Piores seres do Universo

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Piores seres do universo)
Ir para: navegação, pesquisa

Os Piores Seres do Universo são as espécies de pessoas mais repugnantes e ridículas que existem. E eles são:

  • Emos: Seres extremamente gays que saem por aí com suas franjas ridículas e chorando o tempo todo.
    Isso é um emo.
  • Screamos: Seres de uma tribo urbana retardada muito parecida com os emos.
  • Góticos: Seres que acham que são dark, e têm como hobby o masoquismo. Muito difícil diferenciar um gótico de um metaleiro, mas uma forma simples de se descobrir é: o metaleiro tem uma camisa fedida do Iron Maiden e o gótico tem uma camisa cheia de sangue do Marilyn Manson.
  • Metaleiros: São seres que andam de preto, ficam adorando satã, pagando de mau e escutando Nightwish achando que é black metal. Eles são gordos em sua maioria, espinhentos, tem entre 12 e 18 anos e fedem.
  • Otakus: Seres que vivem para assistir animes, saem por aí com orelhas de plástico no cabeça e amam escrever com emoticons.
  • Nerds: Seres muito inteligentes, que só vivem pra tirar notas boas nas escolas e futucar na internet.
  • Punks: Seres idiotas que se acham revolucionários, normalmente usam cabelo de retardado (aquele cabelo bem chamativo, normalmente todo arrepiado) e saem berrando nas ruas. Adoram pixar o A circulado representando o anarquismo, mas se você for perguntar a um desses imbecis o que é anarquismo, nenhum saberá lhe responder.
  • Grunges: Também conhecidos como "Nerdvanas", são um corja de amebas com seus cabelos cheios de gordura, cara de cachaceiro, usam calça jeans rasgada e blusa de toalha de cantina italiana.
  • Onanistas: Aqueles nerds BVs que ficam o dia inteiro descabelando o palhaço enquanto assistem filme pornô.
  • Surfistas: Sujeitos desocupados que não foram apresentados à parte de cima do vestuário, vivem com aquele isopor de baixo do braço e seguem o Felipe Dylon.
  • Playboys: Filhinhos de Papai que se acham superiores por usar as melhores marcas. Normalmente são medrosos e sem seus amiguinhos não fazem nada.
  • Patricinhas: Tipo de meninas que usam roupas inteiramente rosas, onde a maioria delas amam rosa e gostam de se exibir para os outros com seus modelitos ... enfim são nogentinhas e se acham.
  • Playssons: Quase a mesma merda que um Playboy só que ele não tem dinheiro na verdade é um cara que mora no subúrbio e se diz Playboy.
  • Pagodeiros: Babacas com QI de uma batata podre, escutam suas merdas auditivas se achando os donos do pedaço, mas, na verdade, são todos comedores de merda no escuro.
  • Indies: São muito parecidos com os Emos. O indie é em geral um jovem idiota, escuta música de bandas desconhecidas só para dizer que não segue modinha. Em geral tem o cabelo todo bagunçado, usa camisa pólo e All Star branco.
  • Hipsters: Mesma merda coisa que os Indies, só que eles adoram criar seu próprio estilo (não, não são estilistas, mas a maioria escorrega no quiabo), e só ouvem bandas que você nunca ouviu falar. Esses seres gostam de uma coisa até ela ficar famosa.
  • Skinheads: São adoradores de Hitler, apesar de que apenas um em cada trinta neo-nazistas é realmente ariano, e um em cada cem sabe qual era a verdadeira ideologia nazista. Caracterizam-se por sua burrice extrema, que vai desde pixar uma suástica ao contrário, até o ódio contra nordestinos. Um fato interessante: todo neo-nazista é inofensivo se está sozinho ou acompanhado apenas de outro de seu tipo. A partir de três, eles já começam a olhar feio, mas é só com uns doze que eles partem pra briga.
  • Rappers: Bom, enquanto cantam, socam o ar, e dançam como primatas. Não sabem usar boné, penduram uma corrente com um gongo no pescoço, usam geralmente na grande maioria, uma camisa com um numero enorme! Sabem correr muito bem da polícia! O problema é que suas calças estão sempre caindo, pois estes não conhecem cinto. A década atual, fez dos jovens virarem Rappers! Hip Hop é a mesma coisa, só que tem mais mulheres afro-descendentes, cujo os brancos querem tomar conta desse estilo! E tem mais melodia! As mulheres cantam uivando, e dançam com a mão.
  • Funkeiros: Vivem geralmente, nos esgotos cariocas, mas sua doença espalhou-se pelo país todo. Os "homens" têm 1,60 de altura, magros como a morte, cabelo pintado de amarelo e fedem mais que os metaleiros. As "garotas" são gordas, com cabelo sempre molhado (seco parece uma vassoura), com um cheiro absurdo de sovaco e com uma concentração maior de DST's que um laboratório de pesquisas virais. São os principais responsáveis pelo analfabetismo mundial e costumam reunir-se em antros denominados 'bailes'.
  • Fãs de Harry Potter: Seres que se alto-denominam Cult e querem pagar de fodões. Pensam que são intelectuais, só porque conseguiram (realmente, isso é uma façanha) ler os livros do mesmo e decorarem o nome de todas aquelas mágias escrota dessa série ridicula. O principal líder desses pseudo-cult é o vlogueiro Felipe Neto.
  • Fãs de Crépusculo: Versões muito mais emos e gays dos fãns de Harry Potter (conseguindo ficar na frente deles), só que ao inves de cults estes são Posers. São em maioria gurias retardadas em 13 anos, sendo que a principal líder dessas aberações é a guria Lorena.
  • Flammers: Seres que não fazem nada na vida (sim, iguais a vagabundos), mas ao invés de gastar tempo com nada, destrói o tempo dos outros tentando assassinar seus desafetos.
Time de futebol dos boleiros, está na segunda divisão do Acre, quem não conhece esse time...
  • Boleiros: Existe uma raça de seres que são reconhecidos por andar em bando, louvar seus times de futebol e só se vestir com roupas de marca (Nike é a preferida, mas também costumam usar Adidas e Puma). Têm o mesmo gosto musical de uma berinjela podre, gostam de pagode, mas alguns ainda preferem samba. Estes são os Boleiros. Vivem cantando suas músicas de torcida organizada. São famosos também por criar confusão por onde passam, até mesmo entre eles quando não há outro motivo aparente. São dotados de pouca inteligência (ou nenhuma) e ainda é provado genéticamente que são todos gays. Vivem dizendo que futebol é a melhor coisa do mundo, e que quem não gosta é viado.
    Um típico boleiro que se acha um jogador.
  • pixadores: São pessoas retardadas que ficam rabiscando os quatro cantos da cidade com suas "gangues", brigando porque um "atropelou" a pichação do outro. Eles podem ser metaleiros e punks, mas sem dúvida os manos e os funkeiros dominam essa classe, usando a pixação como forma de demarcar a bocada o seu teritório.

Cquote1.png Vão à merda, VÃO À MERDA!!! Cquote2.png
Alborghetti sobre Emos, Screamos, Góticos, Metaleiros, Otakus, Nerds, Punks e todas essas outras tribos inúteis que compartilham de um só objetivo: Dominar o Mundo!

Cquote1.png Calma bruxo, a resenha tá forte aí hein? Mas vamos ficar de boa fera! Cquote2.png
Boleiro sobre Comentário acima

Ver também


v d e h
Piores seres
OS PIORES SERES DO UNIVERSO
Emo.jpg
AntissociaisAteus de FacebookBasqueteirosBlackheadsBoleirosBolsonaretesBródsonsBroniesBulliesCaipirasChannersClubbersCornosCrentesCultsDark NerdsDescíclopesDuckfacersEmosEsquerdistasFanboysFascistasFaveladosFeministasFirstsFlammersFloodersForrozeirosFrom UK'sFunkeirosFurriesGamersGóticosGreasersGringosGrungesHatersHeterofóbicosHippiesHipstersHomofóbicosIndiesJ-RockersJogadinhosLiferulersMachistasMaconheirosMaGGotsManginasMalandrosMetaleirosMicareteirosn00bsNarutardsNerdsNu PunksOnanistasOs ManoOtakusPagodeirosPedófilosPichadoresPlayboysPlayssonsPobresPokemaníacosPolíticosPoopersPosersPunheteirosPunksRappersRegueirosRockeiros de ensino médioSatanistasScreamosSertanejosSkatistasSkinheadsSograsSonystasSurfistasTagarelasTrollstr00sTrutasUnderloversUniversitários que falam topVagabundosVândalosVegetarianosVidas LokasWikipedistasX9's