Piedade de Caratinga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Piedade de Caratinga é um município com um nome muito estranho localizado em Minas Gerais. Nem precisa ficar comentando que esse município é empoeirado, cheio de mato, caipiras, carolas e pseudo-playboys (já que em Piedade de Caratinga os playboys locais não chegaram ao nível de playboy ainda).

História[editar]

Favor não confundir com Caratinga.

O primeiro otário a se estabelecer na região foi um senhor idoso que tinha caído no golpe de "Minas Gerais": terra do ouro em que ele chove todos os dias. É impossível você não andar 30 minutos sem achar uma pepita jogada no chão. É bem provável que esse foi o primeiro Spam do mundo e acabou virando um trote.

Esse senhor fundou a cidade de Piedade de Caratinga que na época tinha outro nome. Enfim ele é quem conta a história agora.

Cita3.pngQuando fundamô a vila nóis tinha uma igreja, três casinha, um campo de futebór pra genti jogá umas pelada e a primera e única rua que tivemos em Piedade de Caratinga: Rua Olímpia. Com o tempo a cidade cresceu, em 40 anos a cidade ganhou a sua segunda casa a se mudar para lá e em mais 40 anos a cidade se emancipou. Atualmente temô uma padaria que nóis compra uns pãezinhos lá. Eu sou o prefeito local mas eu ganhei por um voto: o meu. A maioria das pessoa não sabia que tinha eleição. Então eu agora sou prefeito vitalício, apesar de não saber o significado dessa palavra. Eu pus um slogan que eu copiei da cidade vizinha: "Piedade de Caratinga, cidade de gente hospitaleira e amavel!" Só não podia afirmar gente bonita, o governo mineiro não deixa dizer isso, em especial em Piedade de Caratinga, por algum motivo. Enfim é isso.Cita4.png
Prefeito e fundador de Piedade de Caratinga

A cidade tem só 15 anos, é incrível isso por isso todos os caipiras sabem o nível da cidade. Ela foi emancipada de Caratinga e vivia independente mas hoje com a mal economia e péssima administração de Adolfo burro a cidade voltou a se dependente de Caratinga outra vez.

A cidade também conta com duas escolas popularmente conhecidas como de cima e de baixo. A de cima bate o recorde de dois professores e três putas.

Economia[editar]

Gn.gif Nenhum resultado encontrado para "Economia em Piedade de Caratinga"
Google sobre Piedade de Caratinga


A piada da cidade. Ninguém sabia que o município produzia alguma coisa, ao que se sabe ele é constituído por várias fazendas pequenas com caipiras de cara emburrada dentro. Esses caipiras são os do tipo que mandam cartas para o Globo Rural e esperam uma solução. Seja como for, uma das cartas enviadas por uma fazendeira fizeram com que ela virasse uma filha ilustre do município.

A produção anual do município é 200 gramas de café, duas cabeças de boi (sendo que uma vai para a festa da cidade, a qual ninguém vem) e meio litro de leite. Piedade de Caratinga mostrando a sua participação na economia do Brasil!

Administração[editar]

  • Prefeito: adolfo burro
  • Vice-prefeito: ze sabe tudo
  • Secretário da educação: ze analfabeto
  • Secretário da saúde: simone desvia
  • Presidente da câmara de vereadores: tiaozim espertim
    • edmilson capivara
    • Zé da Porteira
    • Vago
    • Vago
    • Vago
    • Vago
    • Vago