Pisco Sour

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa

Evo.jpg

Este artigo vem da Bolívia e tem altas doses de coca!

Cuidado: a qualquer momento um índio plantador de coca pode vir querer roubar o seu gás...

Cquote1.png Ah, é docinho!!! Cquote2.png
Turista brasileiro, provando o primeiro pisco sour

Cquote1.png Ah... acho que esse vinho que estou tomando é meio forte... não, não é o pisco que está me deixando bêbado não... Cquote2.png
Turista brasileiro, provando o segundo pisco sour

Cquote1.png VIVAAAA CHIIIIILE!!! JO AMO EL CHIIIIILEEEE!!!! DÁ ACÁ UN BESITO, MUCHACHA!!! Cquote2.png
Turista brasileiro, provando o terceiro pisco sour

Glurp!!! Eu fico tonto´só de olhar... verdinho e mortal...
O Pisco é uma bebida cuja propriedade foi a causa primária da Guerra do Pacífico entre o Chile e o Peru. Trata-se de um conhaque feito a partir de uma certa uva especial que nasce na Cordilheira dos Andes, colhida por virgens bolivianas em noites de lua cheia e, embora não foi comprovado, adicionam uma pequenina dose de chá de coca adicionada no ato do pisoteamento das uvas.

Nunca ninguém que não tenha sangue aimará ou quetchua viu uma uva que faz pisco. Alguns dizem que quem come uma uva de pisco se transforma imediatamente em pedra e é atormentado por demônios quetchuas por toda a eternidade.

Papai Noel foi encontrado assim depois de dois pisco numa ladeira de Valparaíso no dia 26 de dezembro
O Pisco Sour propriamente dito é uma caipirinha de pisco, onde limão, açúcar, gelo e pisco são batidos no liquidificador e filtrado. A filtração faz toda a diferença. Ao contrário da caipirinha brasileira, não ficam gominhos de limão no meio dos seus dentes, além da espuminha branca na boca, muito apreciada nos países hispânicos.

O pisco sour é uma bebida extremamente diabólica, capaz de derrubar mais turistas brasileiros que ser atropelado pelo Transantiago ou atacado por um condor. Como é docinho, seus efeitos são progressivos e letais. Como é batido, a doçura do açúcar é homogênea escondendo os 90% de álcool em sua composição.

Conchetumare! Este artigo é chileno!
Bandeira-eua-img.JPG

Ele bebe vinho, privatizou suas empresas, tem o maior IDH da América Latina, e deve estar a sofrer um terremoto.