Pirata do Espaço

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo foi marcado como órfão desde setembro 2010. Ajude a Desciclopédia arranjando um pai pra eles colocando esse artigo linkado em outros de assunto similar.



Placa80.svg

Este artigo discute coisas intrínsecas aos Anos 80's!
E curtia os desenhos do He-Man, dos Smurfs e dos Ursinhos Carinhosos.

Robô medroso.jpeg Este artigo é sobre uma MÁQUINA!

Ela sabe brincar, pular, cantar, destruir, esmagar e no futuro vai escravizar a humanidade e dominar o mundo, então cuide muito bem dela e não vandalize este artigo!

Frank2.gif
60px-Bouncywikilogo.gif
Para aqueles sem senso de humor, os espertalhões da Wikipédia têm um artigo (pouco confiável) sobre: Pirata do Espaço.
Pirata do Espaço
{{{nome em japonês}}}
Pirata do espaço.jpeg
Mais um desenho como qualquer outro
Gênero Antiguidade, Mechas
Mangá
Autor São Nunca
Divulgação Acre Comics
Onde sai Lugar nenhum
Primeira publicação Nunca
N° de volumes 3,14
Anime
Dirigido por Hiroshi Taisenji
Estúdio Nhack Knack Producions
Onde passa Carapicuíba, Deserto do Saara
Primeira exibição 50 a.C.
N° de episódios 36
Filmes Ninguém foi louco o suficiente para fazer um
OVAs O mesmo acima


Cquote1.png Nunca ouvi falar. Cquote2.png
Você sobre Pirata do Espaço
Cquote1.png Que bosta de anime! Cquote2.png
Otaku atual sobre Pirata do Espaço
Cquote1.png Ah, bons tempos! Cquote2.png
Otaku de mais de 30 anos sobre Pirata do Espaço
Cquote1.png Patrulha Estelar era bem melhor Cquote2.png
Outro Otaku velho sobre Pirata do Espaço
Cquote1.png Essa lata velha não chega aos nossos pés. Cquote2.png
Robôs de Gundam Wing sobre Pirata do Espaço

Apresentação[editar]

Pirata do Espaço é um esquecido clássico da animação japonesa, produzido em 1976. É mais uma daquelas séries de Mechas (leia-se "méca", não é mecha de cabelo não, pra que fique bem claro) e foi exibido no Japão entre 1976 e 1977 mas como o Brasil sempre foi pobre, só tivemos acesso ao anime em 1983, na Rede Manchete, quando a Xoxa trabalhava lá apresentando o Clube da Criança. O verdadeiro nome do desenho é Groiser X, mas quando chegou no Brasil foi batizado com o esdrúxulo nome Pirata do Espaço sem nenhum motivo, já que o anime não tem piratas.

História[editar]

O gigante, colossal e assustadoramente alto Pirata do Espaço!
Joe e a hentai girl Rita

Numa galáxia muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito distante daqui, num planeta chamado Gaylar Gailar, um cientista nerd de lá chamado Dr Yan, constrói uma nave foderosa chamada "Pirata do Espaço". Mas a nave logo se torna objeto das ambições do malévolo Geldon, que na robalheira conseguiu se proclamar Imperador do planeta, deixando os outros candidatos chupando o dedo e agora quer dominar o universo (kkkkkkkkk até parece!). Para isso ele dá (ui!) ordens a seus puxa-sacos capangas de irem pegar o Pirata do Espaço. O Dr Yan, que não concordava com os planos malucos do imperador, juntamente com sua filha Rita, foge do planeta com a nave. Na fuga o Dr Yan leva um tiro na buzanfa e pede a sua filha para que vá embora com a nave, já que ele não poderia sentar para pilotar o Pirata do Espaço. Enquanto a guria retardada Rita voava tranquilamente pelo universo, acaba por bater contra um satélite de TV a cabo do nosso planeta escrito "Directv" e cai em nosso mundinho bem no meio do Japão em uma ilha chamada Akane. Nessa ilha vivem um velho caquético, que participou da Primeira Guerra Mundial, chamado Professor Tobishima e Joe Kaizaka, um primo distante dos Jonas Brothers. Eles vão até o local do acidente e encontram uma nave com uma linda moça dentro ferida. E aí eles cuidam dela. Depois que ela fica melhor, Rita conta tudinho que já foi escrito até aqui, só que de uma maneira bem mais dramática, cheia de amor, ódio, inveja, coisas e tal. Vendo a possibilidade de poder trepar com aquela alien gostosona (o Professor Tobishima não afogava o ganso há décadas e Joe é um adolescente com hormônios à flor da pele), eles e mais um bando de inúteis personagens secundários decidem ajudá-la a combater a tirania de Geldon, que começa atacar nosso lindo planetinha azul com seus ferro-velhos robôs bombas. No final cansado da incompetência de seus garotos de programa subordinados, Geldon decide ir ele mesmo à Terra lutar contra o Pirata do Espaço em seu último robô bomba. Mas como não sabe pilotar, acaba indo pra puta que pariu como todos os outros e assim acaba a guerra nas estrelas a ameaça gailariana.

Rita dando risada do tamanho do pinto de Joe

Então os vencedores fazem uma grande suruba um belo jantar. Joe aproveita a ocasião para pedir Rita em casamento mas ela rejeita e ele confuso pergunta o por que dela não aceitar já que sempre que estavam no Pirata eles davam uma rapidinha, então ele tira o documento e mostra a ela que começa a rir e diz que é exatamente por isso que não quer casar com ele pois os homens de Gailar são MUITO mais bem dotados do que os terráqueos. E aí vai embora para o planeta dela, deixando Joe decepcionado.

Personagens[editar]

Heróis[editar]

Imagem Quem é? O que faz?
Piratadoespaço joeerita3.jpg Joe Kaisaka e Rita Cadilac São os pilotos do Pirata do Espaço. Joe vivia tranquilamente voando de avião até que um dia uma gostosa alienígena cai do espaço. Essa gostosa alienígena era Rita, uma traidora do movimento punk véio império Gailar e a partir daí passam a terem uma grande aventura sexual travarem grandes batalhas contra os robôs bombas de Gailar.
Piratadoespaço Tobishima.jpg Prof. Tobishima O velho gagá que participou da Primeira Guerra Mundial, além de outras guerras do passado como as Cruzadas. Dizem que ele pode ser um meio irmão da Hebe Camargo.
Piratadoespaço secundarios.jpg Baku, Sabu, Ipei e Gen É a galera inútil da base Akane que ajuda o Prof. Tobishima. Baku é um velho caquético que foi companheiro de guerra de Tobishima, Sabu é um pirralho que prega peças nos outros, Ipei é um nerd que usa óculos de fundo de garrafa e é mecânico da base também e Gen é um rolha de poço que gosta de pescar.

Vilões[editar]

Imagem Quem é? O que faz?
Piratadoespaço Geldon.jpeg Imperador Geldon É o soberano de Gailar que quer dominar o mundo, universo, etc. Possui uma boca tão pequenina que seu sorriso simplesmente vai de uma orelha a outra, além de ter a voz do Mumn-rá. É ele quem dá (ui!) ordens para atacarem a terra e também trazer de volta o Pirata do Espaço.
Piratadoespaco Dagar.jpeg Marechal Dagar Primeiro Comandante militar de Geldon. É um filho da mãe, irmão do José Sarney que deseja derrubar o próprio patrão, mas acaba morrendo na luta que teve contra o Pirata do Espaço devido a uma forte diarréia que deu nele bem no meio do combate por ter comido muita feijoada no dia anterior.
Piratadoespaço Dogus.jpg Marechal Dógus Segundo comandante militar depois que Dagar bate as botas e também o grande amor braço direito de Geldon. Foi vítima de uma cirurgia plástica mal feita e acabou virando um ciborgue invés de consertarem a pele dele.

A nave[editar]

O Pirata do Espaço possuía duas formas: a de nave e de robô gigante para apelar lutar.


O Pirata do Espaço também (claro) tem várias armas foderosas, cada uma com um nome mais criativo que o outro. Elas são:

Pirata do Espaço se preparando para lançar o Raios Bola de Fogo em sua próxima vítima
  • Raio Bolas de Fogo - que sai das anteninhas dele (Uau, que maneiro!)
  • Metralhadoras Pirata - que sai dos ombros
  • Raio Sônico - que sai do "nariz" dele (que não tem)
  • Míssil Pirata - que sai... ah, sei lá da onde saía!
  • Míssil Final - que ele dispara por trás (ui!)
  • Raio Arco-Íris - que sai da boca dele. Aliás, esses dois últimos ataques são os mais boiolas de todos, o que dá a entender que o robô tem tendências homossexuais.

Cquote1.png Adorei esses ataques, são lindoooos! Cquote2.png
Gay sobre os ataques "Míssil Final" e "Arco Íris" do Pirata do Espaço

  • Torpedo Voador - a arma mais foderosa do Pirata mas que era usada só no fim das batalhas, deixando dúvidas na cabeça dos telespectadores do porquê deles não usarem logo essa droga de torpedo pra acabar com o inimigo invés de ficar enrolando o episódio quase todo. <--- Desexplicação: Pra se usar o golpe especial, é preciso ter a barra de especial cheia que se consegue lutando antes e enchendo a barra. Por isso que ninguém usa esses golpes logo de cara!



Rede Manchete.jpg

Pirata do Espaço é da falida Manchete!!!

E tal como ela, foi pro buraco!

Clique aqui pra ver quem também foi junto com ela.



v d e h
Este artigo fala sobre um anime.