Pilha na geladeira

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Pilha na Geladeira)
Ir para: navegação, pesquisa


A combinação perfeita

Dizem que colocar uma pilha na geladeira é a arte de tentar recarregar uma pilha pelo frio. Certamente este fato procede uma vez que sabemos que o Papai Noel, que mora no Polo Norte, utiliza apenas pilhas em suas árvores de Natal, e estas permanecem ligadas o ano inteiro. Além disso, uma cientista turca chamada Minpregada comprovou cientificamente que a pilha na geladeira não apenas é recarregada, mas no processo ela consegue adquirir mais carga do que quando saiu do pacotinho. Isso ocorre porque os poucos elétrons que estavam na pilha identificam um tempo pouco favorável fora de suas casinhas, e como lá dentro não existem muitas atividades para passar o tempo, eles acabam apelando pra procriação. Se a pilha for importada da região sul, sua vida útil pode alcançar a eternidade. Você pode ler mais sobre a teoria de Minpregada no livro "tenta, não custanada".

Controvérsias[editar]

Os grandes empresários do ramo de pilhas estão constantemente financiando pesquisadores para dizer que esta técnica não funciona. Obviamente um modo de tentar manobrar as pessoas para que não façam uso desta técnica que poderia colocar em jogo seus negócios.

Problemas[editar]

Apesar de fazer a recarga de pilha de forma supreendente, substâncias tóxicas contidas nesta podem trazer alguns leves malefícios ao vazarem na geladeira. Para ilustrar estes fatos há uma história confirmada que envolve o E.T de varginha e a Pilha Na Geladeira: Segundo moradores locais o E.T era, na verdade, um ex-vendedor de picolé que encontrou uma pilha na rua a colocou no isopor, com o intuito de simular uma geladeira e recarregar esta pilha. Pouco tempo depois o garoto foi visto chupando um picolé de seu próprio isopor, o que teria acarretado as mutações que o transformaram no tão conhecido E.T de varginha. Outro problema pode acontecer com pessoas que gostam de conservar seus remédios, mais precisamente supositórios, na geleira, que está com a pilha sendo carregada. Isto pode levar a uma troca e a pessoa pega a pilha e a utiliza como supositório, o que pode levar a uma misteriosa ardência reto-anal; mas esta pode ser facilmente aliviada com uma profunda plicação de spray de pimenta.

Como proceder[editar]

Para recarregar a sua pilha basta seguir os seguintes passos:

  • Compre uma geladeira;
  • Arrume uma pilha velha seu gay
  • Dê algumas marteladas na pilha até que tenha certeza de que um caldinho está escorrendo;
  • Coloque a pilha no meio do seu cu na geladeira;
  • Coloque alguns alimentos junto a pilha; preferencialmente coloque a pilha dentro de um frango;
  • Espere 6 dias, 6 horas e 6 minutos = 666
  • Agora você já pode escutar seu radinho de pilha comendo um frango ao molho de pilha pimenta.

Este procedimento serve para as Amarelinhas, Descascadinhas e para as Enferrujadinhas também ;)

Ver também[editar]


vai te foder