Pinguins Imperiais nº 3

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Odinsword.png

Pinguins Imperiais nº 3 é uma técnica do Super Onze!
Pode ser uma técnica que qualquer um vence.

Cquote1.png Você quis dizer: Zona Mortal + Pinguins Imperiais Cquote2.png
Google sobre Pinguins Imperiais nº 3

Cquote1.png PINGUINS IMPERIAIS NÚMERO 3! Cquote2.png
Kido, Sakuma e Fudou

Pinguins Imperiais nº 3 é uma técnica utilizada por Kido, Sakuma e Fudou. É uma técnica onde os três usam mais uma vez o poder dos pinguins imperiais. Os três dão um salto bem alto e Kido assobia para chamar os pinguins, que dessa vez mudaram de cor, viraram roxos.

Depois de chamar os pinguins, Kido, Sakuma e Fudou dão um triplo chute mega poderoso com o calcanhar que sai derrubando todos os oponentes e não tem chance para nenhum goleiro. É uma técnica que usou a combinação de velocidade horizontal (56km/h), vertical (49km/h) e a altura (19m).

É uma técnica tão poderosa e tão difícil que ninguém pode copiá-la, nem na chegada do fim dos tempos. Mas como Kido é inteligente, Fudou é violento e Sakuma é veloz, eles são os únicos capazes de copiar tal feito.

Essa técnica foi criada a partir do jogo entre Orpheus de Lira e o Time K, comandado pelo criador dos meninos imperialistas, Kageyama. Endou, Fudou, Sakuma e Kido foram para a equipe italiana para impedir que Kageyama, conhecido como Mr. K, dominasse a equipe da Itália.