Pirajuba

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Gnome-searchtool blue.png Pirajuba é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Na União Soviética a cidadezinha não conheçe VOCÊ!!!

Sciences de la terre.svg.png

Pirajuba é uma cidade do sertão nordestino... Digo, do sertão mineiro de Minas Gerais. A cidade é cercada de plantações que algumas pessoas acreditam ser de onde vem os bebês de Minas. Dessa maneira, a cidade perdeu um considerável número de habitantes... A culpa real é que não existem escolas em Pirajuba e isso leva as pessoas deixarem de fazer coisas que são vitais para a vida humana como o sexo e saber que cidades pequenas é lugar de gentemasoquista.

Fundação[editar]

Policiais de Pirajuba posando para uma foto do Orkut da delegacia.

A fundação da cidade ocorreu em 1800, quando um movimento bizarro chamado de satanistas apareceu na cidade procurando um bom lugar para se estabelecerem e cuidarem do gado.

Cquote1.png Espere, você não quis dizer sertanistas? Cquote2.png
Você sobre satanistas serem sertanistas

Não, eu quis dizer satanistas mesmo. Eles queriam um bom lugar cheio de planícies para criarem gado para depois matarem ele e começarem seus rituais bizarros. Quando a vila começou a aumentar, eles não conseguiram fazer com que as outras pessoas endoidassem e aderissem a religião maluca deles deles criassem gado, pois elas eram burras como uma porta.

Dessa maneira, os satanistas se espalharam pelo mundo e a região ficou abandonada a própria sorte, com uma população que emburrece cada dia mais.

Cidade[editar]

A cidade em si tem uma lagoinha perto dela.Além da companhia das plantações e dessa lagoinha, tem os animais e as pragas que assolam as plantações que contam também como membros da população. De novo, aquela mesma coisa que em Minas Gerais as notícias chegam atrasadas: quem vive em Pirajuba não sabe que o bug do milênio foi uma pegadinha e acreditam eles que até hoje vivem a esperança da espécie humana e que eles devem dar continuidade a cultura e... Ah, o restante é um monólogo desinteressante.

O que convém: a cidade está 12 anos atrasada, em 2012 eles vão descobrir que tudo era uma farsa, porém vão descobrir que o fim do mundo seria de fato nesse ano.

Dizem que para chegar até a cidade de helicóptero, são necessárias no mínimo cinco trocas de roupa, já que a terra de lá é tão boa, mas tão boa, que nem depois de lavar roupa, a terra sai. Lá as mulheres dividem os maridos umas com as outras, e ninguém sabe quem é o pai dos seus filhos. O trânsito lá parece com o trânsito da Índia, tem carroça no meio da rua 100.000 bicicletas 50.000 cachorros soltos nas ruas, metade da cidade são de crackeiros.

Atualmente[editar]

A cidade sumiu do mapa. Se você está lendo isso de Pirajuba, saiba que você é um uta azarado e está em uma dimensão estranha que chamamos de "interior" do Brasil.