Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Soule.JPG Este artigo é GELAAAAAADO!

Mamutes vigiam o artigo, então vá pra casa, coloque um casaco e beba um chocolate-quente. Cuidado com o Yeti e não lute contra Sub-Zero!


Cquote1.png Você quis dizer: Happy Feet Cquote2.png
Google sobre Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64
Cquote1.png Unhééééééééeééé!! Cquote2.png
Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 sobre qualquer um que o pega

Happy dance penguin.gif

O Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 ( ou Tuxie)é um dos mais ilustres moradores do castelo da Princesa Peach, mais precisamente vivendo no quadro alucinógeno denominado Cool, Cool Mountain. Assim como seus colegas animais que vivem nesse castelo, que são o Coelho amarelo que rouba 2 estrelas mágicas no jogo Super Mario 64 e o Macaco safado ladrão de chapéus no jogo Super Mario 64, o Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 é extremamente chato e só serve para tornar a jornada pelo castelo mais chata, sem graça e cansativa do que assistir ao Zorra Total.


Origem[editar]

Uma representação artística que mostra toda a beleza ímpar do Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64

As origens do Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 remontam à uma era onde os animais viviam praticamente sozinhos no mundo, sendo que os únicos humanos que habitavam com eles eram os hoje denominados furries. Nesses tempos, nasceu, em uma poça de água no pé da montanha Cool, Cool Mountain, um nobre, inocente e ingênuo pinguim, denominado Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64.

Logo após o nascimento do Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64, sua mãe, a Mamãe Pinguim que perdeu seu filho no jogo Super Mario 64, que tinha realizado o feito de ter tido seu filho sem a ajuda de nenhum pinguim macho, logo notou que o Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 era extremamente agressivo, e, quando a parentada chegava perto, no caso as tias, tios e avós, o Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 soltava seu sonoro berro de Unhéééééééééé´!!.

Com tal berro estridente, toda a parentada se assustou, e saiu fugindo em polvorosa, pensando que aquele bebê era o verdadeiro Anticristo. Nessa correria, uma das irmãs da Mamãe Pinguim que perdeu seu filho no jogo Super Mario 64 acabou perdendo seu filho, que, por coincidência, era extremamente parecido com o Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64.


Vida durante bebê[editar]

O momento exato que o Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 se reencontra com sua mãe

Durante sua fase de bebê, o Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 continuava com seu terrivel hábito de soltar seus gritos estridentes quando qualquer estranho tentava pegá-lo. Com isso, o Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 acabou ficando isolado do mundo, e tinha como única companhia o seu primo, que era aquele pinguim que tinha se perdido da mãe no meio da correria.

Certo dia, enquanto a Mamãe Pinguim que perdeu seu filho no jogo Super Mario 64 tirava um cochilo revigorante de 5 minutos, o Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 e seu amiguinho resolveram tentar desvendar os mistérios de Cool, Cool Mountain, como por exemplo, por que tinha um corpo de boneco de neve sem cabeça perto da ponte que fica balançando com o vento.

Assim, se utilizando do elevador de madeira que tem no canto da tela, o Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 e seu primo conseguiram chegar na parte um pouco mais alta da montanha, mas, ao chegarem, eles perceberam que as respostas para os mistérios poderiam estar na parte mais alta da montanha, que, por um acaso, é o local onde o Super Mario do armário aparece quando entra no quadro.

O Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 brincando de maneira saudável com seu querido primo

Depois de muito escalar as rampas escorregadias da montanha, os dois pinguins finalmente chegaram no topo, que, estranhamente, tinha um barraco de madeira, que provavelmente pertencia ao Papai Noel (até por causa da placa indicativa que tem do lado da casa, que dizia desça pela chaminé).

Como a curiosidade é muito grande, os dois ingênuos pinguins começaram a escalar o barraco de madeira, para ver se conseguiam achar algum indício de que o Papai Noel tinha passado por ali. Porém, após terminarem de subir, o primo do Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64, que era muito idiota por sinal, resolveu que iria verificar o que tinha dentro do barraco.

Porém, quando ele pulou demtro da chaminé, ele não contava com sua astúcia que aquilo era uma rampa, e ele escorregou e foi parar lá na parte de baixo da montanha, onde acabava o escorregador. Chegando lá, o inocente primo do Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 se encontrou com a Mamãe Pinguim que perdeu seu filho no Super Mario 64, e contou que o Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 tinha ficado lá no alto da Cool, Cool Mountain.

Porém, mesmo sabendo da situação, a Mamãe Pinguim que perdeu seu filho no jogo Super Mario 64 não podia fazer absolutamente nada, afinal, ela era apenas uma simples pinguim, e não podia escalar montanhas mais escorregadias que o Seu Furtado.


História[editar]

Admita!! Você já fez isso, pelo menos uma vez

Depois de muito tempo rezando para Jesus Negão mandar um salvador para resgatar seu filhote, a Mamãe Pinguim que perdeu o filho no jogo Super Mario 64 finalmente recebeu uma resposta dos céus: Foi enviado o Super Mario do armário, que, como que por encanto, tinha conseguido chegar naquela dimensão alucinógena através de um quadro feito através da pura energia de ectoplasma.

Como o Super Mario tem incríveis habilidades atléticas, tanto de pulo, escalada e tudo mais (apesar da barriga de chopp), ele foi atrás do Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64, pois ele queria muito ajudar a formar uma família feliz além de querer a estrela.

Então, Super Mario começou a escalar a montanha, e, quando chegou no topo, ele tentou pegar o Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64, mas, como de costume, o Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 começou a soltar seus altíssimos berros, que foram ouvidos até em Tangamandápio.

Mas, como o Super Mario precisava da estrela para tentar salvar a Princesa Peach (como sempre), ele precisava fazer alguma coisa à respeito, e, para atrair o pinguim, ele usou uma bolacha Trakinas. Com tal alimento vitaminado, o Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 não pôde resistir, e foi comer a bolacha. Então, nesse exato instante, o Mario o pegou à força e, mesmo com tais sonoros choros, ele começou a descer a Cool, Cool Mountain. O método usado para descer a montanha depende do jogador: se for o AAA, Mario desceu em um instante, apenas se jogando no estilo kamikaze do topo e caindo lá embaixo, afinal, o chão é feito de neve, e quando se cai, o máximo que se perde é quatro barras de energia. Agora, se o jogador for você, o Mario demora mais de 8000 anos para descer, pois vai pelo caminho em que os bonecos de neve ficam tacando bolas de neve nele.

Seja qual for o método usado, quando se chega na vase da montanha com o Pinguim bebê que se perdeu da mãe no jogo Super Mario 64 em mãos, a única coisa que Mario precisa fazer é entregar para a mãe, ganhando assim sua estrelinha de bom menino e ficando feliz e satisfeito (ou não).


Ver também[editar]