Pirapetinga

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Localização de Pirapetinga [carece de fontes]

Pirapetinga é uma cidade no meio do nada, fica onde o vento faz a curva, é pequena pra caralho e ninguém vê um Pirapetinguense faz 50 anos, desde sua emancipação, e também o que a fez sumir. Se deduz que a população acabou morrendo de tédio e por isso não se tem sinais dela, apesar de tudo há um censo fictício de 1900 e lá vai pedrada da cidade. É tudo que se sabe.

Cidade[editar]

Ao que se deduz da cidade, é uma cidade velha, cheia de Orkuteiros e também com uma economia inexistente pois sequer a prefeitura tem dinheiro para bancar um idiota comum helicóptero ou uma bicicleta que vai subir em um morro e tirar fotos da cidade de cima. Por causa disso mesmo se duvida da existência dessa cidade: nunca se viu uma foto real dela.

Por isso, a área é considerada em litígio e recebeu um nome para que não acontecesse de um município idiota resolver pegar. Provavelmente seja a sede do Instituo Black Mesa, aquele do Half-life, que acabou sendo transferido para cá pois é o fim do mundo e o último lugar que pensariam em procurar uma nave alienígena ou uma teoria da conspiração.

Os habitantes são cientistas e retardados, os retardados nem notam que aparecem homens e alienígenas nas fotos e postam no Orkut, e por quem usar o orkut ser completamente retardado também ele também não nota que há um extraterrestre nas fotos, se bem que Pirapetinguenses não são as pessoas mais adoráveis e conhecidas no mundo.

Apesar de tudo, é dessa cidade que vem a maioria dos perfis de "pérolas do Orkut".

Geografia[editar]

Uma sessão fictícia e proposta em proposições. Aqui está o censo de 1900 e lá vai pedrada.

  • População: 10 mil [carece de fontes]
    • Homens: 70% da população (biologicamente falando, ao menos)
    • Mulheres: 25% da população (incluindo as com bigode)
    • Aliens: 4,5% da população (incluindo Jovianos)
    • Outros: 1,5% da população (incluindo funkeiros e fãs do Latino)
    • Rural: 100%
    • Urbana: 0%
    • índice de alfabetização: O que é isso?

Ver também[editar]