Pior

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para navegação Ir para pesquisar

Pior ainda se você resolveu ler essa página, mas agora que está aqui, tente enriquecer o seu saber. Pior é quando algo ruim fica horrível. Sempre que alguém acha que algo é tão ruim que não posso piorar, dá-se um jeito.

Pior...[editar]

Acha que beijar salsicha é ruim? Pois beijar bacalhau pode ser pior.

Pior que nem sei se frase podem começar com pior, mas ninguém aqui é tão bom em Portuga, salvo para corrigir os tamancos portugueses erros alheios em caixa alta de preferência, mas os próprios lá ficam, quem quiser que corrija o mais discretamente possível. Pior não é o Portuga é o chinês no momento, não qualquer pessoa chinesa, nada disso, mas sim, o tal vírus, que ninguém sabe se é chinês de fato, há longas discussões, o que é pior é que não se deve tratar mal qualquer china nem norte-americaneba por causa da suposta culpa do erro de poucos deles.

Pior nem são vírus, alguns até são benéficos, o pior é o organismo humano ser tão fresco e frágil, qualquer viruzinho sem vergonha já dá problemas e pode matar milhares num só pipoco na testa... mais precisamente no nariz e outras mucosas... uma palavra pior do que mucosa? Não é tão ruim, se pensarmos que o revestimento de muitos animais ou vegetais se chama tegumento, que em geral pode ser menos mole, mas as mucosas sempre são moles, se endurecerem pode ser algo ainda pior do que vírus ou não, o vírus pode ser pior se o organismo estiver mais suscetível a ele, e a rigidez das musosas pode ser apenas um inchaço passageiro provocado por porrada, chute ou soco no [[beiço e no nariz, coisa passageira, não pior do que doença, então não reclame e deixe o pior passar... mas se ele não for pior do que você, não deixe ele passar porque a preferência é dos mais fudidos desvalidos.

Fazer a barba ou depilar...[editar]

Se você acabou de adquirir seus fios de barba, mas não quer deixa-los crescer, mesmo estando em moda, acha ruim ficar se barbeando, então saiba que além das mulheres que depilam até a peka virilha,

A situação estava ruim? Pior é dar voltas no caixão por alguns hoje acharem que ele era comuna.

há caras que depilam até mesmo o ânus(viu só? Nem escrevi cu), se você pensar que isso é ainda pior, então fará sua barbicha rala sem reclamações, assobiando e chupando cana... se não gosta de caldo de cana, tudo certo, mas seria pior ainda tentar assobiar chupando jaca. Pratique assobiar e chupar cana, seu desempenho pode provar muita coisa boa, não irá piorar nada que já possa estar ruim e ainda pode desenvolver alguma habilidade.

Se oferecem pra você raspinhas de alguma coisa que você não sabe se laranja, limão ou raspinhas de chocolate, após ler que uma depilação é pior do que a outra, saiba que existem raspinhas ou raspadinhas de tipos inimagináveis, nem clique no link mais recente, caso não queira piorar a leitura... mas pior é relativo, vai que tu gosta.. Gosto é coisa errática, nem se pode dizer que um gosto é pior do que outro, alguns gostam até de doce de abóbada abóbora.

Se quiser melhorar uma página qualquer da Desciclopédia ou de qualquer outra Wiki, mas tem dúvida se não deixará ainda pior, treine aqui mesmo, é a única que se piorar alguém sempre dirá que melhorou. Rondando pela rede você pode achar que achou uma coisa piro do que a outra e nem quis achar, então preste mais atenção em suas pesquisas, se já anda se assustando com muita coisa fique tranquilo, pior existe para ser explorado e por isso dizem que nada é tão ruim que não possa piora, alguém sempre quer fazer o teste pra saber se não se pode piorar...

...e não era pra aparecer política por aqui, mas é só pra piorar: num embate Bolsonaro x Dilma se alguém acha que teria um vencedor, realmente o eleitor brazuca é o pior do mundo. Acha que essa página é ruim demais? Clique em editar e descubra que ela pode ficar pior.

Ver também se quiser[editar]