Piscina de 1000 litros

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa


Montfortpoulpe.jpeg CUIDADO!! ESTE ARTIGO É AQUÁTICO!!
Este artigo trata de alguma criatura marinha, ou uma reserva áquatica, ou qualquer coisa relacionada a água.

Piscina de 1000 litros deve ser parente do polvo vidente

Tubarão.jpg
No Wikipedia.png
QUEBROU A CARA! Os espertalhões da Wikipédia NÃO têm um artigo sobre: Piscina de 1000 litros.
Você, pobre leitor, jamais irá se divertir nisto
Mas poderá se divertir nisso!
Olá ai o Chavinho mergulhando numa piscina de 1000 litros
A sua facilidade em deslocamento e o seu tamanho que cabe no seu bolso em qualquer ambiente permite usufruir das maravilhas da piscina de 1000 litros em qualquer ambiente da sua casa. (Com o risco de você molhar todos os seus equipamentos caso essa porra estoure)
Muitos pobres, como você leitor, sonham em pular na Piscina de 1000 litros de olhos fechados ou de costas para ter a sensação que estão em uma piscina de 1.000.000 de litros...

Cquote1.png Maaaaaaaaaanhêêêêêêê, tem um bulaaaaaaco na pixina Cquote2.png
Guri retardado sobre piscina de 1000 litros
Cquote1.png Cola com bandeide que mês que vem compro uma nova! Cquote2.png
Mãe retardada sobre piscina de 1000 litros
Cquote1.png Encontre Piscina de 1000 litros em oferta no Mercado Livre! Cquote2.png
Anúncio do mercado livre no Google sobre piscina de 1000 litros
Cquote1.png Sooooocorro, eu não sei... aglub glub..aaaa.. glub... Socooo... glub Cquote2.png
Outra criança retardada tentando chamar atenção entre seus amiguinhos na piscina de 1000 litros
Cquote1.png Já imaginou que cena dantesca, a pobretada toda se acotovelando a beira da piscina? Cquote2.png
Caco Antibes sobre a Piscina de 1000 litros
Cquote1.png Na Holanda, a piscina nada sozinha em si mesma não precisa de VOCÊ!! Cquote2.png
Reversão Holandesa sobre piscina de 1000 litros
Cquote1.png Na União Sovietica a piscina enche VOCÊ!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre a Piscina de 1000 litros
Cquote1.png Aaadivinha o que eu comprei de presente? Cquote2.png
O pai de uma criança pobre depois de receber o 13º atrasado, dando presente de Natal para seu filho
Cquote1.png Não vai caber ninguém...não vai caber ninguém...Vai todo mundo esperar eu entrar nela. Cquote2.png
Capitão Nascimento sobre Piscina de 1000 litros
Cquote1.png Se coubesse eu enchia mil Cquote2.png
Jeremias sobre piscina de 1000 litros, que teoricamente suporta apenas 900 litros
Cquote1.png Cachuêla denovo paiêê Cquote2.png
Guri retardado sobre piscina de 1000 litros
Cquote1.png Já tô enxendo o baúde filhão Cquote2.png
Pai sobre piscina de 1000 litros

A Piscina de 1000 litros é uma das interatividades mais interativas da casa de um pobre. Também é uma das poucas diversões divertidas (Pleonasmo proposital) que é possível encontrar na casa de um pobre. Quando uma criança ganha uma piscina de 1000 litros, ela costuma levantar sempre às 6 horas da manhã para encher a piscina e brincar de Titanic. As crianças também costumam colocar toda a sua frota de vira-latas dentro da piscina, para que eles tomem banho lá dentro, ou então chama a cambada de pirralhos de toda a rua para tentar nadar numa piscina onde não se nada.

Tabela de conteúdo

Coisas sobre a Piscina de 1000 litros

Veja que emoção, que alegria, que coisa fantástica, um sonho para as crianças. Isto é uma piscina de 1000 litros
Típico piscinão de sabado com cerveja e tudo.
Vida Loka Bródi! Uhul!!!

Feita em pobriestirenho, também conhecido como lona fraca com cheiro de vela derretida, a maravilhosa piscina de 1000 litros é uma verdadeira diversão entre a pirralhada. Normalmente a diversão dura 2 minutos. Passando-se os 2 minutos de diversão, as crianças percebem que ficar paradas dentro de um quadrado com água dentro não é tão legal. Normalmente é vendida em lojas de 1,99 com preços que varia de 10 a 29,99 reais; vai entender né?! Após a compra de uma piscina de 1000 litros, o comprador ainda quebra a cabeça para montar o esqueleto da piscina, que vem com mais ou menos 666 barras de aço plástico para montar uma piscina de 2 metros por 1,5.

Complexa estrutura da piscina

Depois de passar horas tentando montar o esqueleto, o comprador começa a enchê-la de água. O arrependido feliz comprador põe o mangueirão e deixa lá enchendo. Passam-se 2 minutos e a piscina já transborda, desperdiçando cerca de 5 a 10 litros de água.

Após isso, o comprador, que normalmente é o pai dos pirralhos, chama toda a família para se divertir na piscina, o que é um completo problema, já que ele tem que organizar a cambada em fila pra entrar, pois se entrar todo mundo junto há um sério risco de acidentes.

Quando toda a família já fez o contorcionismo e entrou na piscina, um fica olhando pra cara do outro, enquanto a pirralhada acha que está em uma piscina olímpica.

Sempre ocorrem tentativas fracassadas de nadar cachorrinho, crawl, costas, mas a turma tem de se contentar com a água na canela mesmo. Alguns arriscam fazer mergulhos, mas se arrependem minutos depois, já dentro da ambulância.

Após a saída do hospital já com larga experiência de que não se deve tentar mergulhar numa piscina de 1000 litros ocorrem tentativas, não menos frustradas de jogar pólo aquático, conhecido entre os nadadores dessa piscina como futebol com a mão dentro da água, ou vôlei dentro d'água. Algum tempo depois de ver que a água não ajuda em nada nos esportes eles disistem e jogam normalmente, logico que não antes de um acidente.

E assim os possuidores da bosta de uma maravilhosa piscina de 1000 litros se divertem alguns minutos meses antes que ela fure e vire um brilhante e útil protetor solar para o carro.

Coisas que as crianças fazem em uma piscina de 1000 litros

Nunca tente um salto mortal de costas a partir do trampolim em sua Piscina de 1000 litros, mas se for tentar, lembre-se de retirar seu filho antes!

Normalmente a criança sabe que é impossível nadar na piscina, por isso costuma fazer barquinhos de papel e brincar de batalha naval com estes barquinhos de papel. As crianças também adoram brincar de afogamento de bonecos e bonecas.

Outra atividade que se pode fazer em uma piscina de 1000 litros é lavar a roupa, (re)aproveitando a água.

Toda a família pode se reunir num bom banho de piscina

Muitas vezes, em grupos de amigos, as crianças costumam urinar dentro da piscina, o que é uma situação constrangedora, pois em segundos a piscina toda já fica completamente amarela, fazendo com que toda água seja jogada fora e que a piscina seja lavada e novamente enchida. E lá se vão 1000 litros de água.

Prática popular da "Dança do Créu" na piscina 1000 litros.

Uma super atividade que pode ser praticada na piscina é a competição de enfiar o rosto dentro d'água para ver quem fica mais tempo sem respirar. Normalmente acontece acidentes durante esta inocente brincadeira, pois se fizerem isto numa empolgação, as crianças costumam bater o nariz no fundo da piscina, que começa a sangrar. Em poucos segundos, a água da piscina está toda vermelha, sendo novamente esvaziada, lavada e enchida, e lá se vão mais 1000 litros.

Com a piscina de 1000 litros é possível fazer uma festa refrescante no verão(estão comemorando a vitória de pessoa mais esquisita do mundo,só não sabemos qual deles foi o vencedor)
Um exemplo (tosco e infantil por sinal) do que poderia acontecer se você quisesse pular sobre a piscina de 1000 litros

As crianças gostam também de praticar outra brincadeira nessa fabulosa piscina chamada pula que vai , onde a peste criança tenta o desafio de saltar sobre a piscina sem encostar os pés nela, cá entre nós, a piscina até é pequena, mas não ao ponto dessa idiotice dar certo. A criança salta e acha que vai chegar do outro lado sem se molhar, conversa fiada, ela acaba caindo dentro da piscina, escorregando, batendo a cabeça e morrendo de traumatismo crâniano. Ai acabou a festa, a piscina mais uma vez está toda vermelha, sendo novamente esvaziada, lavada e enchida, e lá se vão outros 1000 litros.


Os pais costumam manter seus filhos mais tempo nesse inútil incrível lugar enchendo baldes com a água dessa piscina e jogar na cabeça dos seus filhos fazendo assim a famosa "cachoeira". Os pirralhos se empolgam tanto que acabam pedindo para que o pai repita a ação mais de 100 vezes, e sempre há também a fila para "cachoeira", onde as criancinhas esperam ansiosas até a hora que vão sentir a grande emoção da água caindo sobre suas cabeças.

Jovens aproveitando a água que foi utilizada para lavar as roupas sujas.

Geralmente, enquanto a piscina é enchida, os pivetes disputam quem será o dono da mangueira que lhe trará o direito de comandar a chuva sobre a piscina de mil litros, algo muito conscientizado pois assim se vão embora mais alguns litros, já que a água quase sempre acaba molhando o churrasquinho de gato que está rolando do lado da piscina, fora os amiguinhos, que sempre acabam surdos devido as brincadeiras de atirar o jato de água no ouvido.

As donas de casa aproveitam a água da piscina para deixar roupas de molho, ou simplesmente pra lavar as suas calcinhas dentro da piscina enquanto estão sentadas, relaxando dentro d'água, o que chega a ser muito constrangedor se você for "nadar" (Entre aspas, claro!) novamente, pois pode encontrar pêlos por toda a água da piscina. Então a piscina novamente é esvaziada, lavada e enchida, e lá se vão mais 1000 litros.

Outra finalidade é usar a piscina como banho matinal. Normalmente, nos primeiros dia que se ganha uma piscina, as crianças insistem em tomar banho dentro delas, e às vezes acabam levando o cachorro junto, algo totalmente higiênico. Em poucos segundos a água está preta e a piscina terá que ser esvaziada, lavada, e enchida mais uma vez, e lá se vão mais 1000 litros.

Alguns bocós também aproveitam e lavam suas cuecas na piscina, aproveitando o calor para se banharem. Esta é uma situação mais constrangedora ainda, pois de repente a água fica com a cor marrom e ninguém sabe o porquê. Então a piscina é novamente esvaziada, lavada e enchida, mas esta água será novamente jogada fora horas depois.


As vezes, a pequena dona da piscina convida todas crianças da favela Comunidade pra molhar a canela na piscina. Muitas vezes isso causa mortes, brigas e esmagamento. Depois de pouco a água esta vermelha (o sangue das monstrinhas criancinhas), amarela (o mijo a urina das pequeninas criancinhas) e preta (da sujeira das criancinha e de seus cachorros) verde (cor da calcinha da mãe da criancinha) e mais todas as cores conhecidas e algumas desconhecidas. Alguns dizem que é assim que a Faber Castel cria seus estojos com cada vez mais cores.

No fim do mês, depois de tantas situações constragedoras, o pobre tem uma surpresa quando vê a conta de água. Assim, a piscina fica abandonada e as crianças são obrigadas a brincarem com algo que dê menos prejuízo como afogar formigas em uma bacia d'água.

Caixa d'água x Piscina de 1000 litros

O Motivo pelo qual não se deve comprar imitações
Ainda bem que não moro com esse povo!

Antes de ter uma piscina de 1000 litros, as crianças ou até pessoas de idades avançadas costumam "nadar"(?) dentro da caixa d'água. Isto ocorre na maioria das vezes. Algumas pessoas ainda são inteligentes e preferem banhar-se em bacias ou baldes. Um banho de caixa d'água é realmente uma cena constrangedora pois normalmente a caixa d'água é pequena, porém funda, o que acaba resultando em morte para crianças menores de 3 anos e entalamentos para pessoas maiores de 100 quilos.

Problemas de uma piscina de 1000 litros

O banho de urina em uma piscina de 1000 litros proporciona benefícios singulares à saúde, além de atrair diversos membros do sexo oposto, dado seu caráter erótico e o esbanjamento de sensualidade que proporciona
Sim, essa criança que está sorrindo acabou de mijar na piscina de 1000 litros.

Após 1 ou 2 dias de serelepe dentro de uma piscina de 1000 litros, esta piscina já começa a furar, e se vê jatos d'água saindo por todo lado, parecendo até com um regador de jardim. Normalmente toda piscina de 1000 litros vem com um pedaço insignificante de plástico para ser emendado (não, não vem com a cola). Contudo, muitas vezes o pedaço de plástico nem é usado, e você costuma achar vários remendos de fitas adesivas sobre a piscina, o que não adianta muito pois, após ser enchida completamente, em alguns minutos a água já não alcança nem a sua canela. Depois disso, toda água está indo pro ralo. E lá se vai mais 1000 litros pro ralo. Você terá que começar a encher novamente a piscina, que esvaziará tudo novamente para fazer você repetir o processo até desistir de vez. Outro grande problema é quando o proprietário da piscina quer economizar a água mesmo depois de passar vários dias usufruindo da mesma. Simplesmente o fundo da piscina fica totalmente escorregadio, a água fica tanto tempo parada que além de correr o risco de dengue, parece que se cria vida no fundo dela, como algas marinhas. Uma água escorregadia causa grandes problemas, já que o pobre por extinto natural, costuma entrar na piscina na maior empolgação, corre grande risco de escorregar naquele lodo, e bater a cabeça no chão. Caso ainda sobreviva dessa situação constrangedora, o mesmo passa a trocar a piscina todo o dia para não ocorrer mais o mesmo problema. Mas ai vem novamente todo o desperdício de água já citado, até que o infeliz desista de vez.

Coisas úteis sobre uma piscina de 1000 litros

Outra finalidade de uma piscina de 1000 litros

Rotineiramente, quando os donos da piscina entram em férias, levam a piscina junto na "viagem". Eles chegam a encher a piscina até na praia com a água do mar para aproveitar ao máximo a piscina de 1000 litros. Em certos lugares, é muito comum ver crianças brincando na piscina de 1000 litros em plena praia com o mar logo a frente, só faltando surfar nela. A piscina também pode ser usada dentro de casas e apartamentos.

Até os pequenos animais sentem dificuldade em nadar na piscininha

Alguns pobres irreverentes costumam usar a piscina de 1000 litros em festas, colocando bastante gelo dentro e usando-a para gelar as bebidas, servindo como um Cooler da Brahma, e se alguém falar mal ou tirar sarro da ideia, basta mandar tomar no cooler. Depois da festa, pode-se aproveitar o gelo derretido para tomar um banho refrescante.

Pois é, a piscina realmente não tem nenhuma utilidade realmente útil. Alguns meses depois da compra, a piscina já não presta mais, o seu esqueleto costuma servir de brinquedo para crianças, ou até de instrumento sexual para as mulheres que costumam ser mais afobadas... se é que me entendem, e toda capa plástica da piscina serve para proteger o carro em dia de chuva, mas isto se o dono da piscina tiver um carro, o que na maioria das vezes não é provável.

Como pobre sabe (re)aproveitar as coisas muito bem, transforma a capa em um tapete, ou em uma cabana para os viras-latas, em uma coberta para os filhos, ou até costumam fatiar a capa toda e pendurar ela na porta, achando que irá ficar chique. Alguns pobres alegres fazem dois buraquinhos no pedaço de lona da piscina de 1000 litros e brincam de fantasmas coloridos.

Curiosidades de uma piscina de 1000 litros

1 em cada 2 imagens que você irá ver neste artigo será esta imagem aqui, mas não faz a menor diferença
Uma feliz família desfrutando de todos os prazeres proporcionados por uma piscina de 1000L

A piscina, na prática, pode suportar 1000 litros d'água, mas você irá desfrutar de apenas 700 litros. Os outros 300 litros (se minha conta estiver certa) seria impossível. Uma vez que enchida totalmente, qualquer um que entra nela pode fazer água transbordar, e lá se vão os 300, rumo à Esparta ao ralo, deixando a piscina com 700 litros, ou seja, esta história de 1000 litros é uma completa enganação. Você começa o dia nadando brincando em 700, e termina nadando brincando em 300 litros. As crianças são a prova disto; elas costumam encher a piscina até a borda, para pelo menos tentar boiar na piscina, mas após entrarem, elas se entristecem rapidamente, pelo fato de não conseguirem nem sequer boiar na piscina, assim ficam sentadas fazendo as brincadeiras toscas já citadas.

Uma piscina de 1000 litros não serve para nadar. É uma piscina que não serve para nadar, nem nada. A sua única finalidade e deixar o bobo alegre, achando que está na vida boa. Os olhos de uma criança chegam a brilhar quando entra em uma piscina de 1000 litros, mais não passa 1 hora e ela já fica entediada, porque já afundou com 200 barcos de papel, já pulou 500 vezes na piscina (de pé é claro) e já desafiou o tempo 500 vezes ao tentar ficar sem respirar. Depois acaba a criatividade da criança, que é obrigada a brincar de pipa ou bolinha de gude. Pelo menos com a pipa e as bolinhas de gude, a criança irá conseguir divertir-se, algo que não acontecia com a piscina de 1000 litros.

Dicas de coisas que você pobre pode fazer em sua piscina de 1000 litros

Pobre criativo, curtindo o feriadão na piscina

Usando a criatividade, o feliz comprador da piscina de 1000 litros poderá desfrutar de uma grande piscina de 1000 litros. A piscina de 1000 litros não serve apenas para tomar banho. Existem muitas coisas a se fazer com uma piscina de 1000 litros:

Hidromassagem natural na piscina de 1000 litros

Uma piscina de 1000L adaptada no piscino-móvel, um veículo que é pura diversão!

Sem usar nenhum mecanismo, eletricidade ou qualquer outra coisa, o pobre poderá ter um dia de magnata e usufruir de uma maravilhosa hidromassagem natural. Pedindo a ajuda de outros pobres, o rei do dia poderá curtir uma bela massagem aquática na própria piscina. Para isto, basta que os outros bocós peguem alguns canudinhos e comecem a soprar dentro da água, para fazer bolhinhas. Quanto mais bocó estiver soprando, mais bolhinhas serão feitas, logo, quanto mais bocó estiver soprando, mais relaxante será a massagem. É possível substituir a cambada de bocó por uma única tia gorda. Para isto, basta esperar que a tia gorda almoce aquela bela e requintada feijoada e faça bolhinhas utilizando um processo natural dentro de seu organismo. Porém, como uma das leis da física não permite que dois corpos ocupem a mesma piscina de 1000 litros simultaneamente, se sua tia aceitar fazer bolhinhas dentro da água, você não poderá entrar na piscina. É provável que ela entale também, portanto o dono da piscina corre o risco de nunca mais usar a piscina de 1000 litros, que não fará a menor falta para o dono.

Desafios beberrões na piscina de 1000 litros

Reparem na falsa felicidade das crianças, manipuladas pela pobreza dos pais, para não estragar a foto

Você pode desafiar-se a si mesmo em uma bela batalha de bebida. Supondo que você seja rico (algo impossível de ser verdade caso você possua uma piscina de 1000 litros); arranje bastante cerveja, bastante mesmo, e coloque tudo na piscina de 1000 litros.

Ao se deparar com tamanha diversão, os cariocas resolveram imita-la, criaram o Piscinão de Ramos. Reparando com atenção, irá notar um tiozinho que inimaginavelmente se afogou na piscina de 1000 litros e está recebendo uma massagem cardíaca.

Quando a piscina estiver com 1000 litros de cerveja, tente beber toda a cerveja em um gole só. Claro que você não vai conseguir, mas terá alguns dias de diversão. Agora voltando à sua condição de pobre... Encha a piscina de 1000 litros com água e tente beber tudo em um gole. Não será tão divertido fazer isto como seria com a cerveja, mas será um bom entretenimento para fazer nas suas tardes de vagabundagem.

Competições esportivas na piscina de 1000 litros

Parece impossível, mas é verdade; competições esportivas realmente podem ser feitas na piscina de 1000 litros. Eis algumas competições que podem ser feitas:

  • Natação de ratos: Um bom programa para os domingos. Esta competição pode ser feita com até 10 ratos. Os competidores precisam estar preparados e muito bem treinados. Ganha a competição o rato que conseguir chegar na frente sem morrer afogado!.
  • Finger swim: Conhecida como natação de dedos, esta modalidade requer dedos bem treinados e com o condicionamento físico excelente. Os donos dos dedos só poderão usar os indicadores e os dedos-do-meio, que serão as pernas do nadador. Para evitar afogamento dos dedos, costuma-se colocar coletes salva-vidas nos esportistas dedais.
  • Nado sincronizado contorcionizado: Um esporte que em breve estará nas Olimpíadas. Praticado pelas mulheres, este esporte reúne beleza, força de vontade e loucura. A atleta primeiro tem de entrar na piscina. Esta é a parte mais difícil, pois para conseguir entrar numa piscina pequena dessa é preciso ser contorcionista. Feito isto, a piscina é enchida com água e a atleta se vira como pode, tentando fazer algum movimento. Normalmente a atleta morre de exaustão, mas isto é outra história.
  • Sopramento de barquinhos de papel: Uma incrível Fórmula 1 das águas. Você poderá fazer barquinhos de papel, e soprar, e soprar, e soprar, e soprar.... até o seu fôlego acabar e você morrer cansar das brincadeiras do dia.

Coisas que não podem ser feitas em uma piscina de 1000 litros

Isso é uma piscina de 2000 litros. Veja a difículdade que a criança tem para tentar nadar e sair do lugar. Imagine na piscina de 1000 litros então.

Muitas coisas não são possíveis de ser feitas nesta piscina:

  • Nadar: Isto você jamais irá conseguir fazer nesta piscina de 1000 litros. Você pode até tentar, mas irá parecer uma sardinha enlatada se debatendo. Esta piscina não foi feita para nadar.
  • Se afogar: Impossível se afogar em uma piscina deste tamanho. Suas crianças também não correm o risco de se afogar. Você pode tentar, mas jamais irá morrer afogado nesta piscina. Esta piscina não foi feita para se afogar, nem para nadar.
  • Fingir ser rico: Mais impossível ainda. É o mesmo que fingir ser inteligente assistindo a Rede TV! ou fingir ser engraçado no Zorra Total. De fato, esta piscina não foi feita para servir de adorno.
  • Nadar: Não insista! Você não irá conseguir nadar nesta gigante poça artificial.
  • Se divertir: Outra coisa que você jamais irá conseguir fazer nesta piscina.
  • Tomar banho: Além de correr o risco de ser pego peladão na piscina de 1000 litros, a piscina ficará toda suja com sua sujeira, além de encher tudo de espuma. Na verdade, isso é mais uma tentativa de ser rico, porque você estava querendo se imaginar tomando banho numa linda e luxuosa banheira de hidromassagem, mas só tem a esburacada, ridícula e azul piscininha.
  • Se refrescar: No verão, a água da piscina de 1000 litros vira fumaça em menos de 3 minutos. O material usado para confeccionar a piscina também é usado em tochas, pois aquece rápido. Por isso, se você comprou a piscina de 1000 litros para se refrescar perdeu seu tempo,dinheiro e desperdiçou água.
  • Nadar: Você é bobo da cabeça? Desista amigo, esta piscina não serve para nadar!

Coisas que jamais devem ser feitas em uma piscina de 1000 litros

Crianças, não tentem fazer isto na piscininha

Muitas coisas não devem ser feitas jamais nesta piscina de 1000 litros:

  • Imitar o Michael Phelps: Ha-ha!, sonhe meu caro leitor pobre, além de você se quebrar todo com as braçadas, não terá nem a honra de conseguir uma medalha de ouro, talvez você pode improvisar com aquelas bijuterias que só o pobre tem, mas sonhar em ser campeão olímpico em um piscina de 1000 litros é pedir pra ser zoado.
  • Mergulhar: Você corre o risco de quebrar o pescoço se tentar fazer isto nesta piscina.
  • Dar saltos mortais: Você corre o risco de quebrar o pescoço e a coluna se tentar fazer isto.
  • Colocar o seu peixinho de áquario na piscina: Não faça isso, o áquario dele é mais limpo.
  • Tentar nadar: Você corre o risco de quebrar a cara e arrebentar as mãos no ferro do esqueleto da piscina se tentar fazer isto.
  • Beber a água que sobrou depois do banho de seus amiguinhos: Não chega a ser perigoso fazer isto, mas é bem nojento.
  • Dar barrigadas: Você com certeza irá corre o risco de quebrar a piscina se quebrar, se tentar fazer isto.
  • Tentar andar sobre a água:Hematomas em 3...2...1...

Uma coisa que você jamais deveria ter feito é a idiotice de ter comprado esta piscina, mas agora a cagada já foi feita e não tem volta, a não ser que consiga encontrar uma máquina do tempo.

Galeria de fotos super divertidas em uma piscina de 1000 litros

Ver também

Links externos

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas