Pirulito

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Wikisplode.gif
A nossa sátira autorizada, a Wikipédia, tem um artigo sobre: Pirulito.
Isso é um são quatro pirulitos, em forma de...em forma de pirulito

Cquote1.pngExperimente também: Sexo Oral Cquote2.png
Sugestão do Google para Pirulito
Cquote1.png Na União Soviética, o pirulito chupa VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Pirulito
Cquote1.png Adoroo!!! Cquote2.png
Lady GaGa sobre Chupar Pirulito
Cquote1.png No Brasil, você chupa o pirulito, o padeiro, o encanador, o marceneiro, o lenhador... Cquote2.png
Reversal brasileira sobre Pirulito, padeiro, encanador, marceneiro...
Cquote1.png Não fuiii eu quii fiiiiz! Cquote2.png
Paulo Maluf sobre Pirulito
Cquote1.png Nem eu Cquote2.png
Daltoni sobre Pirulito
Cquote1.png Fuii eu! Cquote2.png
Clodovil sobre Pirulito
Cquote1.png Fui Euuu XeUx MenTiLoXuxX Cquote2.png
Emo sobre Pirulito
Cquote1.png Fui eu, eu! euuuu! Cquote2.png
Tua mãe, tua tia, tua irmã... sobre Pirulito
Cquote1.png Sh... Sh... She lick me l-l-l-l-l-l-l-like a Lollipop! Cquote2.png
Lil' Wayne sobre Pirulito
Cquote1.png Chupa, Chupa Que é de Uva!!! Cquote2.png
Forrozeiro sobre Pirulito
Cquote1.png Eu tenho a maior cabeça dos pirulitos Cquote2.png
Popão sobre pirulito
Cquote1.png Adogooo Cquote2.png
Richarlyson sobre Pirulito
Cquote1.png oh!ohoh!o meu é grande de mais! Cquote2.png
axl rose sobre Pirulito

Pirulitos em formas de pinto também existem...Ei, eu disse Pinto! Não pense besteira!

Piru-Litu ou Peru de Itu é um doce, que tem uma bala em forma de bola e um palitinho pra você ficar segurando e fazendo um movimento nada normal em volta da sua boca até a bala se desfazer por completo ou as vezes soltar algum líquido que fica dentro dela...Ver também: Sexo oral.

Tabela de conteúdo

[editar] História do pirulito

Pobre criança, o seu pirulito é pequeno demais...

Tudo começou nos tempos primórdios onde descobriram a principal utilização do órgão genital açúcar. Antes dela o homem ainda tinha muito essa "mania" de chupar as coisas, era um chupão na unha do pé (argh!), um chupão lá, acolá e assim vai. Com o descobrimento do açúcar extraído através da cama cana, o homem resolveu se especializar em criar algo doce para se ficar chupando no dia-dia.

O Primeiro pirulito provavelmente era feito de água e açúcar congelado, isso também deu origem ao primeiro sorvete. Com a inteligência (e maldasia) que o homem foi adquirindo aos longos dos anos, começou a criar a bala, não satisfeito resolveu colocar um pau na bala para ficar segurando e chupando. Surgia então o Pirulito. Mas não se sabe ao certo, de onde veio essa inspiração de segurar o pauzinho e chupar o doce (Juro que não sei).

Algumas mentes poluídas como você deve achar que toda essa história foi inspirada através do..da...do “chupão no Sr. Feliz”. Mas basta por sua mente para funcionar, o pirulito não tem nada semelhante com o que os homens têm entre as pernas. Talvez a verdadeira inspiração surgisse da famosa frase “Vão Chupar parafuso para virar prego”. Mas ai eu penso, da onde surgiu a inspiração para se chupar um parafuso?

[editar] Característica do Nome

Outro grande mistério é a característica do nome nada chamativo, PIRULITO. Como dito acima, pode ter dado origem na cidade de ITU, quando alguém presenciou um PERU e correu para abocanhá-lo. (Me refiro ao Peru animal).

No inglês o Pirulito simplesmente se chama LOLLIPOP. O LOLLI pode ter origem da palavra LOLITA, ou seja, menina ou ninfeta, e o POP de Popular, Talvez porque chupar uma menina nos países ingleses, seja algo bem popular, ou seja, POP! Surge então o LOLLIPOP, um doce que representa esse ato de pedofilia.

Chupe o Freud. Só assim você terá todas as respostas sobre a humanidade. E uma possível dor no pescoço.

[editar] Características de um Pirulito

Existem centenas, milhares, bilhões de pirulitos diferentes comercializados. Uns são pequenos, outros são grandes, outros são exageradamente grandes. Também o formato é algo muito chamativo, alguns são tortos, outros retos... Ei, espera aí, do que eu estou falando mesmo?

Aahhh claro, o pirulito. Os formatos como eu vinha dizendo são exuberantes e chamam a atenção das crianças (Não pense besteira, se quiser ver o que você está pensando, clique aqui)

O Pirulito a cada segundo em sua boca ganha cores e formas diferentes, alguns até brilham no escuro, muito útil para se chupar em uma noite onde estamos com preguiça de acender a luz para saber aonde o doce está.

Pirulitos em formatos ousados. Faz sentido!

Ah também aquelas pessoas maliciosas e com mente poluída que insiste em ficar criando pirulitos em forma de pênis, como se uma coisa tivesse tudo a ver com a outra!! Bah!

Existem os criativos, que criam em forma de buceta, ai já é até algo semelhante, porque o pau fica em baixo.

[editar] Sabores

Os Pirulitos se apresentam nos mais diversos sabores. Graças a Deus eu não sei qual é. Em sua maioria são frutas vermelhas sabor cereja, morango com sabor de cereja, cereja sabor morango, uva sabor cereja, amora sabor cereja entre outras.

Achava que eu estava brincando quando disse que existia pirulito sabor maconha?

Mas há diversos sabores exóticos como:

  • Morango com cereja
  • cereja com cereja
  • Maconha
  • Maconha com cereja
  • Maracuja - (sabor de abacaxi)
  • Abacaxi sabor de abacaxi
  • Limão - (sabor menta)
  • Menta sabor limão
  • WTF?- (normalmente são aqueles azuis que não se sabe daonde veio o sabor)
  • Maconha - (Muito popular)
  • Maconha com cereja sabor cereja
  • Maconha com morango sabor cereja
  • Pêra, uva, maça salada mista - Sabor cereja

Entre outros sabores caseiros como, Jiló, Bambu, couve...essas coisas que a gente não chupa nem pagando.

Hey, não pense besteira, isso são pirulitos super coloridos

[editar] O pirulito e a mídia

Assim como cho-cho-cho-chocolaaatee o pi-pi-pi pirulito também é muito usado para se compor músicas. Depois do chocolate, é o doce mais usado para esse tipo de composição. Outros artistas compõem música dedicada ao pirulito simplesmente para fazer paródia de suas grandes canções. Acompanhe alguns exemplos:.

  • Já tive pirulito, de todas as cores, de vários tamanhos de muitos sabores, com uns até certo tempo chupei, para outros apenas, engoli de vez. -Martinho da Vila
  • O Pirulito do vovô não chupo mais, o pirulito do vovô não chupo mas, apesar de ser saboroso, o pirulito é pequeno de mais! -Silvio Santos
  • Heyy pirulito, deixe-lhe chupar em paz - Pink Floyd
  • Meu pirulito amarelinho, chupo e lambuso a minhã mão a minha mão. - Gugu
  • Vamos chupaa, em outro lugar baby, vamos chupar, - Skank
  • Quero um pirulito maiooor, um pirulito maior que o seu...Eu quero chupar só mas chupar só cereja eu não consigo - Jota Quest
  • Vou chupaaar, desculpe mais eu vou chupar, não ligue se eu lhe morder, faz parte dessa tentação - Zezé Di Camargo e Luciano


Outra letra muito popular é a do famoso Pirulito que bate-bate. Mas ai eu me pergunto. Por que raios pirulito que bate-bate? Alguém aqui já ficou batendo no outro com o pirulito?. Talvez nesse caso, apesar de ser uma letra "infantil", esse bate-bate pode estar se referindo a outra coisa. Quanta maldade com o pirulito!

[editar] Como usar um pirulito

Agora para aproveitar o sabor doce e delicioso de um pirulito existem algumas regras de como chupá-lo. Como podemos acompanhar na imagem:

Manualpirulito.JPG
  • Quadro 1:Após tirar o pirulito do saco ou da embalagem para ficar menos estranho, segure ele firme, com força para não ter perigo de cair e escapar, mas cuidado ao segurar para não quebrar o pau.
  • Quadro 2: Antes de começar a enfiar o pirulito na boca, passe à língua sobre ele, para saber se ele não esteja estragado, podre, com um gosto estranho. Recomendável que você cheire ele também, um cheiro muito ruim pode causar problemas ao consumir o mesmo.
  • Quadro 3: Comece a movimentar o pirulito para frente e para trás, para frente e para trás, e mais, e mais, e mais... isso, isso... uuuuhh... gozei hmm, retomando meu raciocínio, movimente ele, e chupe com força para ele ir derretendo devagar na sua boca.
  • Quadro 4 No quadro quatro está um aviso. Nunca, mas nunca morda o pirulito, você pode machucar pra caralho se machucar ao mordê-lo, quebrando o dente, ou até mesmo pedaços de doce ficar entre seus dentes causando cáries.


Até as formigas sabem que chupar um pirulito pega mal

[editar] O pirulito acabou! E agora?

Vai dormir Verifique se o pau do pirulito é útil para ficar soprando para se fazer barulho, ou amole ele e utilize-o como palito de dente para limpar um excesso de... de... de...Liquido Branco doce que ficou entre os dentes, caso você tenha mordido-o.

Apos isso, vá em uma padaria e pede pro padeiro lhe oferecer um outro pirulito.

[editar] Pirulito em forma líquida

Não é a mesma coisa, simplesmente irá colocar na boca e engolir, se for para fazer algo semelhante compre Ki-suco.

[editar] Pirulitos com Pó

Um pirulito muito suspeito. Vem em uma embalagem contendo grãos de açúcar...(Alguns dizem que contém açúcar, outros insistem em dizer que aquilo é cocaína).

Ai você vai lambendo e sujando o seu pirulito com aquele pó suspeito, e vai, chupando, sujando, chupando e sujando, consequentemente você se suja também e se não tomar banho no dia seguinte acorda cheio de abelhas e formigas açucareiras ao seu redor. Alguns compram somente o pirulito e quando acaba usa o canudo "pau do pirulito" para cheirar o pó que vem na embalagen, fazendo uma carreira e depois cheirando, o pó é claro, varia com o gosto da pessoa e até onde ela quer chegar, tanto pode misturar com açúcar como outros pós já citados acima.

[editar] Outras coisas para se fazer com pirulito

Se você pretende colocar o pirulito em outro orifício, o problema é seu, se juntar formiga isso vai causar uma dor muito grande para você.

Mas sabe como é pobre, sempre arranja alguma coisa para se fazer com algo baratinho. Como pegar a bala do pirulito e colocar no bolo de laranja comprado na padaria. Usar a bala para fazer suco, isso mesmo, enfia o pirulito no copo d'água e fica esperando a água absolver todo o doce, depois vai lá e bebe, algo semelhante ao Ki-Suco. Também pode usar o pirulito para jogar bolinha de gude, ótimo para trapacear os pirralhos da rua, ou tacar na cabeça de alguém, limpar a orelha, brincar de baterista, fazer pirocoptero (pau que voa). Enfim, o pirulito tem 1001 utilidades e você pobre pode arranjar o dobro disso, graças a sua vontade de dar falta de ter o que fazer.

[editar] Como se fazer um pirulito

Você já chupou um rabinho?
Pirulito que bate bate, pirulito que já bateu...

Vamos aos ingredientes de alguns tipos de pirulitos:

Desciclolito

Pegue o Ki-suco sabor cereja, misture na água e joga o Omo Progress para deixar o pirulito cheroso e limpo. Após isso, joga tudo no seu Juicer Philips Walita. ~ Apos virar suco, mais rápido e com fruta inteira coloque em um pote redondo e enfia um palito de bambu no congelador.

Após retirar, tam tam! Saboreia o Incrível Pirulito da Desciclopédia. E que a sorte esteja com você. Amém, e até um dia quem sabe.

MaconhaLito

Misture tudo novamente no seu incrível Juicer Philips Walita. Leve ao freezer, coloque o galho pé de maconha para usar como suporte, e TAMTAM!...Chupe-o. E tenha uma boa overdose bom proveito.

Normalmente os pirulitos sabores maconhas encontrado em lojas não contém alguns ingredientes, mas a Desciclopédia, sabia que só, acrescentou esses ingredientes extras para você se deliciar, saborear e infartar e comercializar esse pirulito.


AcreLito

  • Ar
  • Ar
  • Ar
  • Ar
  • Mapa do Acre

Misture tudo no seu incrível.... Coloque... E saboreia o ....

PobreLito

  • Chiclete de padaria
  • Um palito de fósforo

Cocalito


Faça uma bola com o ciclete, fure-o com o palito para dar o sustento e pronto. Caso não tenha dinheiro para o chiclete, use um pedaço de banana.


Pirulito que explode na boca

  • Ki-Suco (sabor cereja e sabor limão, para reagir com o de cereja e te dar azia dar um gostinho de porra cítrico)
  • Gozo Açúcar do padeiro da esquina
  • TNT
  • Bombas C4
  • Nitroglicerina
  • Estopim
  • Pau de vassoura

Dessa vez, o seu incrível Juicer Philips Walita não poderá ser utilizado, pois seu exclusivo sistema de trituração destruiria a integridade molecular de alguns dos ingredientes. Após EXATOS 72,5472 minutos mexendo todos os ingredientes, coloque a mistura no congelador com um pau de vassoura e TAMTAM!... Chupe vagarosamente, pois, ao contrário dos pirulitos convencionais e atendendo a demanda por qualidade superior em suas recomendações gastronômicas, o pirulito da Desciclopédia que explode na boca REALMENTE explode.

[editar] Onde achar o melhor pirulito

Em casa Normalmente em zonas docerias especializadas em pirulito, agora faça bom proveito e chupe o seu, ou melhor, o pirulito do dono, a sei lá.

Logo da Campanha. Por uma mentalidade mais séria

[editar] Campanha do Pirulito

Desde os tempos primórdios o homem faz piadinhas com tudo e qualquer coisa que se pareça ou tem algum sentido semelhante ao órgão sexual masculino. Vejamos bem, hoje você não pode dizer que vai sentar em um pau que vira piada de todo mundo.

Agora, o pirulito, o que de mais tem em uma bala sabor cereja com um pau enfiado no meio para você segurar enquanto faz movimentos com a cabeça degustando o doce? O que tem de mais em chupar um pirulito gigante e roliço que às vezes sem querer de sua parte enfia ele na goela até tossir engasgado?

Nada! Nada de mais. Principalmente quando uma pessoa solidária lhe oferece uma chupadinha, vide exemplo:

Cquote1.png Quer dar uma chupadinha? Cquote2.png
Solidário oferecendo o seu pirulito

A Desciclopédia depois de toda essa piada está sensibilizada com tamanha zoação com o pobre do pirulito, e quer fazer uma campanha, vamos todos chupar pirulitos e mostrar que ficar mexendo a boca pra lá e pra cá enquanto se segura em um pau é algo totalmente diferente de você segurar em outras coisas...Chupe um pirulito, lambe-o,faça a festa com ele, mas não esqueça. Nunca, mas nunca morda-o! Se não dói! MWAHAHAHAHAHA!.

Uma campanha: Meu pirulito, pirulito meu, antes chupar o meu do que o seu

[editar] Perguntas e Resposta

Contém Glúten?

Acho que não. Minha namorada é alérgica a isso, e quando chupa ela continua em perfeito estado.

Engorda?

Ela também é magra!

Mesmo contendo açúcar, não faz mal para diabéticos?

Ai depende da sua empolgação. Se você quiser lambuzá-lo de guloseimas, o risco de colesterol fica por sua conta.

Do que você está falando?

Ah! Oras, veja só, que cabeça minha. Ahn, então, o Pirulito é bom!

Como pode o sulco do pirulito ter glicose se não é doce?

Como é que você sabe que não é doce, seu boqueteiro(a)?

[editar] Ver também

v d e h
Grandes (ou pequenos) artigos fálicos da humanidade
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas