Pinguins Imperiais nº 2

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pinguins 2.gif

Pinguins Imperiais nº 2 é uma técnica do Super Onze!
Pode ser uma valsa ridícula!.

Cquote1.png Ameiii!!! Cquote2.png
Jirou Sakuma sobre Pinguins Imperiais nº 2

A matadora técnica dos Pinguins. A força não vem do Kido, vem do Goenji e do Ichinose

Pinguins Imperiais nº 2 é uma técnica do Instituto Imperial e da Raimon. Consiste em Kido assobiar para chamar um monte de pinguins para depois meter uma bica na bola e mais dois jogadores que estão na frente (de preferência Jimon e Sakuma ou Goenji e Ichinose) chutarem direto ao gol e assim realizar uma técnica matadora. Sakuma é tão tarado apaixonado por pinguins que ele faz 3 das 4 técnicas que se relacionam pinguins (Pinguins Imperiais nº 1, Pinguins Imperiais nº 2 e Pinguins Imperiais nº 3) e a que ele não usa é os Pinguins Espaciais do Gran, da Urubida e do Weezing Wheeze.

O Matsuno até tentou, mas não deu muito certo...O que saiu mesmo foi o Matsuno Imperial mais conhecido como Max Imperial

Ela foi criada quando Kageyama viu que a Raimon defendeu a Zona Mortal e então pediu para os jogadores fazerem uma técnica nova e invencível capaz de vencer a Mão Fantasma (hoje qualquer técnica pode vencer a Mão Fantasma. Depois de mostrar uma cobaia que hoje já está no além fazer os Pinguins Imperiais nº 1, Sakuma pirou e decidiu que ele ia fazer os Pinguins Imperiais nº 1, mas Kageyama disse que ele poderia morrer fazendo essa técnica, então, Jimon e Kido encontraram Sakuma chorando e então decidiram evoluir aquela técnica, então, aí surgiu os Pinguins Imperiais nº 2.

Depois que Kido entrou na Raimon, fez essa técnica no jogo contra o Colégio Zeus com o Ichinose e Goenji.

Este artigo é um esboço.
O remetente deste esboço também pode ser o Boça. Ou o Bozo.
Você pode ajudar o artigo se desesbocificá-lo.