Planet Survival

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Haruhi.jpg

Made in Nihon x**

Este é um artigo kawaii ¬¬ com tecnorogia japonesa, né? (ou não e_é)
Na opinião dos otakus, esse artigo é sugoi! =F
Mas se vandarizar, o Pikachu vai te dar um Choque do Trovão e_é

Yoda.jpg
Este artigo ou seção de artigo trata do futuro. Tudo que for escrito a partir daqui foi baseado nas premonições do Mestre Yoda.
Clique aqui para mais premonições do mestre Yoda você ver.
Planet Survival
ちょびっツ
Surviveisland.jpg
Uma galerinha do barulho
Gênero Robô, Escoteiro, Futuro
Mangá
Autor Ninguém
Divulgação Quem vai divulgar uma merda dessas?
Onde sai Quem vai vender isso?
Primeira publicação Nunca Graças a Deus
N° de volumes 0
Anime
Dirigido por Yuchiro Yano
Estúdio Madhouse
Onde passa Japão, Marte
Primeira exibição 2003
N° de episódios 52
Filmes
OVAs 3

Cquote1.png Você quis dizer: Planet Sex Cquote2.png
Google sobre Planet Survival

Cquote1.png Você quis dizer: Lost Cquote2.png
Google sobre Planet Survival

Esta é Jiruba (a vilã do anime) segurando seu chicote. Ei! Pare de pensar em besteira!

Planet Survival (Mujin Wakusei Survive) é um anime futurístico totalmente surreal, com bandidos espaciais, supercomputadores malvados, civilizações alienígenas e um enredo totalmente pessimista. Ele relata o desastre ecológico que destruiu a Terra. O pior: eles dizem que a destruição da camada de ozônio causa o aquecimento global. Mesmo com toda essa infantilidade, o Animax diz que a classificação é 12 anos por conter drama, desvirtuamento de valores e "relações de amizade". Era pra Luna acabar com o Kaoru, o Howard acabar com a Menoli e a Sharla acabar com o Bell (Fonte: Otakas do Orkut), mas o animê é tão mamão-com-açúcar que nem acontece isso...

História[editar]

A confusão começa quando o grupo de crianças sai de viagem em uma espaçonave, que, devido ser fabricada na Polishop, acaba caindo com menos de 2 horas de voo, deixando o grupo preso em um planeta estranho e belo, recheado de animais perigosos e gigantes, e, para variar, não tem comida, abrigo, nem nada para se sustentar por ali. Acabam que resolvem usar seus conhecimentos de escotismo, que por sinal são de muito baixo nível, para se sustentar por ali. Afinal, viver ao modo Tarzan não era nada agradável. Eles descobrem um supercomputador chamado Sobrevivência, ele achava que Luna e seu grupo queria fuder com ele, mas eles queriam era ajudar o planeta onde esse bosta morava. Em uma das versões, menos "mamão com açúcar", e bem mais realista, o grupo de crianças é rapidamente devorado por criaturas estranhas. Tal versão, é claro, não foi publicada no Brasil, assim como Blitch e vários outos animes de qualidade que, devido a burocracria de merda do governo brasileiro, que prefere gastar tempo com progamas de TV e censuras que com os projetos de cidade, por exemplo, foram barrados pelo Ministério da Justiça. O fim disso é quando o grupo depois de construir umas 3 espaço naves, constro-em uma que funciona e daí eles tem que enfrentar um negócio que eu não lembro mas que talvez custasse as vidas deles.

Personagens[editar]

Luna[editar]

Luna em sua fase adulta. Reparem que a única mudança foi o comprimento de seu cabelo.

Luna é uma chata que tem um nanochip (Como foi parar nela? Quando o Howard joga ela no lago) que dá uns poderes bizarros como se comunicar com o Adam ou fuder com buracos negros, tempestades sei lá o que, e coisas do gênero. Ela é a "miss perfeição" irritante pra caralho que sempre está certa e faz, a cada episódio, um discurso sobre amizade, paz, amor e blá blá blá... A mãe dela morre quando ela tinha 6 anos, e o pai dela morre também depois de um acidente em Marte (eita sorte que tem essa guria). Luna então cresce com um gato robô de nome Chako. Luna como todo protagonista de anime, é alegre, feliz, só sabe gritar e tem algo dentro do corpo (nesse caso, um nanochip).

Luna, chegando atrasada no colégio.

Kaoru[editar]

É uma cópia mal feita do Sasuke adolescente que parece emo que está sempre se isolando do resto do grupo, pois quando ele estava fazendo testes para ser piloto, o colega de quarto que ele odiava foi pilotar com ele em dupla em uma nave mas devido a uma chuva de meteoritos o Kaoru queria pegar no cabo da nave e só por isso seu amigo loiro morreu e à partir de então ele fica vagando nas florestas, para sustenta o grupo.O Kaoru sempre é esforçado pra fazer as coisas (Sasuke), e também tem um cabelo lisinho (Sasuke).Ele mesmo com aparência emo ele é um dos mais úteis do grupo pois é ele quem pesca e salvou o grupo de uma serpente marinha.

Howard[editar]

Sem dúvida o personagem mais idiota de todo o anime. Além de só pensar em si mesmo, é o perfeito imbecil e burro que nem uma pedra, inútil e que atrapalha tudo, desde acabar com a casa na árvore que o grupo se matou de trabalhar para construir, atrair animais selvagens, colocar em risco a vida dos amigos por merda, etc. Alguns dizem que sua burrice vem da sua cor de cabelo, pois é loiro, alemão. Além de idiota e inútil, ainda se acha, querendo enfrentar os animais do planeta, mas sempre acaba se ferrando e colocando a vida dos amigos em perigo. Se o anime não fosse a leite de pera e Ovomaltine, Howard certamente teria sido devorado pelos mafagafos do local nos primeiros episódios. Infelizmente, não aconteceu com ele o mesmo que Maes Hughes, o que é uma pena.

Menoli[editar]

Menoli desafinando como sempre.

É uma menina que mora com pai, depois que a mãe morreu ela ficou muito triste, como ela chorava muito nas sodomizações, seu pai disse que ela deveria parar de chorar e esconder seus sentimentos por isso ela virou uma pessoa fria que desafina no toca violino para soltar a verdadera Menoli, ela não faz quase nada de útil, só sabe reclamar e quer que todo mundo seja obediente a ela mas acaba mudando pra pior.

Sharla[editar]

Sharla fazendo o que sabe.

Uma guria tímida pra caralho, é amiga da Luna, e adora o Pagu de animal de estimaçao e só sabe agir que nem uma demente. Toda vez que ela abre a boca você tem pensamentos fofos e adoráveis (não necessariamente nesta mesma ordem) é extremamente hipócrita e fica com peninha dos animais, mesmo não sendo vegetariana. Sua função no grupo é inventar nomes para as coisas como o Pagu, a casa da árvore, etc. Isso mesmo que você ouviu, é só e somente isso que ela faz nesse cacete anime, muito útil né? Ela usa óculos pra parecer nerd, mas conforme você ir assistindo ao desenho, perceberá que ela é completamente burra e inútil (tirando inventar nomes para as coisas que é algo útil pra caralho). No começo, ela não tinha auto-confiança, e continua igual, só porque tem amigos agora.

Bell[editar]

Ei, Kaoru, não seja egoísta. Me empreste um pouco essa lança.

O que paresse ser homem dessa história toda, o único que sabe fazer as coisas direito, mas que, como muitos personagens desse tipo, fica no lado secundário. Olhando diretamente, dá para ver que ele não passa de um cover do Brock. Ele fazia tudo que o Howard mandava, por que o pai de Howard deu emprego pro pai vagabundo de Bell. Mas em um episódio dessa merda do anime, Bell vira homem e dá uma mijada no Howard, mas como Howard é idiota, ficou de mal e resolveu se criar sozinho, até ficar com fome e voltar de joelhos (isto é, umas 3 horas depois).

Chako[editar]

Uma gata-robô cor-de-rosa que possui uma voz irritante em qualquer idioma do anime. Não fala coisa com coisa, se acha a sabichona, e, apesar de resolver muitos dos problemas do grupo, sempre irrita fatalmente os, com seu jeito e voz infantilóides. Mas antes da Luna dá uma mijada em Chako (que nem Bell fez com Howard) em um episódio dessa porra do anime, esse bicho era bem mais irritante. Claro que esse nome pra uma gata é estranho, mas Luna pensou que chato seria um nome ofensivo, então ficou Chako mesmo. Chato Chako foi comprada numa loja de 1,99, quando foi jogada fora, o pai de Luna resgatou ela antes de ir pra fogueira (desgraçado, vou te matar). Aviso para os cheiradores de gatinhos: Chako é um robô, não é gato de verdade, como ja foi mencionado acima.

Shingo[editar]

Não é preciso dizer que esse não passa de uma criancinha nerd. É um típico mini-nerd que tenta resolver as coisas do grupo com seu conhecimento, mas sempre acaba se dando mal, a maioria das vezes, por culpa de outras pessoas(Howard é o maior exemplo dessas). É completamente nerd, como todo nerd é, e fascinado pelo conhecimento, coloca o grupo em situações perigosas, sendo que em certa hora quase ia deixando o grupo preso dentro de uma nave alien. Às vezes, é dito que ele seja inútil quase tanto como o Howard, e ainda, irritante como a Chako. Shingo é o membro do grupo mais jovem, por essa razão, ele sente mais falta dos pais (não dos seus pais, dos pais dele). Shingo por ser intelegênte, é considerado alguém que ajuda um pouco no grupo (exemplos de quem não faz porra nenhuma: Howard, Menoli, Adam (as vezes faz alguma coisa, mas só por ser et), Sharla) e também usa óculos como todo nerd.

Adam[editar]

É um extraterrestre de coloração azul que consegue se comunicar em telepatia com a Luna (os pais deles botaram os nanochipes na água) através de um nanoaparelho desenvolvido por seres de inteligência superior ao ser humano. Ele tem voz de bebê (no Brasil pelo menos) e sempre se considerou um membro do grupo, mas descobre que não é, quando no último (ou penúltimo, sei lá) episódio eles exigem pra ele não ir junto na viagem pra salvar o planeta, pô, não deixar nem o coitado ter a chance de morrer junto com o grupo é sacanagem.

Sr. Porto[editar]

É um velho caindo aos pedaços que não sei como ele ainda consegue consertar coisas (vai ver é steroids), ele caiu no planeta onde o grupo (depois de ter lido tudo aquilo que está escrito acima, você deve saber de que grupo eu estou falando né) está hospedado, ele foi bem recebido pelo grupo, principalmente por xingo Shingo, que na versão original ele chega a dizer que preferia o sr. Porto como pai. Porto é rabujento como todos os velhos acabados, quando ele ficou doente (AIDS), ficou mais rabujento que nunca, pena não ter um asilo no planeta. Ele discutiu com o filho, que resolveu ir embora numa nave que explode, o pior é que Porto ainda acredita que o filho ta vivo. Porto morre (graças a Deus) de AIDS, e é enterrado ao pé da Árvore Imponente (nome que a Sharla inventou pra uma árvore qualquer, pelo amor de Deus, é a única coisa que ela faz no grupo e nem pra inventar um nome que alguém entenda).

Pagu[editar]

É um bicho que vive no planeta desconhecido. A primeira coisa que você dirá quando vir este animal é "olha, um elefante", mas ele não é um elefante nem um mafagafo, e sim, uma espécie rara de "Elefantus Esquisituis du Caralhius", ele está extinto no planeta Terra, mas no planeta onde seria a Terra se os humanos tivessem parado de fazer merda, ele ainda existe. O Pagu ajudou o grupo em mais coisas do que alguns membros dele, e olha que ele é um animal, por exemplo:

Acre[editar]

Os personagens dessa besteira fazem uma excursão fajuta numa nave onde laika se fudeu, e adivinha: foram parar num meio de um grande cu onde tinha coisa bouaa e eles deduziram que era o inferno.

Conclusões[editar]

As crianças chegaram até a subornar o elefante para fins lucrativos conseguir sobreviver.

Moral: Este anime educativo indiretamente ensina as criancinhas que, para garantir a sobrevivência e a adaptação em um ambiente desconhecido, é necessário pôr em prática todos os conhecimentos sobre sobrevivência na floresta que você aprendeu na sua escolinha de escoteiro. E, caso você caia em um abismo ou em uma areia movediça, não se desespere! Pois você irá se tele transportar para outro lugar, onde estará sã e salvo. (ou não...)

Observação: Notem que nesse cu anime inteiro, os homens não tentaram dar se quer um só pega nas meninas, só o Bell, que tentou pegar a Luna, mas ficou com tanto medo que desistiu, já é uma coisa Bell, continue assim e quem sabe você ganhe uma estrelinha da Desciclopédia.

Vestuário: No caralho anime todo, os personagens usaram sempre a mesma roupa (só quando resolveram fazer uma festa onde Howard se vestiu de traveco), será que eles lavavam a roupa ou não, se a resposta for sim, claro que a piazada tentou espiar as gurias peladas né?

v d e h
Este artigo fala sobre um anime.