Piteco

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Este artigo é relacionado à história.

E foi nomeado senador por Calígula.

Batmanhieroglifo.jpg
O valente homem das cavernas tentando matar uma barata.

Piteco é mais um plágio personagem da Turma do Horácio Turma da Mônica, porém faz parte da porção pré-histérica ou pré-histórica.

Piteco é uma trombada de Fred Flinkistone (credo) com Capitão Caverna (credo), mas também possui bananas em decomposição (credo) na cabeça igual à Mônica, e é menos gordo do que os dois os três, isso porque ele vive fugindo de uma guria gorda, tipo a Pipa que quer dar casar com ele, mas ele está muito feliz tocando punheta solteiro e com várias ficantes gostosas e por isso foge da bolinha, que é daquelas grudentinhas mesmo, tipo bolinha de meleca do nariz, e não pode ver o coitado que sai correndo atrás dele igual doida varrida.

Pithecanthropus Erectus[editar]

Típica grande caçada de Piteco.

Foi de pithecanthropus erectus que surgiu o nome do Piteco, mas ele não tem maiores semelhanças com um ser humano dessa época antropológica, antes disso, parece um ator de terceira caracterizado para uma peça de teatro infantil de quinta e, seus amigos são ainda

Um dos amigos do Piteco.

menos parecidos com homens das cavernas do que ele, fora Ogra, que aí sim parece um homem das cavernas... mas é mulher. No comportamento Piteco parece ser feroz,bracvo,destemido se comparado a um Ham Ham, isso porque a maioria dos dinossauros que aparecem para ele caçar parecem ser de brinquedo e conseguem ser mais FooFUXxxXUuuS que o Horácio, vez ou outra aparece um dinossauro bem caracterizado.

Piteco também vive numa caverna, e isso dá aquela batelada de história dele com problemas porque algum bicho se apossou dela. Ele já sabe fazer fogo na maioria das história mas dificilmente tem uma machadinha, é só a clava mesmo, apesar disso em suas histórias, a machadinha é nada mais nada menos que o papel moeda...

O Tacape[editar]

Queria ver o Piteco encarar um desses.

Piteco tem um tacape tipo o Capitão Caverna, mas ao usá-lo é um pouco menos idiota, já que não fica berrando frases estranhas igual a uma louca e até faz umas caçadas até legaizinhas usando o tacape, caçadas que, como na maioria das histórias de homens das

Pode escolher, mas não precisa babar.

cavernas, são a dinossauros, mas a paleontologia, a antropologia e a masturbologia garantem que não havia humanos no período jurássico, fora a Dercy Gonçalvez, Sirvio e Bebe, mas esses não conta.

A clava do Piteco já foi objeto de estudos de gays e putas de muitos psicólogos que afirmam ter outros significados, tais como: por causa de um buraco nela em algumas histórias dizem que é um reservatório de esperma água.

Outras vezes o tacape aparece com um prego na ponta, e como não poderia existir pregos no tempo do Piteco, dizem que é para indicar que o tacape tem cabeça... e isso eu não entendi.

T-rex.jpg
Este artigo ou seção trata do passado. A partir daqui, só os dinossauros, o Dom Quixote e outros fanfarrões da idade média ou da pré-história estavam presentes.