Pidgeot

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Sinnoh PokéDex.png
Pidgeot é um Pokémon!

E pode se fuder fundir com outros Pokémons.

Veja mais destas lindas criaturinhas!


Boieng da Trans Brasil indo pro brejo.jpg Olha o(a) Pidgeot vindo!
Olha o(a) Pidgeot indo!

Este artigo fala sobre coisas que avuam pro alto.
Clique aqui pra ver quem mais vai pelos ares. Literalmente.

Cquote1.png Você quis dizer: Papagaio grande? Cquote2.png
Google sobre Pidgeot
Cquote1.png Bi bibii! Cquote2.png
Pidgeot pertencente a algum treinador aleatório em Saffron sobre a fuga da Equipe Rocket do prédio da Silph Co.
Cquote1.png Adeus, Pidgeot! Cquote2.png
Ash sobre mais uma vez sendo um imbecil
Cquote1.png PIKAAAAA! Cquote2.png
Pikachu festejando porque Pidgeot foi embora
Cquote1.png O Pokémon bebe seu guaraná. E quando ele acaba? Cquote2.png
Gusang para Tomás Fortes
Cquote1.png Ele... Pidgeot! Cquote2.png
Gusang respondendo a piada

Pidgeot
ピジョット Pigeot
#018
018Pidgeot.png
Cquote1.png Adoro soltar a minha franga! Uuiiii!!! Cquote2.png
Pidgeot
Habilidades
Voar, é óbvio
Habilidade escondida: Voar de cabeça pra baixo
Tipos
NormalFlying
Espécie
pardal que se acha uma magestade imperial
Cadeia evolutiva
PidgeySeta.JPGPidgeottoSeta.JPGPidgeot
PidgeotSprite.gif
Pidgeot é um pokémon ave dos tipos normal e voador. É a forma evoluida do Pidgeotto, última fase da família do Pidgey mesmo que seja igual a sua pré-evolução e ninguém nunca percebeu isso. É estremamente raro de se achar, o último visto selvagem solto por um idiota está na floresta de Viridian.

Características[editar]

Pidgeot é uma ave gigante que é usada como avião por treinadores. Quando evolui do Pidgeotto, as penas da cabeça ficam amarelas e maiores, e as penas amarelas da barriga ficam brancas, mas coisa que você não percebe pois é ocultado pelo seu tamanho assustador. Mas apesar da aparecia assustadora de rolinha gigante multante, ele é inofensivo já que tem cérebro de passarinho, ou seja é um idiota completo. Só passa a ser bom se for usado por treinadores experientes, caso seja treinado por um idiota sua força será inutil, já que inteligência fica em escassez fazendo com quem só faça burrada. Pidgeot costumam comer Caterpies no café da manhã, por isso não é nem um pouco ameaçador, soa até um pouco boiola ele ficar pondo minhocas na boa. Seus ataques costumam causar grandes estragados, sendo os grandes culpados pelos acidentes aereos da TAM e o do Padre Baloeiro. A suspeitas do furacão Katrina ter sido causado por ele também.

Dizem que o poke-correios costumam mandar Pidgeots para carregar objetos pesados a longa distancias, por isso também é muito comum aparecerem pessoas esmagadas misteriosamente, apesar de treinadores de Pidgeot afirmarem que são os treinadores de Snorlax, o que é mentira, já que Snorlaxes não esmagam ninguém com pacotes do correio. Na sua cabeça não há penas coloridas, como pensam. Na verdade são fitinhas do senhor do Bonfim que o primeiro Pidgeot comprou quando foi para Porto Seguro. As fitinhas acabaram se incorporando ao corpo do bichinho e modificou seu DNA, transmitindo essa aberração para seus descendentes.

Existe uma lei criada pelo Governo Lula, que está em estado de aprovação que todo treinador de Pidgeots ganham um capital para manter os estragos causados, alem da criação de um nova taxa a tal de: TCEP (taxa para conserto dos estragos dos Pidgeot), o que causa muita polemica entre a população. Já nos países de primeiro mundo, foi proibido que qualquer treinador idiota tenha um Pidgeot, caso o seu Pidgeotto evolua para um Pidgeot, você deve doa-lo para algum treinador esperto, vale lembrar que os treinadores burros são os do terceiro mundo e os espertos são os do primeiro. Além disso, todo Pidgeot deve ser alimentado de dia em dia, e que se foda ferre se você vai se melar todo dia com meleca de Caterpie, você tem que ser responsável em cuidar de sua linda ave, para que fique com suas penas macias igual a bunda de sua irmã um travesseiro de penas de pavão. É necessário também que um treinador de Pidgeot escove o bico dele, corte as unhas, penteei as suas penas, tire seus carrapatos, e tudo demais, sem reclamar. Eu sei que você irá amar ter um!

Pidgeot frustrando seu treinador no final da batalha.

Curiosidade[editar]

Pidgeot e seu cabelo super fashion!

Sabia que...

  • Pidgeot nunca vai tentar te comer... ele só come sementes e insetos.
  • Pidgeots selvagens lideram bandos gigantescos de Pidgeys e Pidgeottos e eles por experiência preferem mandar seus subordinados a te desafiar do que eles mesmos... sim quando você batalha com um Pidgeotto pode ter um Pidgeot assistindo a batalha de longe.
  • O Ash foi obrigado a abandonar seu Pidgeot pelo governo japonês?
  • Bons treinadores sempre tem um Pidgeot?
  • No caso, Anônimo nunca terá um Pidgeot?
  • No caso, apenas Chuck Norris terá um Pidgeot?

Ver Também[editar]

Snorlax

Pidgey

Gengar

v d e h
1ª Geração