Pintoff

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Perigo corrosivo.jpg ESTE ARTIGO É CORROSIVO!!!

Portanto, não o cheire, não o lamba e evite o contato com a pele, olhos e mucosas. Em caso de contato, não provoque vômito, procure ar fresco e lave a porra toda com água corrente em abundância.

O Removedor Pintoff faz tanto sucesso que tem até uma versão internacional.

Cquote1.png Você quis dizer: Lico de Cair Pinto? Cquote2.png
Google sobre Pintoff
Cquote1.png Maravilha, eu adoro ter opções!! Cquote2.png
Clodovil sobre Pintoff
Cquote1.png Sabe o que é isso, minha filha? É o principal concorrente do meu precioso Lico de Cair Pinto!! Cquote2.png
Coringa sobre Pintoff
Cquote1.png "Pintoff" é uma pronúncia feia. O correto e elegante é dizer "Pênisoff" Cquote2.png
Nerd sobre Pintoff
Cquote1.png Se tem o "Pintoff", deveria ter também o "Pintoon", não? Cquote2.png
Inglês gay sobre Pintoff
Cquote1.png Eu tenho o "Pintoon"!! Cquote2.png
Motumbo sobre a citação acima

Pintoff é um dos removedores pubianos mais poderosos que existem, sendo que ele é o maior concorrente do lendário Lico de Cair Pinto. O poder do Pintoff é semelhante ao de seu concorrente, porém, os efeitos do Pintoff são um pouco inferiores. Mas, o Pintoff, apesar de não ter o mesmo efeito removedor de seu concorrente, aposta no seu baixo custo, e, diferentemente de seu concorrente Lico de Cair Pinto, que apenas serve as pessoas da zelite, o Pintoff tem baixos custos, sendo que qualquer um pode usar, até mesmo gente como você.

Cita3.pngUi, o meu sonho finalmente vai se realizar!!Cita4.png
Você


Composição[editar]

O Pintoff é tão corrosivo que apenas mulheres conseguem manipulá-lo sem se comprometer. Repare que o teor tóxico do Pintoff é tão alto que é necessário usar uma máscara e um par de luvas para manipulá-lo.

Ninguém sabe exatamente a composição do Pintoff, mas acredita-se que seja praticamente a mesma do Lico de Cair Pinto, visto que os dois produtos tem os mesmos efeitos. Porém, assim como já foi dito, o sensacional Pintoff foi feito para ser usado pela classe pobre, o que significa que os componentes, provavelmente, são importados da terra da muamba.

Mesmo sabendo que os componentes do Pintoff são extremamente ocultos, especialistas da Universidade Federal do Acre fizeram diversas análises profundas. Em uma dessa análises ficou constatado que uma das substâncias secretas do Pintoff são pêlos pubianos do Richarlyson (se é que ele ainda tem algum).

Uma outra substância cientificamente comprovada na composição é o extrato de energia clodoviana, uma poderosa energia que tem efeitos broxantes. Ou seja, esse extrato compõe o começo da reação na área pubiana do usuário, que já começa a sentir os primeiros efeitos do Pintoff.

O único problema é a última substância, que, mesmo após milhares e milhares de análises dos cientistas mais competentes do mundo, não pôde ser identificada. Porém, imagina-se que seja o DNA de algum eunuco, e que esse eunuco seja o nosso querido Batimã. Porém, isso é apenas uma hipótese...

Uso[editar]

Erro ao criar miniatura: Não foi possível salvar a miniatura no destino
O Gel de Pintoff também é muito requisitado.

O uso do Pintoff geralmente é feito pelos fãs mais pobres do Restart, Fresno, NX Zero, etc, etc, etc, sendo que estes usam, pelo menos, umas 24 vezes por dia. Isso é compreensivel, afinal, esse é o requisito básico para ser fã dessas bandas.

Bom, continuando, para se aplicar o Pintoff é extremamente simples. Primeiramente, se deve esfregar algumas gotas da substância na glande do genital masculino (se preferir, também pode se esfregar umas gotas nos testículos, pois isso potencializa os efeitos). Após esfregar, simplesmente espere alguns minutos, pois o Pintoff demora alguns instantes para fazer efeito.

Após os pêlos pubianos começarem a se descolar da base do corpo, simplesmente puxe o genital (sim, é necessário puxar, pois o Pintoff desgruda, mas não descola automaticamente). Após tirar o genital, basta terminar de retirar os pêlos pubianos que sobraram com uma navalha (se preferir, pode-se usar também o Pintoff para essa tarefa, porém, é aconselhável economizar nessa substância, afinal, com o número de viados que vem surgindo, logo logo, o Pintoff se esgotará, e você irá ficar sem o seu frasco.




Erro ao criar miniatura: Não foi possível salvar a miniatura no destino
A propaganda é a alma do negócio.

Ver também[editar]