Pipa (quadrinhos)

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
250px-Wario WWare.gif Este artigo é sobre um personagem secundário!

Quase ninguém sabe da existência deste zé ruela que só serve pra encher linguiça na trama e provavelmente está morto. Se bobear, nem no Google tá!

Clique aqui para ver gente que só fãs alienados conhecem.

Pipa indo mostrar à Tina seu vibrador novo.

Cquote1.png Você quis dizer: Arraia Cquote2.png
Google sobre Pipa.

Cquote1.png Você quis dizer: Papagaio Cquote2.png
Google sobre Pipa.

Cquote1.png Você quis dizer: Pandorga Cquote2.png
Google sobre Pipa.

Cquote1.png Chega disso PORRA! Cquote2.png
Eu sobre Frases acima.

Pipa é aquela gorda que faz parte da Turma da Tina Turma da Mônica, e juntamente com Tina, Rolo e seu namorado (seu e dela) Zecão, era o núcleo jovem da fauna do Maurício de Sousa que agora foram suplantados pela Turma da Mônica Jovem. Nem por isso eles deixaram de ser os maconheiros principais das revistas, isso Rolo garante.

Redundância[editar]

As participações de Pipa nas histórias, quando ela e Clementina não estão falando de moda ou ajudando a levar o Rolo trêbado pra casa, consiste no seguinte: enquanto a Tina namora uns carinhas tipo Brandon Fraser, Sasuke Uchiha, Capitão Nascimento, Eu... a coitada da gordinha só namora ou Você ou o Zecão, que além de feio pra carai, ainda vive com sono por concorrer com o Rolo no título de maior maconheiro do mundo, e mal beija a coitada... que dirá dar uma bem dada, mas também quem manda ela ser aquele depósito de banha.

Pipa querendo dar: perceba o ânimo do cara.

Pipa definitivamente nunca ouviu falar em abdominais, academia, bicicleta, corrida, caminhada, esteira, dieta balanceada... nada que possa melhorar aquele corpinho de Jotalhão. A única coisa que se aproveita alí são os peitões, mas nem nisso o Zecão se interessa em apalpar, gerando também uma cassetada de histórias de armações dela e da Tina para tentar chamar a atenção do cara para sua, teoricamente, namorada. Essas armações algumas vezes dão certo, mas só as armações dão, a Pipa continua sem dar porque logo Zecão volta ao seu estilo lesma, de modo que a gordinha é uma das mais mal amadas e mal comidas das revistas da Turma da Mônica, e após o advento da Revista Tina, a situação só piorou, já que existe uma revista só pra falar sobre os quatro e sobre a Pipa, só aumentaram as histórias sobre sua( sua e dela)) abstinência forçada de dar a boceta sexo.

Cake big.png Pipa (quadrinhos) é obeso(a), ou está "acima do peso"

E pretende ser lutador de sumô.

Clique aqui para conhecer outros elefantes, se ainda sobrar espaço...