Picolino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bandeira da Islandia (1918 e 1944).png Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Kula Diamond!

DORGAS CHILLY!!
Picolino desfrutando de seu vasto salário após mais um dia de audiências.

Cquote1.png Tenho Medo Cquote2.png
Regina Duarte sobre Picolino
Cquote1.png Muito destemido ele ser... mas muita fome passar.E pouca audiência ele ter. Cquote2.png
Mestre Yoda sobre Picolino
Cquote1.png Muito difícil sobreviver aqui. Cquote2.png
Bear Grylls sobre Casa do Piclino
Picolino ou Chilly Willy é um pequeno pingüim que tem uma determinada participação em um desenho afluente e parceiro do Pica Pau. Por ser um desenho pequeno e sem graça; o desenho nunca teve muita audiência por conta própria. Era um desenho pequeno para um ator e cenário relativamente pequeno. Por não conseguir audiência; o desenho era sempre exibido ao lado do pica pau; obrigando os telespectadores á assistir a merda o desenho se desenrolar para prestigiar o grande astro pica pau. Porém o que poucos ou quase ninguém sabe; é do passado de Picolino o que o leva á estranha perda de sua atual voz.

História[editar]

Chilly e sua nova banda; no primeiro show foi um récorde de fãs com cerca de 50 fãs fanáticas!!!.

Picolino sempre foi um pingüim ousado que costumava freqüentar a faculdade de carro vindo em sua BMW e sempre muito malucão. Por traficar drogas Picolino acabou por encontrar um chefe. O Malucuzão. Malucuzão e o seu aprendiz Malucuzinho saíam pelas ruas traficando e vendendo drogas pra polícia. Porém dois policiais honestos certa vez decidiram prendê-los. Porém como Malucuzão era envolvido com a máfia italiana acabou por sair por fiança; mas deixou Picolino sozinho na cadeia. Picolino, porém para sair teve de fazer para sair teve de fazer sexo oral no Motumbo para sair o que acabou por infelizmente ocasionar em sua falta de voz. Desempregado e vagueando por aí picolino acabou por pensar em uma ideia revolucionára.

Características[editar]

Picolino ou pegador da mulherada; é um pingüim que tem como características um maldito chapéu vermelho com detalhes brancos (ou seria branco com detalhe vermelho (?).). O tal chapéu foi roubado comprado em uma loja antiga chamada loja Del truta; numa terra menos fria quase fazendo fronteira com a Argentina. A loja que era especializada em fazer chapéus para pingüins que tinham 70 cm e com o bico pequeno que tivesse um seriado que seria do mesmo autor do pica pau. Após finalmente achar um; a loja passou picolino de empregado á astro. Picolino, porém com a audiência em crise não teve as mínimas condições de poder pagar pelo chapéu sendo obrigado desesperadamente á fazer um ato total de desespero. Roubar. Porém picolino não ficou tão assustado como os produtores, pois ele já havia roubado antes quando ainda era um jovem aprendiz do Malucuzão.

Picolino brigando com mais uma amante não querendo pagar pensão alimentícia.

A produção do novo fracasso seriado parceiro sexual de televisão do Pica Pau; ficou realmente chocada com o ato desesperador de chilly ao roubar o chapéu da loja numa tentativa desesperadora de tentar conseguir algum figurino. Picolino é safado por natureza. Tão safado que ele nem usa calças; deixando expostos seus pequenos segredos. No dia 24/02/1924 (mensagem subliminar?) finalmente começariam a gravação. Após dois dias de filmagens o primeiro episódio finalmente ficou pronto indo ao ar na semana seguinte. Porém o resultado foi desesperador. Nove crianças haviam morrido de derrame cerebral assistindo Picolino. Isso indignou o produtor; não pelas crianças mortas, mas por tão poucas terem assistido. Porém Picolino mesmo assim recebeu o prometido. Seu salário. Ao ver o currículo de Chilly o produtor descobriu que ele já foi preso por Tráfico de drogas, aliciação de menores, pedofilia, tráfico de DORGAS e por auto-prostituição. Porém quando descobriram pico já estava gravando o 3° episódio. Finalmente o desenho havia caído nas graças da criançada. Pico porém tinha a malandragem nas veias; chegando em vários episódios á roubar ao vivo e em cores. Como no episódio da truta peluda; onde ele rouba o casaco de pelos da truta. No final para convencer a criançada de que ele era um bom pingüim apesar da cagada que ele havia feito ao revelar seu extinto malandrástico; no fim do episódio ele negocia com a truta com dinheiro do tráfico. O que ninguém não sabe é que quando o episódio acabou; o que as câmeras não mostram foi pico atacando a truta e a matando para conseguir tal casaco.