Pitty

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Arband.jpg
Passarinho.jpg
Este artigo é sobre um(a) artista, grupo musical, ou se refere a uma banda.

Além disso, ele pode conter assuntos sobre temas musicais, ou não.

Certamente, fãs idiotas alienados odiarão este artigo!!
Buddy Guy com tres na cama.jpg

Brian Johnson deu a benção a este artigo!!!

Obrigado!!! Este artigo se sente mais forte agora :)

Clique aqui para mais abençoados


Emblem-sound.svg.png Pitty
Pitty pitulito.jpg
Sei que você me adora!
Nome Pitty
Origem Bandeira do Brasil Brasil
Sexo Ah, sei lá Feminino
Instrumentos
Nuvola apps kcmmidi.png
Boca
Gênero Funk Rock
Influências Cher, Gretchen, Joelma, Stefhany
Nível de Habilidade Icon 33 percent.pngPéssimo
Aparência Feia, boba e cara de mamão
Plásticas Mais de oito mil
Vícios
Nuvola apps atlantik.png
Querer chamar atenção
Cafetão/Produtor
Crystal Clear action bookmark.svg.png
Deckdisc





Cquote1.pngVocê quis dizer: Patty?Cquote2.png
Google sobre Pitty
Cquote1.pngExperimente também: Amy Winehouse? Cquote2.png
Sugestão do Google para Pitty
Cquote1.pngExperimente também: Tatty? Cquote2.png
Sugestão do Google para Pitty Quebra barraco
Cquote1.png A melhor musicista de sua geração! Cquote2.png
Dinho Ouro Preto sendo simpático so pra comer a Pitty
Cquote1.png Aêê miguXo, xÓ quem podXe cOmeR a PittY xOu euXX Cquote2.png
Baterista do Nx Zero sobre a duvidosa simpatia de Dinho Ouro Preto
Cquote1.png Curto Pitty Sim! E Daí? Cquote2.png
Fã alucinado e retardado sobre Pitty
Cquote1.png Pitty é Rock Porra! Cquote2.png
Outro Fã alucinado e retardado sobre Pitty
Cquote1.png Eu quero comer as cerejas da Pitty! Cquote2.png
Magali sobre Pitty e suas cerejas
Cquote1.png Ela traiu o movimento axezeiro, véio! Cquote2.png
Dado Dolabella sobre Pitty
Cquote1.png Amu mto elha...tenhu tudo referentii a elha...lovo ela d+...shuaishaui Cquote2.png
Emos sobre Pitty
Cquote1.png Só não divulgue o meu nome! Cquote2.png
Pitty sobre SPC e Serasa
Cquote1.png Essa menina do barulho vive se metendo em grandes confusões e arranjando altas encrencas! Cquote2.png
Narrador da Sessão da Tarde sobre Pitty
Cquote1.png Ela é uma ótima cantora e representa muito bem a Música Popular Brasileira, assim como eu! Cquote2.png
Carla Perez sobre Pitty
Cquote1.png Aiaiai uiui Cquote2.png
Silvio Santos sobre Pitty
Cquote1.png Roqui rou! Lindaaa Cquote2.png
Guria retardada sobre Pitty

Hitler curtindo um som do Fresno.

Pitty é Emo.
Respeitem-no(a), ou um deles chamará o Adolfinho para te transformar em purpurina.


Tabela de conteúdo

Apresentação

DramaticQuestionMark.png
Você sabia que...
  • ...Pitty é emo e nasceu homem?

Pitty é o nome de uma pseudo-banda de rock, cuja vocalista possui nome homônimo ao da banda (ou a banda possui nome homônimo ao dela, ah, sei lá). Tal homem mulher, de nome Pitty, caso você não saiba que homônimos signifique "nomes iguais", é o cod-nome de Percivalina Velhais Lion, ele ela é a precursora nacional brasileira do RBD R&B-white-black-power-metal, sendo considerada por muitos como a rainha do gótico-punk-skinhead-playsson. Na verdade ela é uma verdadeira emo e, muitos dizem, nasceu homem. Com muito sacrifício (e muita preguiça, como todo bom baiano), conseguiu juntar um bando de caras mais desoculpados que ela e montar a sua bandinha de garagem e começaram a fazer "xous" pelo Brasil, se tornando um grande sucesso (ou não).

História de vida

Pitty em início de carreira, tentando subir na vida de alguma forma!

Apesar de muito baiana e, conseguentemente, preguiçosa, ele ela já andou muito na vida (mas de carro, porque a pé cansa muito). Pitty (que jamais se utiliza de seu nome de nascimento pelo óbvio, tendo em vista que o nome é medonho) nasceu na remota cidade de Jesus Cristo, na manhã do dia 7 de outubro de 18977, mas depois, já que viver na capital é muito caro para uma família de pobres, se mudou pra Porto Inseguro, uma cidade favelada da Bahia, onde passou a maior parte da sua infância. Começou a cantar aos seis anos numa peça escolar, onde interpretava a Pedra Inanimada do Amor (já que não era boa, ou bonita, o bastante para ser a Princesa da trama).

Cquote1.pngVocê quis dizer: PutaCquote2.png
Google sobre Pitty

Ela se inspirava no trabalho de seu pai que era cantor de banheiro e dono de um boteco, além disso ele era exímio tocador de alguma coisa, indenominável para o horário. Afim de fazer a sua filha subir na vida nem que fosse enviando-a para a Lua em um foquete, ele começou a cobrar pagar Pitty para dar os seus primeiros pitís shows naquele simplório local de exceção de saco cara (um exemplo claro de nepotismo, mas tudo bem).

E assim Pitty foi crescendo (apesar de hoje ter um pouco mais de um metro e meio), plagiando se inspirando em músicos muito conhecidos de sua época, principalmente de cunho bainístico, que tem "tudo haver com rock", como Ivete Sangalo, Claudia Leitte, Gilberto Gil, Aviões do Forró, Caetano Veloso e todos esses "grandes sucessos" que esquentam as nossas rádios, com músicas pra lá de divertidas, diariamente (ou não, sendo que é mais pro não mesmo).

Quando entrou para a sua primeira bandinha de garagem, seu talento músical não foi reconhecido (sendo que ainda faltava ele ser apresentado) e acabou ficando no grupo somente como baterista (ela batia muito bem, assim como o pai). Foi somente quando entrou para a banda "MeComa" que ela começou a por a boca no pinto microfone (ou em outras coisas). Mas foi somente depois de criar vergonha na cara e cursar uma Faculdade que Pitty realmente ficou conhecida e foi chamada para uma banda de verdade, sainda assim da sua garagenzinha (para você ver como os estudos são importantes).

Carreira

Pitty abole essa campanha, afinal, esse grupo é quem realmente lhe dá Ibope e compra os seus CD's.
Pitty mostrando que louva a Deus.

No seu início de carreira, Pitty começou a utilizar-se de seu conhecimento em músicas de 1900 e guaraná com rolha, afim de conseguir alcançar o seu "estilo próprio" com certeza copiado de alguma outra banda. Foi então que ela começou a ouvir um novo estilo de música que surgia na Nova Era, em que seus iniciadores se utilizavam de enormes franjas cobrindo um dos olhos, choravam enquanto cantavam e tinham uma grande obsessão em cortar os próprios pulsos. Como isso começou a entrar na moda e estava cool entre gurias retardadas e outros idiotas, Pitty resolveu adotar esse novo estilo e, assim, suas músicas eram mais voltadas para o que ela gostava de chamar de ultra-alternativo (como as músicas do NxEmo e Fresco viriam a fazer depois). Traduzido, Pitty se tornou emo e suas músicas (antes até legais) ganharam o choroso novo estilo EmoCore.

Com o passar do tempo, sendo a vocalista da Banda Patty Pitty, a baiana se tornou (depois de muito tempo, claro) famosa entre os "Autoexilados e Sensíveis" Emos, devido as suas notas músicas cheias de poesia melancolia e com uma pitada de "quero me matar". Além disso, foi a primeira subcelebridade a ganhar fama e status fora da Bahia, chegando à rede nacional de televisão, chegando até mesmo a aparecer no Programa da Carla Peres Faustão, para a alegria alegre desse grupinho de renegados para quem ela tocava as suas melancólicas melodias com tendências psicóticas, que a considerava como uma verdadeira deusa na Terra e que os compreendia (eta falta do que fazer). Mais tarde, foi taxada como a primeira mulher feia (depois de Amy Winehouse, claro!) a ser considerava uma Musa Dragão entre o público teen de todo o nosso País, mas, claro, isso não foi um concenso, mesmo assim ela assumiu o cargo, afinal, o importante era ter fama.

Como fazer uma música da Putty

Faça uma coletânea de conselhos da vovó acompanhado de um som pesadinho e deixe bem fofa e rosa para agradar os emos e as debilóides

Exemplo:

"AGUA MOLE, PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURAAAAAA....

AGUA MOLE, PEDRA DURA, TANTO BATE ATÉ QUE FURAAAAAA....

Pois quem com ferro fere será ferido!!!"

Exemplo 2:

"QUEM NÃO TEM TETO DE VIDRO QUE ATIRE A PRIMEIRA PEDRAAAAAA..."

CDografia

  • Admirável cu do Bozo - (2003)
  • Analcrônico - (2005)
  • Meto no seco - Ao Vivo - (2007) - seu primeiro (e único) CD/RWDVD
  • Metonoscuro - (2009)
Admirável Chip Novo - o primeiro CD chip de Pitty

No terceiro ano do século XXI, Pitty lançou o seu primeiro disco CD que ficou intitulado como Admirável cu do Bozo, onde acabou alcançando o posto de "ídola" do público teen, que variava de nerds punheteiros (que se amarravam em seu belo par de seios, mas pouco se importavam com a sua música), pattys (que a achavam honney), emos (pelo óbvio) e gurias retardadas (que gostavam de suas variadas roupas, tão mais podres do que a da Lady Gaga).

Após algum tempo, vendo que ninguém mais dava bola pro seu primeiro "sucesso" que nem sequer ganhou o disco de latão, já que a maioria foi comprado piratamente, lançou seu segundo disco, o mais sexual de todos e menos vendido também: Analcrônico (ui!). Como se o Brasil já não tivesse porcaria o suficiente em suas rádios, esse foi o que fez mais sucesso, vendendo UM CD a mais do que o seu primeiro, mostrando que Pitty não ia sair tão cedo das paradas de sucesso (ou sim).

Pitty e a sua musa inspiradora, Acarajett Lovve, em pose para o Orkut

Acompanhando a leva de cantores que, mesmo sendo ruins pra porra e de vozes insuportáveis, lançavam algum DVD, Pitty também queria ter um seu (pra acompanhar a modinha, sabe cumé) e resolveu botar aqueles baianos pra fora da rede, afim de lançarem um DVD. Foi então que saiu muito mal feito por sinal, o seu primeiro (e único, graças a Deus) DVD, intitulado Meto no Seco - Ao Vivo. Porém, o mesmo não deu muito resultado, afinal, a pirataria era muito mais forte do que ela. Por esse motivo, a cantora teve de apelar para os toques de telefones móveis, daqueles que você pede um Jogo de Celular e ganha um toque, pagando uma taxa de R$ 99,90 + impostos, o que acabou dando resultado, divulgando a sua musiquinha.

E no nono ano (ou seja, ano passado, se você estiver em 2010) lançou o seu último álbum de carreira Metonoescuro, revelando a sua intimidade entre quatro paredes e de luz apagada. Além disso, é nesse CD que o gênio narcisista de Pitty é colocado em evidência, com o seu novo sigle Foda-se Me Adora, em que ela é o tema principal, que conta o fato de um cara que não quer mais ela, mas que ela tá doida pra voltar com ele só porque é fudida foda e porque ele a adora (ou não), e ainda tem gente que vê poesia e rockalidade nessas músicas dela (paciência ¬¬!). E assim, Pitty segue firmando a sua carreira Brasil afora, chegando a localidades extremas do nosso querido país, indo até mesmo visitar terras longes pra porra, como o Acre e o Amapá, mas tudo isso somente pra firmar a sua carreira, já que no Sudeste e Sul do país ela já está fraquinha.

Prêmios Importantes e outros nem tanto

Pitty surpresa ao saber que tem tantos prêmios porcarias assim! Mas o sonho dela mesmo é receber o Grammy de melhor cantora... vai sonhando! ¬¬
  • 10 de Abil de 2007 - O maior prêmio que Pitty poderia conseguir no mundo foi conquistado, teve um artigo criado na Desciclopédia (melhor que isso ela não pode ganhar mais nada).

Info

  • Gravadora: Bequedisc
  • Afiliações: Banda Mekoma, banda própria (Pitty)
  • Idiotas Fãs: Achados facilmente no orkut, na comunidade roxa igual ao cu dos trouxas.
  • Idiotas Invejosos: Fãs de outras bandas, achados facilmente em qualquer lugar.
  • trouxas Namorados: Chimbinha (do Calypso), Zeca Pagodinho (quando bebeu todas num bar com ele) e atualmente o baterixta Dani (do NxEmo)

Nada!
Nada!

Please STOP the music!

Este artigo fala sobre cantores, bandas ou músicas cantadas muito, mas MUITO mal.
Nota musical22.gif PROJETO HITS
Este artigo está incluído no Projeto Hits, e recebeu a classificação B pela comissão do projeto. Se quiser contribuir neste projeto, contate a Comissão do Projeto Hits e ajude-nos a crescer com bom humor aos nossos ouvidos, organismos e palatos!!
BHits.jpg
Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas