Pimenta (Minas Gerais)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Pimenta é uma cidade de Minas Gerais cujos habitantes nunca foram vistos. Suspeita-se que em Pimenta não haja nenhum habitante e que os mais de oito mil habitantes que teriam respondido a uma pesquisa do IBGE na cidade nunca existiriam. Bem, é algo muito comum, considerando que não existem pessoas em minas Gerais e principalmente nessas cidades pequenas como Pimenta.

Recebeu esse nome escroto para especialmente chamar a atenção.

Fundação[editar]

Pimenta vista de uma vista panorâmica.

Fundada por Denis, o Pimentinha, a cidade recebeu esse nome para aceitar o prefeito como único dono dela e também para incluir uma religião local que seria chamada de "pimentinismo". Mesmo assim, a cidade não teria dinheiro nem para sequer pagar uma bala vagabunda comprada de algum ambulante, fazendo com que o gringo, Denis, o pimentinha fosse embora e voltasse para o lugar de onde veio: os Estados Unidos.

ALiás, a versão que você leu sobre o surgimento de Pimenta foi completamente bolada pela mente medíocre do primeiro prefeito do município que queria fazer uma história que torna-se a nomenclatura de Pimenta algo que faz sentido.

Cquote1.png Mas o nome da cidade tem sentido! Cquote2.png
Prefeito dias antes de ser levado para um hospício

A cidade tem o melhor hospício da região... Sim, a prefeitura divide o prédio com um hospício. Em cidade pequena é sempre assim.

Cidade[editar]

Parte sul de Pimenta prestes a sere engolida pelo esgoto da cidade.

A cidade é dividida em 2 partes:

  • Parte sul: A parte que está mais perto do rio da cidade, é onde os ricos ficam. Já tentaram fundar Pimenta do Sul e Pimenta do Norte, para dividir os ricos dos pobres, em uma espécie de "cortina de ferro". A parte sul é a mais atingida por eventuais enchentes pelo processo urbanizador da cidade ter sido idiota o suficiente para fazer casas que ficam encostadas no rio.
  • Parte norte: Parte pobre da cidade. É onde 98% da população mora, já que a parte sul só está incluso a prefeitura e a família do prefeito da cidade.

Atualmente[editar]

A cidade alguma hora será alagada e melará o sonho de ter algo decente na região...Ou não.