Pinheiros (Espírito Santo)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A cidade capixaba de Pinheiros é tão insignificante que até mesmo o simples bairro paulista de Pinheiros é maior.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Buraco NegroCquote2.png
Google sobre Pinheiros (Espírito Santo)
Cquote1.png Cquote2.png
Cidadão de Vitória sobre Pinheiros
Cquote1.png É mó palha, palha, muito palha, isso é palha! Cquote2.png
Papai noel sobre Pinheiros
Cquote1.png Num volto lá nunca mais ! Cquote2.png
Governador sobre Pinheiros
Cquote1.png é cidade?! Cquote2.png
Bento XVI sobre Pinheiros
Cquote1.png Em nome do caos, do desordem e de prostituição. Cquote2.png
Aedes aegypti sobre Pinheiros
Cquote1.png Onde fica o Pinheiros? Cquote2.png
Aluno ignorante do Sul sobre Espírito Santo
Cquote1.png Pinheiros é uma arfore que nasce pra sima como a arvore do papai noel Cquote2.png
Professor burro do Sul sobre Pinheiros
Cquote1.png Fica na terra do nunca Cquote2.png
Capitão Óbvio sobre Pinheiros
Cquote1.png Turista paulista rumo ao Carnaval baiano Cquote2.png
Pinheiros
Cquote1.png Moqueca Capixaba? Cquote2.png
Baiano sobre Moqueca Capixaba
Cquote1.png Prostituição? Cquote2.png
Turista mineiro sobre Pinheiros

Situada no estremo norte do estado do Espírito Santo. Terra de pobre quilombo que gosta de tirar onda de rico, povo muito conhecido pelo seu alto índice de inadimplência no comercio. Se um pinheirense algum dia lhe pagar em cheque que deus o tenha, por que você nunca mais vai ter o seu dinheiro de volta. Uma das características marcante de pinheiros esta nos “ricos” endividados, conhecidos como viciados em financiamentos bancários, estes pagam suas contas a cada financiamento novo que consegue uma característica marcante para encontrar esta espécie em pinheiros, só ver os seus filhos chamados play boys, repare que o carro financiado em 90 meses anda sempre na reserva e o filho sempre vai assinar há nota do único bar que ainda vende fiado tropical, para que algum dia o pai pague. O tradicional pinheirense adora uma fofoca e sempre quer falar mal para não ser falada, uma dádiva de encontro destas pessoas se achão nas igrejas protestantes locais, fáceis identificações usam sempre jargões como “menina, não diga, que absurdo”, ou a tradicional fala do pinherense “você já ta sabendo?” Clima altamente seco com solo no PH 8 , 1 a mais do nível adotado pelo ponto de acides, sobrevive de calote em municípios vizinhos como boa esperança e São Mateus (Especificamente em Guriri), vendendo pães e ganhando dinheiro em cima da população de outros municípios como Pedro Canário e Montanha.

[editar] Atrações

Cidadã trabalhadora de Pinheiros, fazendo a economia da cidade girar.

Uma vasta gama de igrejas, para curtir uma boa raver, ou até um rad core, não há dificuldade de encontrar, é uma em cada esquina com show da fé preparado pra você turista. Lembre-se que ao entrar vão te pedir o valor simbólico de 10% como tradição de pinheiros a qualquer igreja, não desrespeite um costume tradicional. Tradicionalmente em pinheiros ocorre uma festa da cidade uma vez por ano, onde todos correm no comercio local e compram uma “roupinha” nova para não fazer feio na frente do prefeito, em tal solenidade se embriagam e começam a gritar como bons nativos, o intuito e chamar a atenção de qualquer jeito para regozijo da sua carência emocional.

[editar] Característica dos Nativos

Uma grande característica de certas pessoas de Pinheiros é usarem roupas falsificadas de marca, apenas para tirar fotos no espelho do banheiro na casa dos amigos playboys, com a intenção de colocá-las em suas páginas pessoais (fotinha pro Kut) de sites de redes de relacionamento gays. Por esta mesma razão, todo o cidadão Pinheirense é altamente desenvolvido tecnologicamente, compram seus computadores em 12 vezes no cheque e vivem dizendo que o computador esta com defeito e vai assustar (dar calote 171 C.P.) os cheques. Todos os seus habitantes têm acesso em tempo real às mais novas notícias ou até mesmo às mais novas orgias da cidade! O mundo tecnológico de Pinheiros se resume no canalvivo.com.br, que surgiu uma nova espécie de Piriguetes maquiadas, a PIRINET, isso mesmo, piriguete de internet, São viciadas em procurarem fotógrafos (escravos que prestam serviço gratuitamente para ter atenção do publico) muito comum em pinheiros desse tão famoso site “qual é o nome dele mesmo?”, procurando fazer poses com os dedinhos ou mexendo o cabelo. Além disso, o autêntico Pinheirense, mesmo que ganhe um salário mínimo, tem que ter, obrigatoriamente uma misera motocicleta zero na garagem! Não importa se vai passar fome, se vai atrasar as 360 prestações, ou se depois de seis meses de atraso vão tomar o bem alienado. Mesmo que depois não tenha dinheiro nem para colocar combustível na moto. Já no outro lado da moeda, todo cidadão pinheirense que possua renda superior a 7 salários mínimos tem obrigação de possuir um corolla (se for mulher) ou uma hillux (se for homem) na sua respectiva garagem, essa regra também se aplica se for membro das 5 ou 6 famílias super-ricas da cidade.


[editar] Programação de Sabado

O grande programa do pinheirense é ficar andando em círculos numa pracinha denominada de praça baiana de pinheiros, isso acontece por horas e horas até se cansarem e sentarem no banco de respectiva praça, descansando loco depois volta a andar por horas e horas. As meninas Pinheirenses de costume repetem roupas grotescamente, o tamanho habito se faz ao ponto de ver uma pinheirense com a mesma calça a seis dias e ainda tira onda que é de marcas por que foi comprada na ovelha negra. Meninos Já os rapazes Pinheirense usam sempre as mesmas bermudas, achando que ninguém percebe isso. Costumam desfilar no carro altamente financiado do papai com combustível na reserva e buzinar ou cantar pinéu para ser notado, com a cabeça para fora da janela aberta, usando óculo espelhado e, ainda por cima, pensando que estão bonitos. Menores de 18 anos se acham gostosos e maiorais bebendo, porém não sabem beber, uma latinha e já estão vomitando tudo. Existem "playboys" e "patricinhas" que vão pra Raves usar drogas dançar Psy Trance e acham que estão abafando. E depois da Rave, e da overdose de alguns, as fotinhas já vão pro Kut

Por isso que a cidade e bem conhecida como Capital da fruta. Além dos denominado veados ou "frutas" existem os Punks, Góticos e roqueiros que fazem parte da mesma banana. O povo pinheirense tem o desejo de ficar forte por isso muitos homens, frutas e mulheres entram na academia para malhar os glúteos, braço perna e alguns "tarados" só entram na academia para ver as mulheres malhando. No 7 de Setembro vira um puteiro só na cidade todo mundo para para ver o desfile dos gay. Sem contar que nos sábados e domingos o povo enche a cara de cachaça e ficam se arrastando nas ruas como mendigos, Além de existir inúmeras bocas de fumo, porte de arma, poluição, o rio esta totalmente descontrolado em esgoto e muito lixo. se você não conhece pinheiros não esta perdendo nada.


v d e h
EM NOME DO PAI, DO FILHO, DO ESPÍRITO SANTO, AMÉM!
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas