Pinguins Imperiais nº 1

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gosth Lock.gif

Pinguins Imperiais nº 1 é uma técnica do Super Onze!
Pode ser alguns pinguins voadores.

Sakuma cabra-omi mostrando o poder assassino dos pinguins imperiais

Pinguins Imperiais nº 1 é uma técnica proibida por ordem de justiça por causar sofrimento ao maluco jogador que fazê-la. Foi criado por Kageyama para poder ser a técnica mais foderosa da história. O utilizador dessa técnica é Dark Sakuma modo cabra-omi, que teve que parar no hospital por quebrar boa parte se seu corpo para fazer um mísero chute.

Consiste em Sakuma chamar uns pinguinzinhos vermelhos e dar um chute na qual o impacto da picada dos pinguins (pinguim pica?) quebram os ossos do jogador. O único que consegue dar um chute desses sem se machucar é hum, é... deixa eu ver... ninguém. Ninguém consegue não se ferir nesse poder destruidor.

Kageyama criou essa técnica e o seu cobaia era alguma pessoa que já morreu nos anos 60. Kageyama foi evoluindo essa técnica até chegar o momento de criar o "Autêntico Pinguim Imperial nº 1", onde o primeiro chute já mata o jogador (foram necessários 400 suicidas para conseguir tal feito em 20 anos).

Kageyama guardou a técnica na gaveta e não deixou ninguém fazê-la de novo para ele não ter que parar na cadeia pela 10ª vez por homicídio doloso.

Durante a saga do Instituto Alien, Kageyama tirou a técnica da gaveta e deu para o Sakuma usar porquê ele estava com raiva de tudo e de todos com a falha do Instituto Imperial, do Colégio Zeus e da Tormenta Geminis. Então, chamou Genda e Sakuma para entrar no instituto Imperial Verdadeiro. Depois de usar essa técnica, Sakuma teve que ir parar no hospital (de novo).

Essa técnica não deve ser repetida nunca mais.

Alborghetti diz que admira mais a merda do que este esboço.
Aproveite que ele está procurando o pau dele e edite-o, senão você vai sentar no colo do capeta!