Pirapetinga

Pirapetinga é uma cidade no meio do nada, fica onde o vento faz a curva, é pequena pra caralho e ninguém vê um Pirapetinguense faz 50 anos, desde sua emancipação, e também o que a fez sumir. Se deduz que a população acabou morrendo de tédio e por isso não se tem sinais dela, apesar de tudo há um censo fictício de 1900 e lá vai pedrada da cidade. É tudo que se sabe.
Cidade[editar]
Ao que se deduz da cidade, é uma cidade velha, cheia de Orkuteiros e também com uma economia inexistente pois sequer a prefeitura tem dinheiro para bancar um idiota comum helicóptero ou uma bicicleta que vai subir em um morro e tirar fotos da cidade de cima. Por causa disso mesmo se duvida da existência dessa cidade: nunca se viu uma foto real dela.
Por isso, a área é considerada em litígio e recebeu um nome para que não acontecesse de um município idiota resolver pegar. Provavelmente seja a sede do Instituo Black Mesa, aquele do Half-life, que acabou sendo transferido para cá pois é o fim do mundo e o último lugar que pensariam em procurar uma nave alienígena ou uma teoria da conspiração.
Os habitantes são cientistas e retardados, os retardados nem notam que aparecem homens e alienígenas nas fotos e postam no Orkut, e por quem usar o orkut ser completamente retardado também ele também não nota que há um extraterrestre nas fotos, se bem que Pirapetinguenses não são as pessoas mais adoráveis e conhecidas no mundo.
Apesar de tudo, é dessa cidade que vem a maioria dos perfis de "pérolas do Orkut".
Geografia[editar]
Uma sessão fictícia e proposta em proposições. Aqui está o censo de 1900 e lá vai pedrada.
- População: 10 mil [carece de fontes]
Ver também[editar]
- Analfabeto
- Globo (hobby favorito do Piraapetinguense)