Pita

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Liv kiss.jpg
Lesbianr2.gif
Cuidado! Pita é sapatão ou fala sobre sapatas!

Este artigo contém fatos sobre sapatas, lésbicas, cola-velcros, bolachas e botinudas.
Pita é sapata ou Marlene Mattos pode estar sendo citada neste artigo.

PortugalDJoãoscary.jpg

Manuel, vê-me dois cäcətinhos, o pá!!!

Æstə ärtigo é purtugäish, gajo. Élə só viv də cacətinho, bacalhau e um ishtränho vinho, adora cumpetir cum a Ishpänha e usa um bigodão ishquəsito. Se vəndalizarish, um bäenfiquista vai atrás də tua mãe!

Cuidado: Ä qualquêr mumento, Napolião podə quirer-tə invədir!!

Escudo bacalhau.jpg


Hitler curtindo um som do Fresno.

Pita é Emo.
Respeitem-no(a), ou um deles chamará o Adolfinho para te transformar em purpurina.
Cquote1.pngVocê quis dizer: PutaCquote2.png
Google sobre Pita

Cquote1.png Já comi! Cquote2.png
Alexandre Frota sobre Pita
Cquote1.png Drogar é cool mas o papá não deixa! Cquote2.png
Tuberculo Wannabe sobre Você.

Pita sem maquiagem.

Belo Mundo este em que somos largados. Belo país este que nos calhou. Dá-me vómitos pensar que metade das raparigas deste país (sem me querer meter a falar das do restante Mundo) pertence a uma subespécie de rapariga: a pita (ou pItAh para que elas percebam).

Afinal o que é uma pita? O conceito de pita é hoje tão vasto, tão amplo (em contraposição com a mente da própria) que nos chega a ser difícil obtê-lo. Porém, através de uma generalização, uma pita pode ser definida como “uma adolescente com a mania de que já é uma mulher com muitos problemas quer de foro pessoal, quer de foro social, com uma personalidade não-própria que lhe foi embutida no seu inapto cérebro por elaboradas manobras de marketing e pela manipulação exercida pela sociedade que a rodeia."

Há certos factos comuns que unem os vários tipos de pita. Uma esmagadora maioria é fã da novela “Morangos com Açúcar”, (a partir de agora referir-me-ei a esta novela como “a novela” de modo a não ter que voltar a escrever o seu nome neste blog), daquelas típicas revistas sopeiras para pita e, consequentemente, dos One Direction (mais uma vez, para não sujar o site com esse nome, referir-me-ei a eles como “a pseudo-banda”) e teima em escrever com toda uma série de caracteres inúteis e adereços carnavalescos só porque “fIka wInduh e f0fInhuH” (para quem, por sorte, nunca se deparou com este tipo de escrita passo a traduzir: “fica lindo e fofinho”).

Parte 1: Awakening: O despertar da pita: -adolescência. Nasce-lhes o primeiro pintelho ou ocorre qualquer outro fenómeno que lhes possa sugerir que estão um pouco mais próximas da maturidade e rapariga vira pita-temporal.

Até aqui, tudo bem. É uma fase normal que será ultrapassada por todas as raparigas detentoras de uma independência mental, ou seja, a capacidade de pensar por si próprias. Porém, em muitos casos, a independência mental ou nunca teve o seu lugar no seu cérebro ou foi-lhe retirada (talvez devido à educação que teve) e isso não acontece: a pita pré-adolescente entra na adolescência arrastando consigo uma mentalidade que já deveria fazer parte do passado. Surge então o dilema. A pita desejará chamar a atenção, sim. É essa a sua necessidade básica! Gente normal precisa de coisas como comer, beber e dormir, mas para as pitas tudo se centra em si próprias e no que os outros possam pensar dela. Para chamar a atenção, deverá então “evoluir” (se é que lhe podemos chamar de evolução) para uma subespécie de pita com características mais vincadas.

Todas as pitas têm algumas coisas em comum:

  • Todas vêm os e também filmes como high scool musical Morangos com Açúcar, que funcionam como uma Bíblia;
  • Todas ouvem Tokio Hotel/ One Direction e falam, em especial no MSN, com as outras pitas tokio-hoteladas sobre os membros da banda;
  • Todas, ou a grande maioria, usam a linguagem denominada por miguxês;
  • Todas, excluíndo as pitas-intelectuais, perdem a virgindade antes dos 15;
  • Todas, incluindo as pitas-intelectuais, são burras
  • Todas usam maquilhagem para disfarçarem a enorme quantidade de borbulhas e pontos negros que têm
  • A cor preferida delas é o rosa, apesar de muitas dizerem que é o preto para mostrarem a sua rebeldia.
  • Em vez de se rirem dizem LOL.
  • Quando participam num evento para elas importante ,normalmente, podemos ver nos nicks do MSN o nome do evento seguido de @ (Conserto dos One Directon @)
  • Querem ser conhecidas, e para se defenderem dizem "cala-te, quase ninguém te conhece".
  • A sua maturidade está abaixo de zero, mas acham-se muito mais maturas que tu.
  • Dizem-se fortes, no entanto choram por tudo e por nada, e passam a vida a queixar-se dos amores.
  • Não se conseguem controlar e no meio de uma conversa fazem uma birra enorme, e não conseguem usar argumentos válidos.
  • São fãs dos One Direction mas não sabem justificar-se, apenas afirmam que eles são lindos.

Tabela de conteúdo

[editar] Comunicação

[editar] Escrever ou teclar

Comunicam muito por SMS e MSN (isto se tiverem telemóvel e computador, claro). Todas elas escrevem da repugnante forma que todos nós já conhecemos:

  1. Metem pelo menos um X ou um H desnecessário em cada palavra só porque “fikaH giruH naX palavraX”.
  2. U’s um vez de O's “AmUh-te TiAgUh”.
  3. W’s em vez de R ou L: “AdOwo-té mana, ex WindAh :DDDD”.
  4. Alternam consecutivamente entre letras maiúsculas e minúsculas: “oWa TaX bOa??????????????????”
  5. Usam uma série de símbolos incompreensíveis para adornar os seus textos de forma a torná-los ilegíveis.

Uma realidade curiosa é o facto de os seus nicknames de MSN terem que mostrar que elas possuem uma vida amorosa, sentimental e “tipicamente adolescente” (no fim de contas, é nisso que a mente delas se baseia). Vejamos os exemplos:

  1. Ex1: '$'#666 HuAnItAh =))) "AdOwO-vUx Mt MiGaX =))))) NaUm XeI o K fAxIaH xEm vOxEx =)))"
  2. Ex2: '$'#69 LiLiAnAh (l)(F) "Adoro-te Tiago, adoro-te Francisco, Adoro-te Mana, Adoro-te Joana... adoro-te Marlene...." …a lista continua… "... adoro-te Ricky, amo-te TiAgUh =)))"
  3. Ex3: mAwI@niTah_FufinhAh (Ontem à NOITE na dixCUtEkA FOih De maix! :DDDD) (Mesmo que tenha ido à discoteca a um mês. É só para dizer que lá foi.)

Depois temos os nicks das pitas pseudo-góticas. É comum o uso de cruzes ou quaisquer outros símbolos e, é claro, palavras como inferno, dor, trevas, vampira, evil suicide, morbid, etc. Observem:

  1. Ex1: †.. Vampira Obscura do Inferno cheio de Sangue ..† "Amo-te muito mas quero morrer porque a vida é uma merda."
  2. Ex2: †.. Deusa da Morte sem Fim e da tortura miserável, cruel, infernal e flagelante ..† "Adoro-te muito mor, mas quero morrer."

Em suma, as pitas não só possuem uma fraca capacidade mental como também não se sabem exprimir convenientemente.

[editar] Respostas-tipo

É muito cómico contradizer uma pita. Ela responder-vos-á com frases que aprendeu nas novelas de moda (“Morangos com Merda”, “Rebelde Wa…”, ) só para que nós acreditemos que possuem sentimentos próprios e uma maneira de pensar muito própria. Toda a pita “argumenta” com fases do tipo: “Cada um dix o que sabe.”, “Não me compreendes por isso não digax nada!”, “Ofendes os sentimentox das otrax pexoas e elas ficam zangadas contigu” “Eu já sou crexida e faxo o k me apetece!!!”, “Nao tenx o direito de dixer ixo!!!!!” e “Não me xames pita!”. Discutir/debater um assunto com uma pita é mesmo hilariante. Elas não só argumentam sempre com frases feitas (muitas vezes retiradas das novelas pois é de lá que vêm todo o seu vocabulário e praticamente toda a sua mentalidade) como são completamente incoerentes (ora dizem uma coisa, ora dizem outra coisa contrária ao que tinham dito e atrapalham-se muito com isso), o que as torna facilmente manipuláveis. Ok, agora para cúmulo da fraca capacidade mental analisemos esta resposta:

  1. Ex1:”Naum digax mal dux D’ZRT, elex xao windux.”

Só há uma expressão possível para responder a uma frase destas e ela é: “Foda-se!”. As respostas que elas dão para defender a sua pseudo-banda baseiam se em tudo menos no suposto talento musical do grupo de cantores (ou melhor, actores).

[editar] BBC PITA SELVAGEM

(Coisa para dar na TV a um Domingo de manhã) Na última década, dizem os especialistas, o número de indivíduos dum sub-grupo da sub-espécie de Homo Sapiens Sapiens, a Femae Pitae sofreu um aumento de 500% no Mundo. Contudo, sabendo que estas preferem os países ocidentalizados como habitat natural, o aumento foi de "uns meros" 3000%, isto é 30x o número de pitas existentes no planeta Terra no fim da década de 90.

Agora podemos observar claramente, o comportamento em grupo desta variante humana. Pelo que parece, a luta pela sobrevivência e matutenção da espécie não é assunto de preocupação para estas raparigas, "pqué pindéwico tê côvessas rascas, de assunt's básic's e asseg'rados, t'á ver?!". Antes é preferível ocupar o precioso litro e meio de massa cinzenta (se chega a isso) com o perigo do armário delas estar um mês desactualizado comparativamente com Milão, mesmo assim o cartão de crédito do papá e da mamã resolve o assunto com quatro dígitos.

Então qual é o car%&%$o do problema destas gajas? São ricas (ou pelo menos disfarçam), são sociais (ou pelo menos disfarçam), são inteligentes (disfarçam garantidamente) e têm montes de gajos atrás delas porque o blush e a base são verdadeiras mãos de Jesus Cristo naquelas caras (ou seja, disfarçam). Ora qual será o problema comum destas meninas que aparentemente têm tudo? Cá está disfarçam, dissimulam, iludem, falcatruam, embarrilam-nos, mamam-nos, comem-nos o sono,. Depois desde longo documentário da BBC podemos concluir que ser "fogo de vista" não leva a outro lado senão à extrema depressão causada pelo Síndrome de Emulação e da Personodeficiência Adquirida (SEPA) pois parecem verdadeiros Dittos quando em contacto com um grupo.

  • o SEPA ataca principalmente jovens em idades compreendidas entre os 10 e os 21 anos, e é causado pela bactéria Bacillus Pitaegenesis. Provoca a perda total da personalidade a longo prazo e espoleta uma emulação comportamental constante do próximo. Pode em casos muito graves provocar uma depressão derivada de ideiais prefecionistas fixos e ninfomania. Em caso de contágio consulte o seu médico ou farmacêutico.

Agora segue-se a missa dominical.

[editar] Classes

[editar] Pita Temporal

É pita somente porque atingiu a idade da pitalhice, e a maioria das suas amigas são pitas, tem fortes probabilidades de se tornar uma pita sms. São fans de Tokio Hotel, Justin Bieber, Beyoncé e claro, dos grandes D'ZRT, 4Taste, FF JustGirls.

[editar] Pita SmS

É PXiXuH XpWiKaR? Praticamente todas as pitas, sejam de que categoria forem, são Pitas Sms.

Linguagem utilizada no MSN: OllaWWWhjhhhxxXXinnHHuuUuhhHxxxXX! XOmOxxhh WYndAAXHH e aMIgOOnAXX ! XoooOOoOoMmmMmuuuUuuUUuxxXzz mMmmTtt TttXxxiiIinNnnKyyy---WwwwWiiiNnnnNnKkkKkkIIiiXXXzzz

[editar] Pita Beta

Quem nunca se deparou com uma destas? Deslocando-se pelas escolas com todo o seu charme, emanando falsa seriedade e tentando fazer-nos acreditar que são mulheres sérias, educadas e perfeitamente adultas (apesar de por vezes nem quinze anos terem) estas raparigas são por muitos apelidadas de ”betinhas”(o português de patricinhas). Muito melosas no que toca ao romance e com a mania do cor de rosa, estas meninas tentam muitas vezes ser ingénuas, burras de propósito só porque, nas betinhas, fica muito bem ser se “loira-burra” (sem querer ofender as loiras). Anda sempre vestida com as roupas de marca tipo Roxy e RiverWoods (GggAaannNddaaA XXxzzzTttIiiiIwwWwhhHHuuuUhhh) ou algo muito in, Sacoor ou ainda Cyclone, a marca dos Boys. Tem a mania da superioridade e, em termos estatísticos, tem fortes probabilidades de pertencer a Cascais ou a qualquer outro sítio, em que, se explodisse uma bomba só se veriam telemoveis da ultima geração, sapatos de vela e aparelhos a saltar. Gosta de andar rodeada por pitas do mesmo tipo e entra em choque de cada vez que ouve um palavrão. Chamam-se todas Beatriz, Mafalda, Teresa, Carlota, Constança, Matilde, Madalena, Carolina, Catarina, Inês ou Maria, seguido de cerca de 20 apelidos. Exemplo:Maria Beatriz da Cunha e Sá Gouveia Caetano Telles Pereira dos Santos de Bettencourt Graça da Ribeira Gonçalves Jardim Caneças e Castelo Branco de Xavier Barbosa Correia de Mello. Chamam tia às tias, às tias das amigas, às mães das amigas, às próprias mães...Hoje em dia querem é dar tapas na pantera, andar no shopping, pegar o primeiro gajo que lhes aparecer à frente, enfim.

Linguagem utilizada no MSN: Tipo, blá...blá...blá...tipo..., Amigas, tenho uma nova blusa da Bershka...é linda, Bia e Carlota grandes férias em (algum lugar chique que os grandes queridos frequentem)!

[editar] Pita LOL

Geralmente são todas as pitas, em vez de se rirem dizem LOL. (ver informação estatistica no fim)

[editar] Pita Pseudo-Gótica

É a pita revoltada com o mundo e que só é compreendida pelas amigas. Tem uma vida difícil apesar de os pais lhes darem tudo e a escola lhes correr bem. Estas diferem na indumentária, vestem-se de preto e gostam de coisas como vampiros, cruzes, bruxas e magias. Ouvem música gótica que para elas é no máximo: Simple Plan, My Chemical Romance ou Avril Lavigne mas mais conhecida por Avril Latrina.

Linguagem utilizada no MSN: Miúda sangrenta da morte...apetece-me morrer., O meu miúdo encornou-me...apetece-me morrer., Diaba sangrenta, filha do Diabo...apetece-me morrer, Amo-te amor mas quero morrer :'( , Anjo negro, sou má!',Vou cortar os pulsos com a lima, destruíste a minha vida... quero morrer, he destroied mi live... want die

[editar] Pita Pseudo-Intelectual

Vive para a escola e para tirar um curso que a fará Senhora Doutora como a mamã ou como papá. Não é sociável e aceita o tipo de vida deprimente que lhe é imposto. Quando, muito raramente, arranjam um namorado são umas malucas insaciáveis.

Linguagem utilizada no MSN: nunca têm MSN e se tiverem não o usam, pois têm mais que fazer, como estudar e estudar e estudar...

[editar] Pita pseudo-religiosa

Vai á missa e toda a gente pensa que ela é um anjo, quando é menos virgem que a minha mãe. Quando está com um gajo qualquer, seja ele quem for, faz tudo e mais alguma coisa e a probabilidade de ser ninfomaníaca é alta.

Linguagem utilizada no MSN: Que Deus nos proteja, Amigos, o que interessa não é a beleza exterior mas sim a interior (referindo-se, na verdade, ao interior da sua vagina)

[editar] Pita pseudo-guna

Variante da pita hip-hop. Usa roupas largas, mas só de marca, 99% das palavras que dizem são asneiras, partem vidros, fazem tags com coraçoezinhos, mas quando estão com os familiares sao uns anjos.

Linguagem utilizada no MSN: Foda-se, que merda, tou fodida, tive uma nega, puta de uma merda, Caralho pá, ganda merda, o meu gajo fodeu-se pa mim LAURA

[editar] Pita pseudo-puta

Trocam de namorado, como quem troca de cuecas ( bem, as mais finas não trocam de cuecas). Normalmente tem o nome de Joaneêh. A mais famosa, vip até situa-se na Mira a alguns fim-de-semanas, mas habita na terra de Fátima (Portugal). São putinhas até dizer chega, mas às 10 da noite já tem que estar em casa. Namoram com os seus namorados, os namorados das amigas, os namorados das mães (ou amantes), e por falta de sexo não suportam estrangeiras estarem com os da sua terra, etc... Quando são burras (a maioria) levam os rufias para a cama, para estes lhes darem (maus) orgasmos. Têm grandes possibilidades de se tornarem umas ciquentonas socialités aputalhadas.Andam sempre acompanhadas por o seu grupo composto por enroladores de ganzas (mas as pitas pseudo-putas odeiam-nas), mesmo so tendo 14 anos, acha todos os gajos bons, e juntam-se em grupos a falar mal dos gajos umas das outras. Para todo o lado que vão tentam sempre arranjar o contacto de 1 gajo qualquer, tendo alta probabilidade de ser mais um namorado, não sendo consciente da sua feiosidade.

[editar] Pita pseudo-perfeita

Normalmente ricas, á primeira vista parecem ser perfeitas. Bonitas, bem-faladoras, solidárias, inteligentes, estudiosas mas divertidas (andam todas na universidade a tirar Medicina, Advocacia ou Artes). Depois de as conhecermos percebemos que são umas grandes cabras, que se fazem de boazinhas apenas para se darem bem vida, sendo, na verdade, as piores de todas as pitas. São vingativas e fufas ninfomaníacas. Também dão pelo nome de putas finas

[editar] Pita pseudo-gajo

Pita que é maria rapaz, normalmente fala com uma voz mais grave para se parcer mais ainda como um gajo.

[editar] Pitas da Noite

É muito costume ver pitas com uma idade física relativamente baixa (em comparação com a mental a física é muito maior) a rondar os 12/13/14/15 anos nos bares da noite. Fazem parte deste grupo também as Pitas Betas, mais recentemente.

Dias Favoráveis: Sexta feira e Sábado Horas: desde as 10:00 até as 5:00 da manhã do dia seguinte. No entanto, há uma forte probabilidade de as encontrar a caminho do hospital, em coma alcoólico, devido aquelas duas cervejas que beberam e a linha de pó de giz que snifaram.

Locais de lisboa onde o nº de pitas por metro quadrado é maior que 5:

- Garage

- Incómondo

- Baixa Lisboeta

[editar] Pita Hip-hop

Yo, props brother! How’s it goin’? Estas andam sempre vestidas como as gajas dos video-clips de hip-hop (vocês percebem o que quero dizer não, percebem?). “Adoram”, o hip-hop, o rap, armar-se em “pausadas” e fazer-nos acreditar que são damas do gueto (mesmo que morem num prédio de luxo). A mania que é boa e superior mantém-se como nos restantes tipos de pita.

[editar] Pita Revoltada

“Ai que ninguém me compreende!” é o pensamento característico deste tipo. Estão sempre a querer mostrar que são incompreendidas e portadoras de uma vida cheia de problemas “de adolescente” e crises existenciais. Observemos o seguinte exemplo: Se a sua mãe lhe diz que deve ir à escola, ela fecha-se no quarto e chora amarrada à almofada só porque a mãe a “pressiona demais nos estudos”. MAS se a mãe não lhe disser nada disso, fecha-se na mesma no quarto e chora por ter uma mãe que não se preocupa com os seus estudos. Rapazes, tenham muito cuidado se namorarem com uma destas! Se lhe derem uma prenda, queixam-se que a mimam demasiado ou que só lhe deram a prenda por terem pena dela e não por amor. Se não lhe derem, dizem que são maus namorados e que não querem saber dela. Em ambos os casos, ela fecha se no quarto a chorar. Enfim, do seu ponto de vista, ninguém as compreende. O ideal mesmo, seria nao namorar com nenhuma de este tipo.

[editar] Fashion-victims (também conhecidas por “Popstars” ou “Pornstars”)

São sempre muito fashions e populares. Vestidas com as roupas “da moda” (o que para elas significa igual às personagens das novelas ou às cantoras) deslocam-se com aquele ar senhoril de superioridade pelas escolas. Muitas delas armam-se em ricas e passam o tempo a rir-se de quem por elas passa com um sentido estético que não o delas. Possuem sempre pitas “wannabee’s” ou imitadoras como resguardo.

[editar] Pita Lésbica

Já alguma vez tentaram engatar ou estar sozinhos com uma rapariga mas não conseguiram por causa do raio da amiga que não a larga e vos faz um olhar ameaçador? A gaja que vos incomoda é uma pita lésbica. Anda sempre atrás da amiga, o que gera a síndrome do “se-ela-se-atira-ao-caralho-do-poço-eu-também-me-atiro”. Se a amiga vai à casa de banho, ela também tem que ir ou a amizade acaba. Uma delas vai para a cama com o namorado? Não pode ir sem a outra porque tem pena que a outra fique sozinha. Têm que ir as duas (neste caso, sorte a do namorado).

[editar] Pita Imitadora/Wannabe

Se as pitas já sofrem de falta de personalidade, então esta é o apocalipse da independência mental. Adquire uma personalidade igual à do grupo em que se insere: se anda com as góticas, arma se em gótica; se anda com as hip-hop, arma-se em hip-hop (mesmo que não saiba quem é o 50cent).

[editar] Pita Tokiohotelada

Ultimamente surgiu um novo tipo de pita! A pita Tokio-Hotelada, Mais conhecida por pseudo-emo.Podem só ter ouvido uma música deles mas sao super-fãs da banda Tokio Hotel, se bem que está provado que também há as raras verdadeiras fans de Tokio Hotel, que não são pitas. As pitas Tokioteladas que choram, berram, acampam com uma semana de antecedência no Pavilhão Atlântico, suicidam-se, e outros comportamentos de pita. Estão constatemente a falar na banda e sabem tudo sobre eles incluindo a fábrica dos lençois onde eles dormem. É uma raça de risco e devia ser extreminada,segundo o especialistas.

[editar] Pita Feia

É feia que nem um chino, até mete medo. Todos o sabem. Dentro deste tipo de pita, há dois tipos: as que sabem que são feias e como tal são misantrópicas (isto é, não sociáveis), deprimidas e fechadas e as que não o sabem e julgam-se tão boas como os outros tipos de pita. Muitas vezes as que sabem que são feias são gozadas pelas outras pitas e idolatram aquelas personagens de filmes e novelas que começam por ser feias e se tornam as populares. Enfim, a beleza não trás felicidade mas ajuda.

[editar] Pita Disney

É a pita que adora os Jonas Brothers, a Hannah Montana, e séries para crianças alienadas, embora tenha entre 12 e 15 anos. Não sabe quanto é 2+2, mas sabe qual é a marca das cuecas do Joe Jonas e onde foi a última queca da Miley Cyrus. Estas pitas também têm tendência para gostar de Tokio Hotel, Crepúsculo (sem nunca ter lido os livros) e outras coisas clichés. Passam toda sua vida assistindo High School Musical, e choram quando vêm filmes melosos só porque é 'fashion'.

[editar] Tubérculos - Novo tipo de pita

A seguir a ser pita, passam a fase de tuberculo, que sao aquelas que já foram pitas e agoram passaram ao 2º grau. São aquelas raparigas que quando vao a passar pelos corredores do secundário deixam os rapazes a babarem-se e as raparigas a roerem-se de inveja e que todas as sextas à noite, vao embebedar-se para discotecas muito ins e dizer que os papás e as mamãs lhe dão a mesada suficiente para comprar as bebidas que quiser.
A linguagem é como a conhecem. Falam de si mesmas na terceira pessoa tipo: Hoje a Fifi (ou seja eu) vai às compras. A menina quer vir?, e não sabem o que é o plural a Mimi vai comprar esta calça e este téni e depois vai comer uma sande.
São caracterizadas por vestirem sempre aquilo que toda a gente usa porque tem medo de serem diferentes e que gozem com elas, tem sempre o cabelo comprido para ficar a voar ao vento como no titanic, e criticam tudo o que não percebem ou não conhecem.
A verdade, é que ninguém gosta delas, mas querem todos estar com elas e ser amigos delas, porque têm classe!
E claro, que adoram falar o seu portinglês tipo amigas forever és a minha best (besta?) isso é o most!e o famoso que fashion!

Estas pitas são e imitam a Antónia e o seu grupinho do mundo de Patty e são umas putas.

[editar] Pita Não Sei o Que Quero

Esta nova classe de Pita surgiu recentemente após eu ter experimentado conviver de perto com um espécime desta gente. Basicamente trata-se de quase todas as classes acima referenciadas, mas com uma particularidade, não se consegue decidir em qual das classes se fixar. E mais surpreendente, de vez em quando consegue mesmo ter atitudes de não-pita, o que se verifica uma vez por ano. Prosseguindo, tanto são as meninas mais certinhas e queridas do mundo, como seguidamente mostram-se como as mais arrogantes e detestáveis pitas do planeta. São míudas de extremos, cada uma destas à frente dos pais é uma anjinha para depois fugir de casa para ir ter com rapazes às discotecas, testar todas as posições possíveis e imaginárias (nostálgico, não?), enfim , toda uma panóplia de pormenores absolutamente sórdidos e incrivelmente estupidos. No plano sentimental, conseguem ser mais complexas do que a maior caixa de Rubik existente. No mesmo dia conseguem dizer que gostam de uma pessoa, mas que também amam o irmão dessa pessoa, para depois quererem comer o melhor amigo do primeiro e acabarem o dia com outro cara. Caracterizam-se por terem um visual de fazer inveja a muitas modelos, porém uma idade intelectual demasiado diminuta para guiar tamanho avião. Falam bem na frente, mal nas costas, e têm a noção de que são desejadas por meio mundo, visto que já rodou pela outra metade. Chamam de piriguetes a todas as outras garotas que comem garotos que elas querem comer, porém quando se trata delas, torna-se a coisa mais natural do mundo e sentem-se ofendidas sempre que se referem a ela como uma pega. Geralmente são-lhes atribuídas alcunhas usando o seu nome e uma referência a algo porco , do gênero de 'Rute la Pute'.

Linguagem no MSN: Ricardo, amo-te mais que tudo, mas eu gosto do Rui...no entanto quero comer o Hugo, mas afnal vou passar a noite com um Iuri.

[editar] Hi5

As pitas portuguesas não utilizam Orkut, utilizam uma outra coisa chamada hi5 e mais recentemente, o famoso Facebook.

Passam metade dos dias enfiadas na porra do hi5 e msn e dizem que teem uma vida social muito intensa... (só se for mesmo através da Internet).

E quem tem mais comentários é que rula, visto que o que conta e quantas visitas teve esta manhã, e se o Manu já pôs a tal foto dedicada a ela que tanto prometia.

O mais importante no hi5 é o top. Há pitas que matam por ficar no 1º lugar do top dos amigos, se as põem em segundo, a vida nunca mais é a mesma e há quem diga que ainda pode começar a terceira guerra mundial por isso. Diga lá que não é chato ficar no 2º lugar no top cibertronico? Hein? Mesmo mauzinho!

isto tudo porque acham que estar no top é que interessa. Essa pessoa pode ter esfaqueado, violado, batido, espancado, mas como a pos no 1º no top, é a maior e a sua best friend!

A pita convencional demora anos para sair pela primeira vez à noite, e quando o faz não quer outra coisa, tendo noites de excesso e fazendo competições de coma alcoólico. É preciso também dizer, que todas as pitas no hi5 têm a sua página de modo a que só pessoas na lista de amigos possam entrar. Com o objectivo de toda as pitas terem de as adicionar para matar a curiosidade.

[editar] Fotolog

A maior parte das pitas portuguesas também dominam os fotologs, aliás, neste caso é fotoaki, muitas vezes chamado de faki, o que é uma estupidez. Mas ainda há aquelas que só o fazem por gozo.

[editar] Palavras/Simbologia pita

69 - As pitas adoram o número 69 por expressar rebeldia e liberdade sexual, mas quando falamos sobre sexo com elas, recebemos respostas do tipo "QUE NOJO!!!"; lol - Todas as pitas usam lol, embora estudos cientificos comprovem que 95% não sabe o seu verdadeiro significado.

No Brasil a palavra "pita" foi transformada para "puta"

[editar] Matilha de Pitas

Normalmente as pitas costumam juntar-se em grupos, como as matilhas de animais irracionais. Nestes grupos juntam-se normalmente pitas da mesma espécie, podendo incluir algumas variantes [como o exemplo da junção entre pitas pseudo-lésbicas e pseudo-intelectuais], e criando matilhas rivais. Estes grupos são normalmente denominados pelas pitas por "AmIgAx 4ever", mas normalmente duram até se chatearem com algo do hi5 ou com algo sobre o rapaz de que elas gostam durante aquela semana, mesmo sabendo que ele não olha para elas.

Dicionário da Nova Terminologia da Linguagem das Pitas: Best - melhor amiga. Besta (sim, besta) - melhor amiga. qma - quase melhor amiga. sma - sempre melhor amiga. mqma - mais que melhor amiga. m.a. - melhor amiga. bff - melhor amiga. confidente - melhor amiga. segunda - melhor amiga renegada. terceira - melhor amiga ainda mais renegada. ... é muito frequente as melhores amigas, bests', bestas, porcaahx, confidentex' e pitalhada do género ser acompanhada do dia da semana em que atinge o ponto máximo de amizade, como por exemplo "best das terxaahs" ou simplesmente "terxaah", mesmo que nunca se tenham encontrado. Ainda mais frequente é o uso de abreviaturas em tudo, tais como "ctng", "amt", "dwt!!!!!!!!!!!", "pk?" "DMV" ou expressões como "ex vidah", "alegriaa'aw puraah", "ex um xempreeh". As pitas percebem imenso de recursos expressivos, especialemente hipérboles, já que para uma palavra ou letra ser bem escrita para as pitas deve ser repetida vezes sem conta, tal como "mtmtmtmtmtmtmmtmt", "loooooooooooooooooooooooooooooool", "xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD" OU "<'33333333333333333333333333333333333333333333333333". Os nomes dados aos perfis do hi5 e facebook, para além de mudarem constantemente, são sempre extremamente criativos e sujeitos a modas, tal como as das "emo princess", "rebelde princess", "muninuh kiduh", "anaaaaaaaaaaaaaaaaa'h", "loiraaaaaaaa'w", "anah duh namuradooh'", "black angel", "kikaaah", "anaaa dah melhor amigah", "catiaah' bieber", "rainhaaw' da street",... As poses mais escolhidas pelas pitas são duck face, qualquer uma que exiba o rabo ou as mamas (apoio do fotoshop comum), poses em frente ao espelho lá da casa de banho (muitas vezes com vista privilegiada para a sanita) e fotos super rebeldes a cortar os pulsos com facas ou a fumar com as bests'.

[editar] Peregrinaçao de Pitas

As pitas para se juntar em Matilhas maiores e maiores fazem peregrinaçoes, isto e, grandes conjuntos que se movimentam de um lado para outro, quase como uma imigraçao. Estas pergerinaçoes notam-se ao longe quando ves que vao nao sei quantas pitas normalmente em trios ou pares, uns atras dos outros, sempre no mesmo passeio. Quando alguém passa por estas peregrinaçoes tem de as contornar pois elas nao se mexem (so para o estilo e para se armar em adultas, autoritarias e donas do seu nariz). Para ver estas peregrinaçoes basta andarem nas ruas perto dos centros comerciais, por volta do fim da tarde ou então no principio da noite nos acessos as festas populares (caso haja).




10413.gif
Capeta-2.jpg
Pita fez pacto com o CAPETA!!!!

Então é melhor nem se meter com esse artigo, senão o capeta vai atrás de VOCÊ!!!.
v d e h
As Forças do MAL

Satanista.jpg
Dimonho.jpg


v d e h
As melhores minas do Universo
(e as piores também...)
120px-627suj8.gif

AeromoçasAméliasBailarinasBarangasBoazinhasArmadilhasCocotasCoelhinhas da PlayboyColegiaisDançarinasDeusasDonzelasEnfermeirasEmpregadasEsposasEstagiáriasFreirasGalinhasGamersGarçonetesGostosasGóticasGroupiesGueixasGurias RetardadasIrmãsIrmãzinhasJaponesasLésbicasLíderes de torcidaLoirasMoçasMãesMarias ChuteirasMarias GasolinasMiguxasMILFsMinasMina gente boaModelosMorenasMulatasMulheresNamoradasNerds gostosas (Homem! Você não leu isso! Se leu, você é um Nerd! Você nem viu isso! Isso non Ecxiste!)NegrasNinjasNoivasOtakasPatysPiriguetesPitasPopozudasPrimasProfessorasProfissionais do SéquiçoProstitutasPutas PagasPutas Que PariramRaimundasRuivasSecretáriasSograsStrippersSuecasVadiasVagabundasVizinhas


 
v d e h
COISAS PORTUGAS
Lusitania: Portugal - Península Ibérica - Império de Portugal - Açores - Madeira - Malta - Galícia - República do Porto
Língua: PortuguêsPortuguês-GalácticoSotaque de Portugal
Grandes Lusitanos: Português da Padaria - Inês de Castro - Manuel - Miguel - Nelly Furtado - Pedro Álvares Cabral - Vasco da Gama - Alarico - Pombal- Luís Vaz de Camões - José Cid - Luís Figo - José Sócrates - José Mourinho - Cristiano Ronaldo - Quim Barreiros - Capitão Falcon - O Gato Fedorento - Pinto da Costa - Camilo Castelo Branco - Carolina Salgado - José Castelo Branco - Juliana Carlos - Zé Cabra - Elvira Alfacinha - Roberto Leal - Bruno Aleixo - Vasco - Xutos & Pontapés - Bento Ribeiro (VJ da MTV) - Alberto João Jardim - Eusébio - Mário Coluna - Pepe - Fábio Coentrão - Aníbal Cavaco Silva - Ricardo Pereira
Realeza: D. Pedro I - D. Manuel IIAntónio de Oliveira SalazarMarquês de PombalD. Afonso I - D. Duarte - D. João II - D. Quixote - D. Casmurro - Alberto João Jardim
Vocabulário: Pita - Alfacinha - Dicionário Português-Brasileiro - Gajo - Ora pois - Réis - Música Pimba - Opressão Madeirense - Plurificação Portuguesa
Comida: Bacalhau - Bacalhau ao molho madeira - Pastel de Belém
Política: Lista dos Reis de Portugal - Partido Nazista Português - José Sócrates
Relacionados: Ser Benfiquista - Piadas de português - Português

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas
Outras línguas