Pimenta do Reino

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Bambu.jpg 'Pimenta do Reino faz parte do Incrível Mundo Vegetal Folhoso'
Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um artigo livre de agrotóxicos, transgênicos e outras pragas nocivas.

Foto de vossa majestade

Cquote1.png Eita bicha que arde Cquote2.png
Fresco sobre pimenta-do-reino
Cquote1.png Eu passo no rabo de meus condenados Cquote2.png
Diabo sobre pimenta-do reino
Cquote1.png Misturo pimenta-do-reino na pólvora do meu revolver Cquote2.png
Lampião sobre pimenta-do-reino
Cquote1.png Eu misturo na é cachaça Cquote2.png
Jeremias sobre pimenta-do-reino

60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Pimenta do Reino.
DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...que a pimenta do reino serve pra temperar a bunda de porco

Tabela de conteúdo

[editar] Introdução

O rei Luís XIV da França era um comedor de pimenta assíduo
Pimenta do Reino em garrafa

A pimenta-do-reino (pepita-do-reinomonacrates) é uma planta trepadeira originária da terra do Rei Arthur, ela arde pra muito e faz a pessoa espirar quando é feita tipo pó. Ela é servida na comida do rei a fim de temperar o rango de vossa majestade, sua tradição é muito tradicional e tradicionalíssima entre reis do mundo inteiro.

[editar] Cultivo

Primeiro lugar, ache um local onde há terra a vontade e muito boa, depois pegue uma semente da pimenta-do-reino e com muito cuidado coloque ela em umburaco cavado com uma pá, aí depois, não se esqueça de tapar o buraco!

Depois de tapar o buraco com terra, é claro! Use água molhada pra irrigá-lo. Para que a pimenta-do-reino nasça e cresce, você terá que ficar agachado vigiando o local sem desviar o olhar do mesmo. Agora basta espera dois ou três meses agachado em cima da terra que ela nascerá, caso distraída o olhar dando atenção para outras coisas, desenterre e plante-a novamente, senão, não nasce mesmo.

A pimenta-do-reino precisa receber toda a atenção possível, isso porque ela é uma planta real e merece toda reverencia e cuidados de seus súditos.

[editar] Clima e solo

O clima mais adequado para pimenta-do-reino é o quente e úmido, com bastante furacão e ventania com ventos de 800 quilômetros por hora a precipitação pluviométrica acima de 11500 mm chuvas bem distribuídas durante a maioria dos meses do ano, temperatura média de 0°C a 100°C e umidade relativa em torno de 80% e 100% O solo deve ser de textura macia bem drenada com relevo plano ou levemente inclinado e adubado com bastante caviar de Peixe rei. obs se num tiver nada disso você vai ter que sentar em cima do local onde a plantou e estar sempre assoprando por um canudinho que chega até a semente.

[editar] Comida

Cuidado quando adicioná-la na comida, primeiro abra o tapete vermelho na porta depois toque a corneta anunciando sua entrada, abra a porta com cuidado e reverencie seu recipiente ou pote, depois abra sua tampa saudando vossa alteza, puxe um pouco o saco da pimenta dizendo belas palavras e poemas épicos. Em seguida, com muito cuidado, enfie toda a maldita pimenta no prato e misture junto bastante veneno de rato para o maldito rei comer.

[editar] Ver também

v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas