Place d'Alliance

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Francia d.JPG ALLONS EN₣ANTS DE LA PUTARIE!!

Este artigo è ₣rancês! Ele não toma banho, come camembert e faz biquinho. O autor já mendigou na Avenue Champs-Elysèes e è xenofòbico.

Cuidado! A qualquer momento um alemão pode invadi-lo!


A Place d'Alliance é mais uma praça com nome francês (que você acha chique mas não sabe falar), e fica na França. Claro, se o nome é em francês, aonde que o negócio fica, na Índia? Apesar de ser uma pracinha absolutamente comum, ela é um patrimônio mundial, graças aos critérios estranhos utilizados pela UNESCO para selecionar os candidatos a lista. A Place d'Alliance foi criada junto com as outras praças pertencentes ao patrimônio.

História[editar]

A Place d'Alliance num dia extremamente movimentado com muitas pessoas.

Na época, os franceses estavam muito entediados, e para se distraírem eles criaram uma competição para ver qual cidade construía mais praças. Sim, isso é algo idiota de se fazer. Nancy já tinha duas praças, mesmo assim quis construir mais. Como os caras não tinham ideia de como seria a nova praças, eles copiaram a Place de la Carrière, ou a Place Stanislas, ou as duas, sei lá; criando a Place d'Alliance.

Faltava um nome legal para pôr na praça, e ele surgiu quando as cidades das redondezas se uniram para competir juntas contra as outras regiões do país e construir mais praças. Então alguém deu o nome de Place d'Alliance, já que Alliance significa aliança [1].

Como essa praça foi construída apenas para isso, ninguém se preoupou em deixá-la organizada, sendo praticamente uma cópia das outras duas, ou o contrário. Tudo (ou quase tudo) que a Place de la Carrière e a Place Stanislas tem, ela tem, mas de outra forma para não causar suspeitas. E sobre a competição, ninguém ganhou porque ela era uma pegadinha do malandro, portanto não exisitia nenhuma competição desde o início.

Diferenças[editar]

As poucas coisas que ela tem de diferente das suas praças irmãs são umas árvores em volta. Como na construção o Greenpeace e outras agências "protetoras" da natureza reclamavam da falta de plantas nas praças, os responsáveis pela obra plantaram umas árvores para que as organizações calassem a boca. Também tem no meio da praça um negócio que ninguém sabe direito o que é, se é uma fonte ou uma estátua, de tão deformado e vandalizado.

Veja Artigo Principal[editar]

Ligações externas[editar]

  1. Apesar de quem escrever isso não saber falar francês, ele sabe que Alliance significa Aliança por meio de conhecimentos avançados, popularmente conhecidos como "chute" ou "achismo"