Os empresários brasileiros também fazem parte dos picaretas, todavia não foi possível aferir a picaretagem dos empresários pois o índice tem um limite baixo de aferição e a picaretagem dos empresários atingiu a ordem dos bilhões em percentual.

Quebrando paradigmas[editar]

Em caso de trosko, quebre o vidro. Use sem moderação.

A definição de picareta encontrada na internet é baseada em uma especulação, na realidade falsa, de um objeto que recebeu esse nome descaracterizando todos os grandes picaretas... Não, picareta não é uma ferramenta análoga ao martelo que consiste em uma cabeça de metal pontiaguda fixada na ponta de um cabo comprido feito usualmente de madeira. Picareta é aquele típico profissional enrolador, carretel, malicioso, que não necessariamente têm segundas intenções [somente na maioria das vezes], e que têm por objetivo livrar sua cara, não pegar no batente, se omitir.

Os picaretas também tem uma dificuldade muito grande em se aceitarem como picaretas, como exemplificado a baixo:

Picaretas - Mestres nas relações interpessoais