Pirapora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pobre0002.jpg Essi artigu é faveladu!

Nem por isso tá involvida cum droga, putaria ou ladruagi!

Não leia se for alemão ou do BOPE!

Carnaval3.jpg #Bolsomito2018

Oxi, meu rei, este artigo vem do Brasil, visse? Só fala de futebol, come feijoada, exporta diplomatas e prostitutas, puxa o saco de políticos e de picaretas em geral, paga imposto pra caralho e põe a culpa no governo pela corrupção e pelo alto custo de vida.

Gnome-searchtool blue.png Pirapora é uma pequena cidade desconhecida.
Você pode estar perdendo seu tempo à-toa ao ler sobre essa joça.
Todos os telefones começam com o mesmo prefixo (4 primeiros números iguais).

Sciences de la terre.svg.png
Cquote1.png Você quis dizer: Curupira Cquote2.png
Google sobre Pirapora

Cquote1.png Você quis dizer: Catapora Cquote2.png
Google sobre Pirapora
Cquote1.png Experimente também: [[Buritizeiro]] Cquote2.png
Sugestão do Google para Pirapora
Cquote1.png Pirapora,salta para o futuro! Cquote2.png
Prefeito de Pirapora sobre jingle mentiroso da cidade
Cquote1.png Só quando alguém tropeça! Cquote2.png
Piraporense cheirador de tinner sobre a citação acima
Cquote1.png Eu tenho medo. Cquote2.png
Regina Duarte sobre mulheres de Pirapora
Cquote1.png É de comer? Cquote2.png
Gordinho engraxate da esquina sobre sobre Pirapora
Cquote1.png Eu nunca passei isso no cabelo. Cquote2.png
Carla Perez sobre sobre Pirapora
Cquote1.png Se eu pudesse matava mil! Cquote2.png
Jeremias sobre sobre mulheres de Pirapora
Cquote1.png Meu próximo vídeo será la Cquote2.png
Cicarelli sobre a praia de Pirapora
Cquote1.png Minhas presas favoritas estão lá Cquote2.png
Charles Mason sobre Micareta do Sol em Pirapora
Cquote1.png Sou caipira Pirapora nossa... Cquote2.png
Zezé di Camargo e Luciano sobre sobre Pirapora
Cquote1.png É aonde eu moro!!! Cquote2.png
Coragem, o Cão Covarde sobre sobre Pirapora

Pirapora, salto para o Futuro[editar]

Pirapora, popularmente chamada de "lugar nenhum" ou "terra de zé ninguém" é conhecida especialmente por idosos nas calçadas,pessoas andando de bicicletas e mulheres extremamente feias.Sua fundação ainda é meio nebulosa,porem alguns relatos de moradores mais antigos (idosos nas calçadas) da cidade dizem que sua criação, aconteceu devido ao fato de Judas se cansar de procurar as botas por essas bandas,sentar-se em uma árvore e procriar com os demais esquilos e texugos que passavam por lá.Esta ai o porque da aparência defeituosa dos pobres moradores desse logradouro.

Vale lembrar que Pirapora recentemente sofreu uma perda muito grande no campo geográfico, pois a sua mais famosa colônia Buriteizeiro (apelidada carinhosamente de "Burixiqueiro") se tornou independente.

Pirapora agora possui um novo ponto turístico, um sinal de trânsito em uma das suas avenidas. Um novo point da cidade; "ti encontru né sinal às seti darr noiite, sô"

Bairros (Favelas)[editar]

Bairros Pitorescos:

  • Centro:Concentra a maior parte dos nariz-em-pé da Cidade principalmente nas proximidades do colégio das irmãs (frequentado principalmente por gays enrustidos e garotas da vida em carreira decadente) e Colegio Pirapora (Atualmente chamado de Colégio Cenecista, o que é uma viadagem. Lá a mensalidade é tão barata que você pode comprar um pão italiano e ainda sobra troco pra bala.) lá encontra-se Famosos Pontos Turisticos como os orelhões de Peixe e os Mundialmente Famosos "Cheiradores De Tinner" podendo ser encontrados Na calçada da sabor lanche a lanchonete da hora ( da hora que te fazem esperar pra serem atendidos ). O material didático necessário para ingressar em qualquer escola pública da cidade é: Um revólver calibre 38 e dois canivetes, caso o revólver falhe.
  • Nossa Senhora aparecida: também chamado de "lagoa" Mesmo próximo do Centro é esquecido pela Prefeitura. Tem alta concentração de insetos lixo e Piriguetes fica em frente ao rio. Quando alguém no centro da cidade cospe no rio alguém da Lagoa bebe (incluindo também : Bosta, Mijo, Remela, e água de afogado).
  • Bom Jesus: localizado também próximo ao rio dos "leva defunto" (só que o pessoal do centro bebe o que eles cospem) La fica o famoso "Barreiro" o lugar com maior concentração de velhinhos jogadores de dominó. Lugar com ares de época (parece uma vila de 1909).
  • ESPANHA ou Garden City: Também conhecido por Cidade Jardim. é o único tipo colombia da cidade, ou seja, favela. sem comentários

Coisas que só acontecem lá[editar]

  1. BDP
  2. vida lokas
  3. Mendigos mortos nas calçadas
  4. cheiradores de tiner mortos nas calçadas
  5. bmxs comem viados para ganhar peças
  6. skatistas largados que mais parecem mendigos
  7. indios
  8. Velhos jogando dominó (vivos - mas quase mortos - nas calçadas)
  9. gordinhos engraxates mortos nas calçadas
  10. orelhão em forma de peixe
  11. Funkeiros da lagoa e da cidade jardim
  12. Pô primo, com muita humildade muita dedicação ao primo aqui!
  13. Hippie que nunca viajou.
  14. Onça que deu origem a dois veados.

Um caso bem conhecido nesse lugarejo é o famoso "Caso do homem morto". Esse dia histórico ocorreu em 2006 entre meados do mês de maio e julho em Pirapora. Um homem, aparentemente morto, despenca na calçada justamente no point da pobreza (feirinha de sexta). Quase que a população toda se sensibiliza,larga suas compras ou suas casas e vai correndo ver se é briga. Felizmente (infelizmente para os piraporenses)o pobre homem continuava com vida e quando isso foi anunciado pelo homem da ambulância que ja não aguentava mais a população querendo tocar no defunto (morto na calçada), podiam se ouvir vozes dizendo:

- AAH Cleide, ta vivo, vamo imbora.

- mais que droga!

- "eu vi quando ele caiu"

- "sério?"

- "vivaaa mais um morto (na calçada)"

- ô Claudionor, corre que esse é o último onibus

- joga uma pedra pra ver o que acontece (6)

- mamãe, você me prometeu que eu ia ver um morto (na calçada).

Comunicação[editar]

Pirapora possui um arrojado sistema de comunicação. Antigamente era usado o famoso "chitãozinho",o pombo correio mascote da cidade. Mas há alguns meses atrás ele foi encontrado morto na calçada, daí em diante a população paga um molequinho cheirador de tinner para entregar bilhetinhos por toda Pirapora e até Buritizeiro (lugar onde judas achou as botas mas vendeu pra comprar droga e comer piriguetes de cabelo com gel).E não podemos esquecer dos "orelhões" que tem um ridículo formato de peixe e que já não funcionam mais. Pirapora tá achando que é Porto Seguro?


O famoso "orelhão",que na verdade é um peixe

== turismo ==

Escolha seu guia turístico em Picafora:


Gay virgem que é todo sistemático Dono de boite que nunca beijou ninguém. Hippie que nunca viajou Dentista banguelo A única onça que pariu dois viados. Primo que não eh primo de verdade Tele-entrega na bicicleta elétrica de sanduíche ou travesti

== Política ==

Lá tem o prefeito mais empreendedor do Brasil, investe em varios empreendimentos buteco, padaria, farmácia, açouque, posto, zona(rural), motel, clubes, avioes, carros. Seu último investimento acompanhou pessoalmente as obras de reforma do Presidio Nelson Hungria. Não é atoa que seu nome é warmilhões.

Na corrida presidencial com o empresário opositor, Indalerdo, que não ganha um paréo a 12 anos, igual testículo só participa mais nunca entra.

Vereadores

Tem o articulador Paulo Junior, que ja prometeu pagar todo mundo, quando eleger.

Tem o primo, zelador dos carros na beira do rio, este promete lava jato gratuito quando eleger.

t

Transportes[editar]

O principal transporte de Pirapora é o vapor Benjamin Guimarães construído em 1913, nos EUA, sua sucata foi comprada e reformada para usar como navio de carga. O vapor já foi atacado até por Lampião, que queria saquear ele. Hoje é usado como o meio de transporte mais chick da cidade, atingindo as velocidades de 1 km/hora na descida do rio e 0,00000000000000000000001 na subida (e olha que a correnteza do São Francisco é de 5Km/h).

Pirapora goza de modernos meios de transportes como por exemplo os famosos ônibus "sandra" que foram construídos no fim da segunda guerra mundial. Tais ônibus são utilizado pela empresa que cobra a maior taxa km/R$ do Brasil. Ainda assim, com R$2,35 é possível percorrer de "circular a" toda a cidade, em cerca de 5 minutos. Se for de "São Geraldo", esse tempo cai consideravelmente, pois o motorista se imagina em uma corrida de fórmula 1 e percorre a cidade a 300km/h "derramando" todos dentro do coletivo.

Outro meio de transporte muitíssimo usado são as bicicletas,especialmente no ano de 2009 quando chegaram as 100 primeiras bicicletas de marcha de Pirapora.

Já foram até prometidos a cidade os carros que chegarão juntamente com a coca-cola no ano de 2030.A população esta esperando ansiosamente (menos os mortos na calçada que afinal também fazem parte da população).

Outro meio de transporte muito comum é os de carro-de-boi, que locomove famílias inteiras pela cidade!

Entretenimento dos moradores de Pirapora[editar]

  1. Cinema, atual igreja crente (lá passam muitos sucessos como: "sai capetaaaaaaaaaaaaaaaHASHSHAAAAA!" e "perca dinheiro fácil")
  2. Casa da vovó (onde todos se encontram para assistir globo em preto e branco)
  3. Ficar sentado na calçada
  4. Morrer na calçada
  5. Envelhecer para jogar dominó na calçada
  6. Andar de bicicleta (até cair morto na calçada)
  7. dar cantada em meninas feias (já que não tem muita opção)
  8. Caça ao calango (principal fonte de alimento dos piraporenses)
  9. Jogar pelada no campo do Gremil e ralar o joelho naquela porra
  10. Ir à missa com o padre-sou-melhor-que-todos-por-isso-ando-com-a-cabeça-empinada-pois-nao sou-piraporense, no quarteirão próximo ao ex-Bebecão assistir a alguns dos cultos de crente pois em volta existem zilhões delas ou no centro de macumba mais próximo (que fica no Bairro N. Sra. Aparecida - ironia).
  11. Cantar o jingle da campanha de Vera Gaia - vamo embolar vamo embolar vamo embolar (sim, ela confunde embolar com enrolar).
  12. jogar atari, Nitendinho e outros joguinhos, em uma casa de jogos e deixando sempre pilhas de bicicleta na porta
  13. tomar uma mistura que chamam de milkshake onde era o Alfredo
  14. colheita de milho as 5 horas da manhã e logo depois cair morto na calçada
  15. porem, há hospedagem nos melhores hotéis 5 milhos da cidade.
  16. assistir Maria do Bairro desfilar na feirinha
  17. espiar os travecos no ponto em frente ao Santíssimo Sacramento
  18. assistir confronto de gangues no Espanha, digo Cidade Jardim
  19. ir quinta feira no Kaká, prestigiar um monte de cantores sertanejos desconhecidos e encontrar com todos da falida sociedade da cidade que se acham os melhores.
  20. Assistir ao programa Griffe, uma imitação da pior imitação do Pânico Na TV, onde apresentadores ridículos (que se acham muito engraçados) se confundem a todo momento com a localização de apenas duas câmeras amadoras existentes no estúdio de gravação (se é que se pode chamar aquilo de um estúdio).
  21. ir a lan house jogar dota ou ouvir muleques desesperados gritando no seu ouvido(logo depois cair morto na calçada)
  22. Ficar tomando Açaí no calçadão que é um absurdo de preço, e ainda aguentar mendigos te pedindo dinheiro (ta ai o motivo de ter mendigos mortos na calçada)
  23. Ir ver o rio quando seca para ver os corpos la embaixo.

Manual de como ser Piraporense[editar]

Cquote1.png Pirapora, salta para o futuro! Cquote2.png
Piraporense pós tropeço.
  1. Sempre seja feia, e se nascer mais ou menos, caia de cara na calçada. Se é bonita, não de Pirapora.
  2. Vista-se mal, se possível roube as roupas da sua avó e corte elas até ficarem bem pequenas.
  3. Tenha cabelo ruim. Se não tiver, faça-o ficar.
  4. Depois que estiver com a moral destruída por ser piranha/viado, vire evangélico.
  5. Tenha todos os enfeites/moveis/bugigangas compradas em lojinhas de R$ 1,99.
  6. Tenha sempre algo morto na sua calçada.
  7. Cheire a algo morto.
  8. Nunca passe da quarta série.
  9. Falar gírias como "moss", "retada", "oxi" e outras derivadas de baianos cabeçudos,
  10. Faça enfermagem na Pitágoras de Montes Claros.
  11. Volte falando maravilhas de Montes claros, mesmo sabendo que a cidade é um esgoto cheio de lixo, o que inclui seus habitantes. Certamente ninguém nunca foi mais longe que você.
  12. Ao envelhecer, jogue dominó na calçada e morra por lá também.
  13. Sempre vá a feirinha da sexta.
  14. Case-se com algum piraporense, pois ninguém de outras cidades encara.
  15. De dois em dois dias, passe na Pimpolho para encontrar-se com a “galera” (leia-se vagabundos de 30 anos que não trabalham e maconheiros).
  16. Sempre tenha 1038989384938398 mil fotos no Orkut, mesmo que todas elas sejam de espelho e na mesma posição. Só tire fotos de celular ou então naquela máquina emprestada que a sua vizinha trouxe do Paraguai.
  17. Quando fizer 18 anos, mude para uma cidade onde tem uma fábrica da Sadia, pois é o único lugar que contrata traficantes, ex-presidiários, foragidos, emos, putas, Bichas gaylenses, etc.
  18. Em tempos raros de temporal, ande de bicicleta pelas ruas esburacadas segurando um guarda-chuvas estragado. Se for mulher, faça isso usando uma mini-saia.
  19. Contrair Dengue na alta temporada do verão.
  20. Quando passar do envelhecimento em Pirapora (50 anos), e já não aguentar mais o Dominó na Praça, você passara a fazer parte do CRC (Clube da Rola Caída) que funciona na Praça Cariris.
  21. Bombe pelo o menos uma vez no Santíssimo Sacramento
  22. Idolatre o todo poderoso Enzo Ribas, homossexual da região.
  23. Estude na funam se for pobre e viado que queira emprego na Liasa e diploma de técnico