Pijama

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Garota hentai.gif PERVERTIIIIIDOOO(a)!

Tava procurando putaria e caiu nesta página "sem querer", não é?! Pelo menos feche a porta do quarto e divirta-se!


Cquote1.png Experimente também: Baby doll Cquote2.png
Sugestão do Google para Pijama

Pijama é uma coisa que algumas pessoas usam para dormir, outras já preferem usar aquela camiseta que alguém quer fazer de pano de chão, ou dormir de cueca, espantando todo mundo, quando levanta pra ir no [[banheiro, tipo o seu tio engraçadão ou o teu pai.

Tipos[editar]

As pijamas (ou os pijamas se você for de Portugal), são variadíssimas, e algumas são bem ridículas, nesse caso melhor dormir peladão mesmo, os pernilongos vão adorar no verão, essa sua bunda branca bem disposta e felizona pra cima pra eles se banquetearem, podendo surgir até aquele pernilongo mutante da dengue, ainda mais com esses anti-insetos que funcionam com cem por cento de eficássia... mas as pijamas improvisadas, aquelas mesmo que sua mãe quer fazer de pano de chão e você não deixa, isso se chama pijama improvisada, mas alguns dizem que aquilo mesmo sendo usado para dormir não é pijama, continua sendo apenas roupa velha, em geral essa pijama improvisada é bermuda e camiseta toda esticada e até furada.

Tipo de pijamas bonitas.

Para não aturar chacota de irmão, irmã, primo e até do seu tio engraçadão, você deve evitar... simplesmente não ligando para nada disso e continuando a usar aquele trapo, ele é seu e ninguém tem nada com isso. Lembre-se que o que importa é o recheio... em seu caso combina com a roupa, mas não vem ao caso. Além disso, pijamas também ficam velhos e, também ficam pequenos e, não adianta você esticá-lo para que fique do seu tamanho porque só vai piorar o aspecto... embora dê certo :D ...mas, se você quiser usar pijama as opções são muitas, desde pijama de biba, como motivinhos de pokebola, ou até sexy no jutsu, ou até pijama de homem, em geral é um calção e uma camiseta, mas como aspecto diferente, em geral é o tecido e as cores que dão diferença... também não sou estilista, nem costureiro para saber de que tipo de tecido é feito... também não sou tecelão, que fique claro... não precisa dizer que eu não sou porra nenhuma.

As pijamas de criança até se pode tolerar algumas coisas ridículas do tipo coraçõezinhos não só para meninas e florezinhas, mas conforme vai crescendo as coisas acabam por ficar sinistras... daí ou assume e passa para a fase dois, que é camisolinha e baby doll (se escrevi errado, favor corrigir... se não quiser também que se f...). Já crescendo as mulheres passam a usar coisas mais interessantes, na pior das ipóteses uma camisola comprida, mas elas ficam bem sim, de pijaminha apo´s crescidas, desde que mais feminino do que o dos caras. Já se for aquele sapatão que consegue até bater em mim e em você daí já muda tudo.

Festa do pijama[editar]

Existem coisas piores do que festas do pijama.

Não sei quem inventou isso, mas para alguns é coisa de retardado, para outros é legal, outros não ligam muito, mas podem gostar dependendo do pijama que as gurias usarem. Não opino muito, minha religiões não permite participar dessas coisas, mesmo que forem sem graça inocentes, e eu nunca deixo de obedecer meus pais e minnha nobre religião.

A ideia dessas festas é fazer todo mundo se tornar irmãozão e ficar brincando de cabaninha com o edredon, ou coisas assim, deve sair algo menos retardado do que isso, mas em geral se os pais do anfitrião ou anfitriã estiverem em casa, não se pode fazer muita coisa além de cada um pegar o ursinho e na maior esquizofrenia, fazer voz falseteada e ficar brincando de pelúcia animada. Nesse ponto há ursos, macaquinhos, vaquinhas da Parmalat golfinhos, cachorrinhos, gatinhos... de pano invadindo a festa do pijama. Não se pode levar uma coisa dessas, mesmo em festa pijama. Esses bichos ficam mais tagarelas do que seus donos, é isso mesmo seus donos, porque acredite, tem cara que com mais de dez anos faz isso, não são só as gurias.

Por sinal, se a festa for de um sexo só, deve ser apenas de gurias, porque pelo amor dos céus, quem vai se reunir de pijaminha e Ursinho Bilu com um bando de marmanjos, sem mulé nenhuma para ficarem se abraçando embaixo de leçouzinho do Homem Aranha? Se quiser vá você nessas condições eu não participo disso. Tà, coisa de amigão, mas memso que o amigão não seja aquela fruta singela, ainda continua sendo ridículo, imagine aquele emo com uma pijaminha cheia de coraçõezinhos escrito eu amo todo mundo. Não, definitivamente, se quiser pode ir, eu fico aqui sossegado dormindo com a mamãe quando dá medo com alguma gostosa.