Pilha

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Radioatividade.jpg Esse artigo é radioativo!

Isso quer dizer que ele foi feito em chernobyl. Se vandalizar, você pegará câncer!

Cquote1.png É pilha! Cquote2.png
Deputado Alexandre Frota sobre ser pouco confiável briga com menininho da mamãe.

Pilha é uma bateria cancerígena que quando carrega, deve ser esvaziada antes que se sinta desprezada e comece a vazar, fazendo ferrugem em si mesma, de modo a provocar transtornos nela e em tudo que estiver ao redor... Se não entendeu, apenas pegue muita pilha que ainda tenha combustível e deixe numa gaveta onde você guarda coisas importantes, como as fotos da mamãe, depois diga pra ela que foi um toque de arte, você verá a cara de pilha da sua mãezinha.

Pegando pilha[editar]

Alexadre Volta testando as primeiras pilhas no primeiro vibrador, também inventado por ele.

Quando você pega pilha, mesmo que ela não seja recarregável, nota que é igual à bateria do seu querido notebook Positivo que, se não sabe, dentro daquele vibrador troço que parece um penal, há quatro pilhas, todas umas grudadinhas nas outras, pois elas têm que ter de um lado aquela tetinha e de outro aquela espécie de concavidade, onde se for preciso se encaixará a tetinha de outra pilha.

As pilhas são ligadas à um circuito metálico, pois até hoje não se sabe de nada que não seja metálico ou água, para conduzir circuito, mas não se sabe porque acham melhor usar metal do que água... não, não sei porque também, pode ser porque não podemos viver dentro d'água, mesmo que você se pareça com um boto cor-de-rosa, não poderíamos usar muita coisa debaixo d'água pra aproveitar a condutibilidade desse elemento sagrado, nem que ele fosse tão sagrado quanto a fossa do esgoto a céu aberto que tem próximo à casa do tio do churrasco.

Quando a pilha estiver acabando se esforce pra pegar mais pilha.

As pilhas armazenam energia de modo que você não precise... de FIOS, mas como pilhas não são wireless, elas precisam ir dentro de algo pra que esse algo não precise de fios. Bom, a bateria do seu wireless, seja fone de ouvidões, seja a praga do seu smartphone, têm a bateria que é uma espécie de pilha, porém em formato diferente pra melhor adaptação ao aparelho.

Pilhas mesmo sendo muito úteis e tendo sido a inspiração pra todas as baterias atuais, é nada mais do que um rolo metálico com alguma porcaria armazenada dentro, que na verdade é uma porcaria muito útil, pois ela que será utilizada pra fazer a pilha funcionar...

...não, na verdade pra fazer a pilha ir dentro do que irá funcionar. As pilhas recarregáveis têm o mesmo esqueleto, mas não vazam pois elas armazenam energia elétrica, por serem pra armazenar energia elétrica são mais pilhadas ainda do que as que vazam: elas não vazam, e bem por isso não têm por onde extravasar...

Fuja dessas pilhas, a não ser que souber precisar usá-las, elas podem querer mesmo matar você eletrocutado, soltando descargas elétricas, são rancorosas por natureza, então não pegue pilha com elas.

Esvaziando a pilha[editar]

Sim, meu cuelhinho enfia a pilha no bolso e enfia a mão no teu cuelhinho... ...não leva à mal, ele pegou pilha.

Certo, certo, as pilhas não são necessariamente ecologicamente corretas, mas também não fodem tanto o meio ambiente quanto alguns acham. Elas não são como um spray de baratas vazando, e ainda são recicláveis, mas não serve pra que você as chupe, caso esteja na fissura e não tenha nada melhor pra se consolar...

...elas não provocarão nada, nenhum barato no seu cérebro, mas poderão te envenenar em certo grau, talvez não mortalmente, mas sério amigão, não faça esse teste. Há testes que já dá pra saber que darão em merda, mas alguns insistem em fazer.

Outros testes, diferente do citado acima, se sabe que o risco é mínimo, e o benefício pode ser grande, assim como o Alexandre Volta deu volta em todo mundo que estava com os olhões arregalados esperando que seu teste desse errado pra descontarem rindo muito da cara dele, a broxada ou pé na bunda do crush que levaram naquele dia, mas não foi o que ocorreu...

...pergunte à sua vovó o que quer dizer a frase: quando estão indo com o fubá estou voltando com a polenta, pois o Alexandre Volta deu volta na sua plateia que estava esperando rir muito da cara dele, que já era uma cara gozada o suficiente pra rir, mas queriam rir mais, então o Alexandre Volta fez funcionar... A PILHA!!! E ninguém mais pegou pilha com ele.