Pingu

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Flag of the Red Cross.png
Cheese mouse.jpg

"Um por todos e todos por um!"

Este artigo é suíço! Ele só quer saber de ficar em cima do muro, come fondue, chocolate e queijo, usa Rolex, produz canivetes, pratica esqui e tênis, além de ter as duas cidades com a melhor qualidade de vida do mundo.

Monitorado pela Cruz Vermelha.

Mamoswine.png

Este artigo é GELAAAAAADO!!!

Não lute contra ursos polares!

Clique aqui e veja outros artigos abaixo de 0.

Pingu e sua inocência.

Cquote1.png Whúzhúwhá wihz whó whawha whihy whôwhôwhô whôóóhgx!! Cquote2.png
Pingu sobre ele mesmo.
Cquote1.png Qwryipwtrwadgjlkhgfda!!! Cquote2.png
Pinga sobre Pingu
Cquote1.png EêUh HaMÚú PiNgÛ!! Cquote2.png
Guria retardada sobre Pingu
Cquote1.png Tolice! Que falta do que fazer ficar assistindo uma porcaria dessas sendo que ninguém entende nada! Cquote2.png
José Luiz Datena sobre Pingu
Cquote1.png Balança aí na Antartida Cquote2.png
Geraldo sobre Pingu
Cquote1.png Foi o meu professor de Inglês. Cquote2.png
Carla Perez sobre Pingu
Cquote1.png NUDNU! Cquote2.png
Pingu sobre qualquer coisaele mesmo

[editar] A verdade sobre ele.

Pingu detonando os traidores.

Pingu é um pequeno pinguim que vive nas regiões da Antartica e que foi um dos maiores sucessos da época dos anos 70 até o início dos anos 90. Feito à base de massinha o desenho que é parcalmente mal-feito é altamente independente. Tão independente que tem uma língua própria. Preferencia especial dos menores; o desenho só conseguiu tanta audiência pelo fato de quase todos os dias todas as crianças do mundo abrirem a Televisão para assisti-lo. Este desenho já recebeu 23 processos; pois segundo 4.545 pais seus filhos estavam começando a falar Pingulês. Um pai já contou que o seu filho estava sendo atacado por uma Jiboia e estava pedindo socorro em Pingulês:whawhawhihywhôwhôwhôwhôóóhgx!!! O pai achando que era uma das artimanhas do menino só para intimar com o pai; desprezou-o deixando-o ir. O problema era que o menino de tanto assistir o programa havia sofrid uma lavagem cerebral passando assim a desaprender o Portugês e passar a conjugar verbos em pingulês.(também conhecido como a língua dos The Sims)

[editar] Personagens

PinguO fodão do desenho,apesar de desmunhecar de vez em quando.Sempre se fode nas mãos de sua irmã,depois de recusar fazer sexo com ela.Ele tem uma putinha namoradinha,mas ninguém sabe o nome dela e ela nunca raramente aparece no desenho,então Pingu prefere enfiar a rola em sua irmã,mesmo.Sua mãe briga com ele quando pega ele pegando sua irmãzinha,sendo que foi ela que pediu,e Pingu,como sempre se fode e fica de castigo.

Pinga-A irmãzinha de Pingu.É uma guria retardada viciada em revistas pornôs e se masturbar com suas bonecas.Adora quando consegue seduzir seu irmão,ou ele tá na sede mesmo e ele topa em transar com ela.A porra fica séria quando eles estão quase no orgasmo e são interrompidos pela mãe(Pois o pai nem liga e raramente participa de suas orgias).Pinga já topou em fazer um boquete no amiguinho de Pingu,Robby a foca,mas Robby ficou com nojinho e desisitiu(Mas ele comeu Pinga um tempo depois,e começou a participar das orgias dela com Pingu).

Robby-Uma foquinha que no começo da série era meio viadinho,mas após Pinga transar com ele,ele finalmente passou pro lado azul da força.

Mãe do Pingu-É a dona de casa bem trabalhadora.Seu marido chega em casa quase sempre bêbado e não quer transar com ela(Afinal as únicas vezes que eles transaram foi no casamento com camisinha e outras duas vezes sem camisinha,e você sabe no que deu...)por seu marido não querer fazer sexo ela acabou esquecendo como era bom e achou que era uma coisa errada,passando a proibir Pingu de fazer Suruba com Pinga e a namoradinha que ninguém sabe o nome.

Pai do Pingu-Esse aí não serve pra nada além de chegar em casa e ver seu filho com problemas e não ajudar em porra nenhuma.Odeia comer sua Mulher(A Sra. Mãe do Pingu) e sempre chega em casa bêbado.


Muitos outros personagens aparecem na série,como o Happy Feet,o Pinguim do desenho do Pica-Pau e o leão das neves drogado do sonho do Pingu...Mas como Eu estou com preguiça na Desciclopédia ninguém quer ler nada e apenas ver os hentais que ela tem pra oferecer,só falo sobre esses...

Cquote1.png Aí está sua recompensa por ler tudinho,só pode ver se tiver lido tudo! Cquote2.png
Sua mãe

Cquote1.png Lê logo,porra! Cquote2.png

Clique aqui para ver a Recompensa

[editar] A sua lingua

A irmã de Pingu ao entrar numa briga entre um mafagafo e um cachorro.

Muitos pesquisadores e arqueólogos ja estudaram anos a anos para entender a origem da língua do personagem pingu. Até que descobriram: Certa vez pingu estava brincando com pingá quando de repente ele bateu de cara num iceboard e assim deformou a sua língua. Assim a mania se esplhou(atingindo até pesquisadores do Continente) que mais tarde levaram para os seus países a mania. Pingu também já foi um grande marfioso que já participou na Máfia dos Pingüins e que incrívelmente já se elegeu para ser o chefe deles sendo encarregado de ordenar todas as ações do grupo. Mas um duro golpe o atingiu partindo logo do seu pingüim de confiança. Umpinüim armado tentou matar pingu... em vão pois como aplicado aluno de Carmen Sandiego escondeu-se pelas regiões do Acre. Mais tarde ele vingou-se de seus ex-compatriotas ping6uins detonando a sede deles e eliminando totalmente os seus compatriotas (que não tinham nada a ver) que estavam de férias no Havaí e no Brasil. Estudos recentes revelam que ele fala a Língua Acreana...

Num esboço com mafagafos, vários mafagafinhos há.
Quem os desmafagafizar, bom desmafagafizador será.
Não vandalize, senão você vai pro cantinho da disciplina! Atenção pirralhada Criançada!

Se você é fã de Pingu, o problema é seu! Não adianta bagunçar o artigo, pois a Super Nanny está de olho! E se ainda mesmo assim você aprontar, ela vai lhe colocar para chorar no cantinho da disciplina!
Não gostou do artigo? Problema seu! Se vandalizar, vai ser banido na hora!
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas