Pinguim-imperador

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Óóóóóóh, ele, o incrível, o rei dos reis, imperador dos imperadores, o Pínguim-imperador!

Cquote1.png Ô Pingüiimmm (do) - Ô Pingüiiiiiiimmm - (ré) Ô Pingüiiiiiiiiiiimmm (mi) - Ô Pingüiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmm (fa) - Imperaaadoooooor (sol) Cquote2.png
Jingle do Pingüim imperador com as notas músicais, antes de se apresentar em público


Pinguim-imperador, mestre dos mestres, pingüim dos pingüins, Óóóóóh grande ave de plumas brancas que não sabe voar. Sim, ele mesmo, o incrível, o único, o espetacular, PÍNGUIM IMPERADOR. Líder de todas as tribus dos Pingüins mundiais, um peso pesado entre os chefes de estados.


Tabela de conteúdo

[editar] O grande Pingüim

Incrível, sábio, fantástico, inteligente, solidário, amigo, inimigo também, modelo de diversas capas de jornais e revistas, mãe, pai, tia, avô, um pingüim família, que governa o seu império, muito mais famoso que a Rainha da Inglaterra, ele o grande e sábio Imperador dos imperadores, o PÍNGUIM IMPERADOR soberano dos soberanos, conde dos condes, duques dos duques, caciques dos pingüins cinzentos. Lindo e maravilhoso pingüim de cabeça amarela que veste um terno preto e sai andando sobre o gelo de cabeça levantada sem olhar pro lado, se esnobando de todas as criaturas, entra no mar com muita classe, nada como o Michael Phelps e depois...é tragicamente comido por uma foca!

Palácio do Grande Pingüim-imperador. Turistas de todo fim de mundo, são capazes de dar a bunda para conhecer esse lugar.

[editar] Habitat

Nos mais altos castelos de gelos, iglus enormes e palácios exuberantes, para acomodar apenas um pingüim, o Pingüim Imperador. Vive no Polo-Sul, porque sabe que a pobreza mundial fica tudo no Norte. Jamais aceitará viver em um zoológico, ele prefere se matar do que ser motivo de espantos e admirações da raça humana.

O pingüim imperador em sua participação, em uma importante reunião de chefes de estados, sobre o aquecimento Global.

tem peitinho, tudo vem do seus seios kkkkkkkkkkkkkkkkkk

[editar] Importância mundial

Os Pingüins-imperadores, tem a importância de governar, fazer tratados, negociar, aprovar leis, e tudo que envolva o seu reino, e sua terra (de gelo). Eles são seres fodões e poderosos, pois quando se fala em gelo, se fala em Pingüim-imperador. O Pingüim imperador é tão conhecido e popular quanto o Papa.

Com o Aquecimento Global que está por vim, autoridades e chefes de estados estão temendo que o Pingüim Imperador tome posse do resto do Planeta, se isso vier acontecer, a raça humana estará condenada a ser escravo dessas aves incríveis que não voam, mas são denominadas imperadores, e para nos salvarmos, teremos que contar com a ajuda do Batman, sem o Robin, porque o Robin é gay.


[editar] Galeria dos Todos os Pingüins imperadores que passaram pelo Planeta


Aplaudindo.gif
Pinguim-imperador merece
uma salva de palmas por ser um Pingüim-imperador!
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas