Plêiades M45

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Plêiades)
Ir para: navegação, pesquisa
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.

O lugar místico do universo, muito citado por ufólogos que usam narguile... Plêiades M45 é um conjunto de 6 ou 7 estrelas envoltas a poeira azul que - dizem os astrólogos - é na verdade os espíritos e auras das pessoas do signo de Áries.De fato, Plêiades fica em Áries, a constelação. Mas ela acabou ficando mais conhecida por alienígenas pleudianos.

Características[editar]

Algumas características são que as estrelas são super gigantes azuis, mas isso não altera o fato de ser uma zona completamente mortal e cheia de energia das trevas da escuridão...

Mesmo assim, é o lar dos Pleudianos, alienígenas que sequestram humanos para fazerem sexo. São constantemente associados ao nazismo também, mas isso não conta... Enfim, o lugar tem poucos planetas também, sendo considerado um lugar apenas para estrelas e a civilização esquisita que chama-se pleudiana.

Plêiades fica também muito distante da Terra (O RLY?), sei lá se isso é uma característica também, mas poucas pessoas tiveram a chance de ver um pouco do cotidiano de Plêiades M45 ou então como eles tiram o sustento de cada dia.

Composição química[editar]

Zona mística ou triângulo das bermudas?

Desconhecida. Ninguém pode ir até lá pegar uma amostra e dizer o que tem lá. Só fizeram isso quando mandaram 5 macacos para a Nebulosa de Órion e eles acabaram voltando todo molhados, sinais de que tem água por lá.

Os astrônomos ainda chutam, cegamente o que há naquelas bandas. Poucos acertam, além do mais, não é possível nem dizer o que é certo ou errado: ninguém nunca foi lá para ter uma experiência empírica.

Cquote1.png Hã? Cquote2.png
Você sobre afirmação acima

Ver também[editar]