Pit-bull

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Pit-bull
Canis pittybuniannus
Matador, sanguinário entre outros nomes amáveis e carinhosos
Pitbullred.JPG
Pit bull esperando o momento de te atacar
Origem Bandeira dos Estados Unidos Estados Unidos
Perigo de Extinção Icon 00 percent.png Nada Só ele pode nos extinguir!
Ameaça à humanidade Alto Altíssima Espere... um pit bull deve estar te olhando agora...
Dados
Alimentação Manés que estão lendo estes artigos sem noção. CARNE!
Doenças N/A
Habitat Não existe lugar aonde ele não se adapte!
Sexualidade Macho
Wikisplode.gif
Para os fanáticos religiosos entre nós que escolhem acreditar em mentiras, os supostos experts da Wikipédia têm um artigo sobre: Pitbull.

Cquote1.pngVocê quis dizer: Pit brutoCquote2.png
Google sobre pit bull
Cquote1.pngVocê quis dizer: Pit bichaCquote2.png
Google sobre pit bull
Cquote1.pngVocê quis dizer: Gaaaaah! Socorro! Socorro!Cquote2.png
Google sobre pit bull
Cquote1.pngVocê quis dizer: Pit bull mata criança brutalmenteCquote2.png
Google sobre notícias em que o pit bull mais aparece
Cquote1.png Ah deixem de ser idiotas,eu tenho um e ele é super Dócil! Cquote2.png
Dono defensor sobre Pitbull
Cquote1.png Quanto exagero!Até um poodle consegue ser violento! Cquote2.png
Retardado sobre Querendo comparar um poodle com um Pit Bull
Cquote1.png Na Rússia, o Pit Bull é mordido por VOCÊ!!! Cquote2.png
Reversal Russa sobre Pit Bull
Cquote1.png Eu tô querendo um pitbull, sabe como é. Pra parecer mais homem. Cquote2.png
Playboyzinho idiota sobre Pitbull

Já imaginou que quando seu pit bull pegava a bola ele ficava assim?

Pit bull é um cachorro nativo dos estados unidos e possui um instinto sanguinário e altamente cruel com as vítimas. Frequentemente é possível ver notícias como: "Pit bull mata criança de 6 aninhos e o dono não é preso" ou até "Pit bull a venda!", as notícias são muito preocupantes e mostram sofrimento que as pessoas passam quando veem o animal.

Tabela de conteúdo

[editar] Origem

A muito tempo atrás, mais precisamente no século XIX... Existia um jogo que todas as pessoas na época gostavam, era um jogo onde buldogues (sempre eles) iam em arenas e lutavam contra touros... O resto vocês já sabem. Mas proibiram o jogo de carneficina e os americanos queriam algo para ver morrer enquanto se entupiam de coca cola (que na época era um xarope comum), foi aí que um veterinário quis criar uma raça de cachorro que pudesse combaer um touro e não sair esmagado pelo touro... Foi assim que surgiu o PIT BULL!

Cquote1.png OOOOOH!!! Cquote2.png
Público americano sobre a nova raça de cachorro que traria divertimento sádico para eles
Numa analogia ainda maior do nome, PIT siguinifica se chocar, bater e BULL significa touro. Portanto, pit bull significa "bater no touro" o que iria divertir os americanos da época. No dia em que o pit bull entrou na arena e foi contra o touro, o público se surpreendeu quando o touro foi derrubado pelo pit bull e o pit bull se deliciava da carne fresca que tinha logo em sua frente. O homem que o criou estava horrorizado e tentava tirar o pit bull de perto do touro para não espantar o público, o cachorro arranca o braço de seu dono e todos começam a correr desesparadamente para fora da arena. Em todos os jornais do dia seguinte aparecia "Cão enlouquecido mata veterinário local, o que será de nossas crianças?"... Como sempre, as notícias sensacionalistas dos EUA abalaram o mundo, e o exército recolheu o animal.

Um pit bull que tomou esteróides demais.

Após uma tomada de experiências com o cachorro, ele foi provado dócil e mandado embora de lá e foi direto para um canil da cidade de [[Nova York. O cachorro foi adotado pelos donos de galos de briga. Como o negócio não ia pra frente eles começaram a criar o pit bull como um cão de briga após souberem que ele arrancou o braço de uma pessoa. Foram rigorosos 4 meses de sacrifício de vários homens da gangue e treinamento muito duro (ui!) e finalmente o cachorro estava pronto para lutar contra um Boxer do vizinho do homem. Começava a briga, o boxer estava encarando o pit bull que era de um tamanho de um buldogue... Então o pit bull usa seu primeiro ataque: PULO NA GARGANTA! O boxer cai no chão em uma só mordida. Enquanto os comparsas de Jim (esse era o nome do cara) olhavam horrorizados para o boxer morto, jim abraçava seu pit bull com todo o carinho. O pit bull fazia uma carinha fofinha, pois o pit bull é um dos cães mais fieis ao seu dono (ai que fofu!).

Depois dessa prova de ataque sanguinário, o pit bull começou a ser multiuso e ser aplicado em outras áreas além do combate e extermínio de vira-latas, também eram treinados para exterminar outras pragas da época que eram os ratos, os pernilongos entre outros insetos e animais que só são fofinhos em desenhos furries. Foi também nessas novas funções que se notaram novas características do pit bull, como a resistência à dor, o instinto predatorial, a mordida e sua "bravura e persistência" ao caçar um humano. Como sempre, um cachorro assim não podia passar despercebido pela cultura pop e existem alguns relatos de sua brutalidade naquele século:

Hoje eu estava caminhando, e após ter dobrado uma esquina naquela noite, vi um pit bull comendo alguma coisa podre... Parecia carne humana! Então sai correndo aos berros e o cachorro percebeu! Ele foi correndo atrás de mim e quando eu cheguei na porta da minha casa apercebi que estava sem um braço, até hoje procuro o meu braço...

Mais tarde, os pit bulls perderam um pouco sua função exercida, e acabaram virando cães de guarda de fazendas, de casas entre outras coisas. Esses cachorros sempre se matinham fiéis ao dono e nunca atacavam eles por questão de abrigo, embora alguns pit bulls matem e ataquem seus donos, na verdade não é possível domesticar um pit bull porque eles já conquistaram o mundo! Dúvida de mim? Observe, todas as notícias são sobre pit bulls que matam pessoas e a desmembram... Frequentemente um pit bull está de fucinheira... E toda vez que um aparece a pessoas evitam ele para evitar problemas. Por isso não é possível até hoje domesticar um... Continuando, gaharam a confiança do povo norte-americano e assim ele ficava de guarda em fazendas esperando que alguém passasse por lá para atacá-lo e o alguém sair cagando de medo.

Pit bull sendo atacado pelo gato... Nem sempre os brutos são tão brutos né?

[editar] Atualmente

Hoje em dia, o pit bull é um cachorro muito famoso e de repercussão global, pois aparecem vários noticiários dizendo sobre ataques de pit bulls e também vários documentários do discovery que mostram como é o treinamento de um pit bull e como ensiná-lo a amassar um capô de um carro (dá pra ensinar até isso?), frequentemente ele é confundido com o Dogo Argentino e o Fila Brasileiro quando aparece na rua e as pessoas não se dão conta do perigo que correm (Ou não).

Também ele ficou famoso quando foi usado pela polícia dos EUA para pegar bandidos, mas a ideia foi abandonada quando um pit bull trouxe o braço dele. De tão letal que ele é, foi proibido em vários países invejosos que não aprovam arma de destruição em massa dos EUA. São eles o:

Proibiu a existência desse animal e jogou cada exemplar dele para o buraco dos estados unidos. Eles odeiam esses cachorros por algum motivo, e criaram novos cachorros para substituir os pit bulls que eram antes os companheiros fieis dos canadenses. Mesmo com essa mediada de expulsar todos os pit bulls, ainda existem outros cães piores lá que torna o sistema imperfeito.

Inimiga mortal dos estados unidos, a inglaterra impede a criação de pit bulls porque não aceitam cachorros violentos e destrutivos em seu país globalizado (Que frescura!). Mas deixam empresas fazerem criação de pit bulls no solo deles, mas tem que ser criadouros isolados da população e não permitem dar nomes como "Sanguinário" aos pit bulls de lá, já que isso é considerado uma ofensa e um grave crime contrao código penal

Outra coisa que foi descoberta atualmente é que os pit bulls miram muito no pescoço, e os constantes ataques desse cachorro levaram a fazer pesquisas de como sobreviver em um ataque de pit bull, a pesquisa revelou 3 táticas para conseguir sair vivo. Essas três táticas foram estudadas de relatos de sobreviventes reais, o que torna a pesquisa mais eficaz do que você pensa.

A primeira tática seria dar o braço, estender ele, isso se você preferir vever sem o braço, certo? Aliás, não dê o braço que você escreve mula! Vai ser pior para você... Hã... Prosseguindo... depois que você estender o braço e o pit bull mordê-lo, pense em fazer alguma coisa até soltá-lo, pois a pesquisa não diz o que você vai fazer depois que ele morder seu braço (que pesquisa mais inútil! *joga fora o livro).

A segunda tática é fazer um punho e botá-lo dentro da boca do pit bull. Pode parecer ridículo e é! mas funciona, e se você for sortudo, poderá sair como sobrevivente sem a mão... Pois pelo menos 78% das pessoas que usaram essa tática saíram sem o braço e ficaram esperando na fila do SUS por 5 horas até serem atendidas... Bem, parece não ser tão ruim, certo?

A terceira e (mais eficiente) tática, só pode ser executada por pessoas com olho de águia, instinto ninja ou simplesmente que jogam sudoku e coneguem terminar um em 5 minutos ou menos. Nessa tática você forma o "chifre" do rock'n'roll no punho e espera o pit bull pular no seu pescoço, quando ele estiver indo no seu pescoço, você espeta as pontas do chifre em seus olhos o cachorro terá medo de você e fugirá! Após isso, mate um gato em homenagem ao deus do metal e repasse essa história de sobrevivência de pai para filho... Você acaba de ser o primeiro sobrevivente que usa o chifre do metal para derrubar um pit bull, e sair ILESO!

Obs: Atualmente, a terceira tática é a mais confiável e indicada para se usar contra um pit bull, você pode tentá-la toda vez que um pit bull avançá-lo, mas lembre-se que pode ser sua primeira (e última) tentativa. Alguns dados dizem que "O chifre do metal" pode ser executado com perfeição por uma parcela de 5% da população e dizem que executá-la é algo muito arriscado, 95,555% de chances de você acabar perdendo mais algo além da mão...

Quarta e última tática, também a menos indicada e um bônus para você, maluco que está contra um pit bull agora, essa é a menos indicada. Nessa tática, diz que você pode bancar uma de "Boxeador" ou de outro lutador, e enfrentar o pit bull, pensando que o bicho vai se cansar fugir...É bem isso que o pit bull quer que você pense! Ele é resistente à dor! Ele não sente dor quando você dá um chute nele ou quando você pega um pé de cabra e taca nele... A maioria das pessoas valentes e burras apelaram para essa tática e acabaram recebendo um {{UTI}} indo para a UTI, e procuraram o pit bull de novo para ir para a UTI de novo! Por isso, ignore a última tática, que é a pior.

[editar] Características

Um pit bull da rua precisando de comida, vai alimentá-lo?

Muitos donos de pit bulls defendem seus cãezinhos adoráveis com eles e sádico com os outros. Isso divide a população, e forna as opiniões entre, um pit bull ser um cão extremamente dócil, que só ataca quando é provocado e que é extremamente inteligente ou então o pit bull ser um cão extremamente mortal, que tem prazer em triturar ossos de pessoas e beber seu sangue. Eu sei, você deve estar confuso, mas acredite: existem mais argumentos contra o pit bull ser um cão mortalmente assassino do que argumentos para dizer que ele é um cão dócil. Por isso pense duas vezes antes de comprar um.

Outra coisa muito polêmica da raça é sobre suas variações, chamadas "pedigree". Dizem que a cada cruzamento com outras raças (pois o pit bull é um cão carnívoro coringa e pode se reproduzir até com poodles) ele se torna mais forte e perigoso. Não é à toa que pode treiná-lo para pular um muro de 4 metros de altura, perseguir uma pessoa há mais de 4 kms, perseguir um carro? Fichinha!

[editar] Pensamento

Bem pelo contrário, seu pensamento sempre visa em impressionar o dono e ser o mais presentado entre os cachorros. O movimento Pit bullinano (os que aprovam o pit bull) dizem que é um cão equilibrado e que pode relizar tarefas simples e ajudar o dono a tirar o carro da merda lama.

E mais ainda, o pit bull quando vai atacar a pessoa, ele olha se a pessoa o provoca, e como são bichinhos "sensíveis" se você olhar pra cara feia deles ele avança em você mas se você também não olhar ele avança do mesmo jeito! Daí, o pit bull, para te insultar tenta te morder ou pular em você, aliás, o insulto para os pit bulls é morder e etc.

Também uma pesquisa disse que eles no fundo sofrem mais do que os humanos (já era tempo...) pois em uma experiência de ondas cerebrais em pit bulls, revelaram que devido a sua carga de hormônios no cérebro provoca quedas de humor nele e assim ele sente mais falta do dono. Para esquecer um pouco da saudade ele ataca pessoas, e tentando ouvir a voz do dono nos gritos das pessoas desesperadas...

Cquote1.png Que sensível... Cquote2.png
Metaleiro sobre pit bull ser sensível

[editar] Relacionamentos

Pit bull pegando a bolinha que seus filhos jogaram para ele... Esse cão é ou não é, realmente carinhoso com as crianças???

Seu relacionamento com os humanos sempre foi cheio de intrigas entre os dois e o movimento pitbulliano diz que esse cachorro é o mais indicado e amável para com crianças (O RLY?), ah que alívio! Então quando o meu pit bull arrancou a cabeça da minha filha, ele tava só brincando! Acho que eu não devia ter mandado ele embora de minha casa... Eu me arrependo por isso...

Segundo os Pitibullianos, eles são cães que se apegam a objetos de valor emocional e dão tudo de si para achar aquela foto com você, aquele combertozinho que eles tem desde 1 anos de idade e estão dispostos a te ajudar sempre que possível, pois são amigáveis e amáveis!

Quando vem visitas, se não reebem o máximo de atenção das visitas eles atacam elas vão se esconder, pois eles presentem quando não estão agradando alguém. Também os pit bulls respeitam seu filho no seu momento de privacidade e podem ficar esperando até 3 horas até seu filho sair de lá para matar falar com ele.

[editar] Polêmicas

A raça de cachorro que mais coleciona polêmicas, o pit bull ganha vários apelidos pelo movimento oposto pitibulliano, o movimento "Contra - pit bull" que possui mais de 3.000.000 de simpatizantes. Entre os apelidos dados são:

  • Sanguinário

Quem dá o apelido? Donos de pit bulls, hell's angels e simpatizantes GLS Contra - pit bull.
Significado: O significado do apelido sanguináio já está no nome: esse pit bull mata outros cachorros cruelmente, ou até mata pessoas! Foi adotado primeiramente pelos pit bulls dos hells angels e mais tarde o apelido foi adotado pelos punks que tinham pit bulls. Em 1980, já era possível identificar quando um pit bull era agressivo quando o dono chamava ele pelo seu nome... "Sanguinário! Vem que a comida tá na mesa! Vem pro papai sanguinário!"

  • Demo

Quem dá o apelido? Geralmente riquinhos e punks, além do movimento contra - pit bull
Significado: Esse apelido foi ganhando força no filme "O ataque dos dobermanns", em que os policiais chamam pelo seu pit bull, mas seu pit bull estava morto! Também, o apelido "demo" foi quase adotado como nome oficial da raça em 76, só que isso pertubava muito os cidadãos e tornava o nome do cachorro uma palavra de baixo calão ambígua (ou de duplo sentido para os leigos). Por exemplo, já pensou em uma competição o locutor falar "E agora entra o demo!", "Meu cachorro é um demo!", "Fui mordido pelo demo!" ou até "Socorro!!! Tem um demo atrás de mim!"

  • Menina

Quem dá esse apelido? Pessoas que querem ofender pit bulls e donos de pit bulls fêmeas
Significado: Seu primeiro uso como um apelido de pit bull foi em 98, quando um homem masoquista chamou o pit bull de um skinhead de menina e o skinhead gostou do apelido e começou a dar saltinhos por aí. Começava a origem de outro apelido de pit bull... O apelido menina foi popularizado nos filmes do rambo, em que seus fãs tratavam as armas como pessoas e chamavam elas de meninas. Só o fato de darem o nomes femininos a objetos podem fazer revelações de suas preferências sexuais, e olha que isso é verdade também! 45% dos donos de pit bull dão o apelido de menina para seu pit bull, e 7% deles dão o apelido de menina mesmo o cachorro sendo macho (ui!).

Um dos exemplos mais óbvios de que você deve comprar um pit bull
  • Assassino

Quem dá esse apelido? Punks, gangsters, goleiros do flamengo e movimento contra - pit bull
Significado: O apelido "assassino" foi inspirado depois que o primeiro sexta-feira 13 foi lançado nos EUA. Como a raça era popular entre os serial killers, o povão do país começou a nomear com esse nome lindo, lindo os pit bulls da terra deles. Além de ser considerado uma grave ofensa, a palavra não pode ser pronunciada na inglaterra (sabe-se lá por que) e muitos sobreviventes de serial killers relatam que o assassino tinha um pit bull e também dava o nome do mesmo de assassino. Até hoje é um tabu o apelido assassino para pit bulls e no méxico quem colocar assassino como apelido do pit bull recebe 300 arribas de multa (arriba é moeda local).

  • Torturador

Quem dá esse apelido? Apenas serial killers
Significado: Também um apelido dado por serial killers, esse já é menos comum porque surgiu a pouco tempo (criado em 2004) e só aparece em 100 filmes ou menos e todos são de qualidade duvidosa e os diretores preferem ficar anônimos. Já que é um apelido menos comum, seu significado para a cultura pop não seja tão grande, e por isso talvez não seja lembrado.

Mais algumas polêmicas sobre o pit bull são sua grande energia, existem muitos relatos de donos que após prenderem seus pit bulls em canis, os mesmos atacavam eles... e os donos não sabiam por que o comportamento raivoso... Alguns biólogos dizem que é por causa do pequeno espaço, mas a proposta mais aceita é que seu cérebro esquenta e isso faz uma sobre carga de hormônios que fazem ele ser muito energéticoe atcar o dono na sequência.

Também são hostis com muitas raças, sendo que em meados do começo do século XX, os pit bulls atacssem poodles perfumadinhos e felpudinhos. Dizem que era por causa da inveja de ser mais mimado e por causa que o pit bull tem um desejo secreto de ser fofinho e felpudinho também.

[editar] Treino

Como as imagens de pit bulls e bolinhas dizem, o tipo de treino mais indicado é o treino com bolinhas de borracha. Esse tipo de treino consiste em que você jogue a bolinha e o pit bull lhe entregue, o objetivo é você ensiná-lo a entregar a bolinha corretamente, ou seja, entregar a bolinha sem arrancar sua mão antes.

Outro tipo de treino é o treino com pneus, você pode pedir para seu pit bull fazer como no exército e passar pelos pneus com os pés e depois pular em uma barreira de pneus e depois morder pneus... Bem, você me entendeu! A melhor modalidade com os pneus é a qual você cria uma pirâmide de pneus e pede para seu pit bull subi-la e trazer uma bolinha que está no topo. Também é uma ótima maneira de dar um fim em seu pit bull! Quanto maior sua pirâmide, mais o pit bull demora para subir e mais fogo você pode colocar para matá-lo (que doentio!).

O último tipo de treino é o que a polícia usa para ensinar pit bulls a escalarem paredes (não acredito! Até isso eles são capazes?), você primeiro tem que achar uma parede de 8 metros, parece demais, mas você precisa disso para esse tipo de treinamento avançado. Então você coloca um pneu enrolado lá em cima com uma bolinha dentro, a missão do pit bull é pular 4 metros até a metade da parede, e assim usar a parede como um "chão" e fazer um pulo vertical e elevá-lo para mais 4 metros, assim alcançando o pneu e a bolinha... Não consegue fazer seu pit bull fazer isso? Então dê uma bolinha para ele, se ele tiver vontade vai subir o muro e fazer todo o esqueminha para você ver...

[editar] Esportes

Pit bull estrangulando uma vítima indefesa

Também coleciona kennels clubs para os EUA, por ser ágil, forte e possuir outras qualidades. Além disso, participa de campeonatos de beleza (ui!), o que que foi? Um pit bull não pode se inscrever em torneios de beleza agora? Bem, continuando, seu esporte mesmo é luta de cachorros, no qual colocam dois cães de raças do submundo (como o Rottweiler) e fazê-los lutar. O pit bull já conquistou mais de 5 títulos mundiais desse tipo, ei espere! Existe um campeonato mundial disso?

Cquote1.png Já chega! você sabe demais! Cquote2.png
Mafioso sobre campeonato mundial de briga de cães
Outros esportes que ele pratica é a corrida, mais isso você não deve saber, porque eles foram banidos desse esporte por serem muito rápidos e por atacarem aquele coelho falso, que os faz correr. O kennel club proibiu o uso dessa raça para participar de qualquer esporte que envolva cães, gatos, pássaros e qualquer outro animal. Pois, sua "perfeição" o torna um animal trapaceiro nessas competições, um exemplo são os esteróides usados nos cachorros pragas.Esses cachorros sao tao doceis que podem te matar em apenas 1 milesimo de segundo

[editar] Conclusão

Pit bull e sua linguinha de 20cm. Alguns estudiosos atribuem seu tamanho após séculos de obrigação de fazer o ato de degustar o falo no século XIX e também no século XX.

Pit bull gera muitas controvérsias, que vão desde lendas ridículas que dizem que na verdade seu crânio aperta seu cérebro e isso faz com que ele enlouqueça ou então que injetaram uma substância que o deixa louco... Mas como, raios, um pit bull pode ser chamado de "um dos cães mais inteligentes na face da terra" se ele tem o cérebro tão exprimido na cabeça que pode até vazar? Então é um cachorro que causa muito medo nas pessoas, desde a época que foi inventado o dobermann até hoje, no século XXI na atual sociedade avançada.Existem vários exemplos que você não deve adotar um pitbull

Embora exista esse lado sombrio, o pit bull tem seu lado verdadeiro o qual ele é obediente, equilibrado, feliz e inteligente (é difícil, hein?). Devido a esses preconceitos, o canadá baniu ele de seu país (ele não prestava mesmo, uma prova é o Servidor da Desciclopédia) e foi afastado dos esportes até! Por isso, expresse seu manifesto nesse site aqui, sobre pit bulls e ajude também nessa batalha contra esse preconceito!

[editar] Ver também

Clique e venha fazer parte de nosso projeto!!
Projeto Desconhecimento

Este artigo de Ciências ganhou nota A, sendo considerado de Ótima qualidade

Visite a discussão do artigo ou o projeto e Conheça-nos

  • PitBoy Um playboyzinho;
  • Playboy Outro playboy, só que não é metido a gangster;
  • Morte o que acontece ao ver um pit bull;
  • Pittsburg a cidade dos Pit bulls
Raças de cachorro
v d e h
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas