Pichação no banheiro

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Cquote1.svg Você quis dizer: Prátrica de vagabundo? Cquote2.svg
Google sobre Pichação no banheiro
Cquote1.svg Você quis dizer: Tratado de advertência? Cquote2.svg
Google sobre Pichação no banheiro
Cquote1.png Sua intenção era pesquisar: Suspensão de maconheiro Cquote2.png
Google dando uma de adivinho com a pesquisa de Pichação no banheiro
Cquote1.svg Já fiz isso! Cquote2.svg
Maconheiro sobre pichação no banheiro
Cquote1.svg Isso é um pênis ou uma cara sorrindo? Cquote2.svg
Guria retardada ao ver uma obra prima na porta do banheiro feminino
Cquote1.svg Na União Suviética, o banheiro picha você! Cquote2.svg
Reversal Russa sobre pichação no banheiro

A prática de pichação no banheiro é uma obra prima adquirida pelos alunos vagabundos desde que essa porra foi inventada, desde então os banheiros infernais escolares não são mais os mesmos, pois os alunos insistem em ficar pichando altas porcarias nas portas dos banheiros, só não picham a cara do diretor porque não podem, mas isso seria hilário.

Surgimento[editar]

A pichação vagabunda foi inventada em 79 d.c, na cidade de Pompom Pompeia à 1 trilhão de vagabundos da cidade de Nápoles, na Itália, bambino! A Itália é considerada por vagabundos estudiosos o berço da pichação. Assim ela se espalhou pelo mundo inteiro, segue abaixo a lista dos países que mais se encontra a pichação de banheiros infernais escolares:

Pichação no Brasil[editar]

O primeiro registro de vandalismo pichação como vandalismo arte no Brasil foi o embrião emblemático Abaixo as calças ditadura. Era o começo da bosta da Street art no Brasil. A pichação comunista política começou no meio maconheiro universitário, na décadaa de 1960, com influência da Itália do movimento estudantil de maio de 1968, na França.

Quem são os pichadores de banheiro hoje famosos?[editar]

Eles são:

Armas de pichação[editar]

Cquote1.svg Digam para esse sujeito acordar, porque se não será pichado junto com o banheiro!!! Cquote2.svg

Para pichar eles utilizam tinta em Spray para fazer suas obras primas, que acabam virando motivo de cadeia para aqueles vândalos de plantão, que acham que são um máximo só porque destroem o pratrimônio infernal escolar.

Quais são os tipo de pichadores?[editar]

Existe vários tipos de pichadores, o qual irei citar mais abaixo, mas também há aqueles que se importam com seu futuro, sendo assim, se importam em estudar e não ser um vagabundo coçador de saco quando crescer.

  • Pichadores maconheiros: Esses são os pichadores que estão cagando e andando para seu futuro, eles querem saber mesmo é de vagabundiar e ficar fazendo pichação no banheiro de escolas, ainda mais se for uma escola pública, onde se forma a maioria vadios, mas claro, tem aqueles nerds que são puxa-saco do professor.
  • Pichadores delinquentes: São aqueles que picham no banheiro, picham na cozinha, picham na sala de aula, fazem "carinhas sorrindo" nas cadeiras dos amigos e são aqueles que levam mais suspensão do que nota, literalmente, já estão há 10 anos no 5º ano.
  • Pichadores pessimistas: São aqueles que fazem merda no banheiro claro, vão fazer merda aonde? e depois ficam dizendo que vai dar tudo errado, que vão levar suspensão, vão apanhar do papai e ser xingado pela mamãe. Assim são aqueles pichadores medrosos que sempre acabam se fodendo por sempre serem pessimista, mas esse tipo é raro, pois todos os pichadores são delinquentes, mas às vezes nem todos, esse acima se encontrar um diretor no corredor é capaz de se mijar nas calças.
  • Pichadores estudiosos: São aqueles que picham sim, mas estão sempre se preocupando com seus estudos, diferente de outros que já nascem vagabundos. Esse vê a pichação como um vandalismo, por isso ele faz isso, os outros pichadores vêem como arte, então fica difícil de se encontrar um assim, pois todos os pichadores que você achar na rua eles vão dizer que é arte, fazer o que, vagabundo é vagabundo.

Veja também[editar]