Planeta Vegeta

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Zorak.jpg Você está entrando em um mundo desconhecido nas imensidões da escuridão, onde
ninguém pode ouvir seus gritos!

Agora, viajar pelo espaço ficou mais fácil depois que inventaram a Coca-Cola.
Se aconchegue em sua nave e vá tomar um "chazinho" com o E.T. de Varginha.


Castelo da Barbie Base dos Saia Jeans.

Cquote1.png Você quis dizer: Planeta dos Macacos Cquote2.png
Google sobre Planeta Vegeta

Cquote1.png Você quis dizer: Planeta Rosa Cquote2.png
Google sobre Planeta Vegeta

Cquote1.png Você quis dizer: Planeta Vegetal Cquote2.png
Google sobre Planeta Vegeta

Cquote1.png Você quis dizer: Planeta Plant Cquote2.png
Google sobre Planeta Vegeta

Cquote1.png Você quis dizer: Espartalhões no Espaço Cquote2.png
Google sobre Planeta Vegeta

Cquote1.png I will survive! And I'll survive! I will survive! Hey Hey Cquote2.png
Saiyajins sobre hino de guerra

Cquote1.png Eu teria acabado com eles, mas deixei o Freeza fazer isso Cquote2.png
Chuck Norris sobre o Planeta Vegeta

Cquote1.png Desça no final da página e veja que, ele já foi visualizada mais de 8 mil vezes! Cquote2.png
Leitor da página sobre ler a página

Cquote1.png Matou mais de mil! Cquote2.png
Jeremias sobre Sayajins serem eliminados por Freeza

Cquote1.png Vejam que lindo espetáculo! Cquote2.png
Freeza sobre Planeta Vegeta em pedaços.

Cquote1.png Isso non ecziste maiz! Cquote2.png
Padre Quemedo sobre Planeta Vegeta

Cquote1.png AiI é RosAAa, eU QuERiA MorAr Lá!!! Cquote2.png
Emo sobre Planeta Vegeta

Cquote1.png O planeta mais bonito que já vi. Cquote2.png
Viado sobre Planeta Vegeta

Cquote1.png Eu sempre quis viver num Planeta assim... Cquote2.png
Zeca Pimenteira sobre Planeta Vegeta

O Planeta Vegeta é onde vivia uma das raças mais poderosas do Universo, chamada espartanos Saia Jeans. Ficava próximo de Krypton e a um ano-luz do Acre. Foi lá onde Goku, Vegeta, Broly e outros guerreiros menos importantes dotados de rabo nasceram.

A história[editar]

Festas como essa acabavam com a economia em Vegeta.
Freeza expressando sua opinião sobre reduzir os impostos.

A Mil e um anos atrás, numa galaxia muito muito distante, o Planeta Plant era dominado pelos atenienses Tsufurujins, uma raça de nerds fracotes porém cdfs. Lá também viviam os Saia Jeans, homens com rabo que não eram muito inteligentes mas tinham força bruta. Cansados de nunca passarem nos vestibulares do planeta, os Saia Jeans fizeram uma revolução e atacaram os nerds.

Depois de matar e roubar toda a tecnologia dos Frufrujins, os Saia Jeans mudaram o nome do planeta para Planeta Vegeta, em homenagem ao Grande Rei Leônidas Vegeta. Então começaram a fazer o que fazem melhor, destruir planetas para ganhar dinheiro.

Mas como gastavam tudo com festas e orgias, tiveram que ir em busca do FMA (Freeza Manda Agora), um tipo de empréstimo Intergaláctico financiado pelo Imperador Xerxes I da Pérsia Freeza, onde os Saia Jeans pagariam mais tarde através de planetas, riquezas e gostosas alienígenas (gostosos no caso de Freeza e Zarbon). Durante anos, os juros cresciam e Freeza cobrava altos impostos no planeta Vegeta, quase tanto quanto no Brasil. O Rei Vegeta deu até seu próprio filho, o Príncipe Vegeta, como escravo sexual para Freeza, mas nem isso pagava o empréstimo, então ele decidiu boicotar a dívida intergalática. Por conseqüência, Freeza decidiu matar todos os Sayajins junto com o planeta. O rei Vegeta ficou sabendo disso e preparou um exercito de 300 homens para encarar o Imperador Freeza em Termopilas. Os 300 Saiyajins se reuniram e foram voando para o espaço cantando I Will Survive (da Glória Gaynor). 300 Saiyajins foram para o alto no espaço lutar... Seus familiares gritaram NÃO VÁ NÃO VÁ, mas nenhum Saiyajin voltou de lá. No meio dessa confusão Bardock até tentou fazer uma revolução socialista, mas já era tarde. Seu filho, Goku, é quem acabaria com as ambições imperialistas de Freeza anos mais tarde.

Características geopolíticas[editar]

O céu rosa do planeta era odiado pelos Saia Jeans

O Planeta Plant/Vegeta tinha uma atmosfera rosa de dar inveja aos emos. Era composta de nitrogênio, purpurina, aroma de frutas e outros gases ou vapores gays que davam aquela cor. Os Frufrujins adoravam, os Saia Jeans não gostavam e por isso eram tão nervosos.

A gravidade lá era 10 vezes maior que a da Terra, por isso os Saia Jeans ficavam tão fortes. Depois que dominaram o lugar, eles tomaram a base Frufrujin e lá usavam suas câmaras de recuperação, maternidades e estacionamentos de naves.

Nappa foi um grande agricultor, só não conseguiu fazer seu próprio cabelo crescer.

A agricultura de Vegeta era na maior parte de Saibamans, um tipo de namekuseijins trangênicos, pequenos e muito cruéis que eram cultivados para ajudar os Saia Jeans a conquistar planetas. Podia se fazer salada ou vitaminas com eles, pois continham ferro e vitamina Z, mas tinham um gosto amargo e um péssimo hábito de explodir no corpo de quem eles grudavam.

Enquanto estava vivo, o Rei Vegeta governava o planeta tão cruelmente quanto Freeza, e seu trono era muito cobiçado. Um de seus maiores inimigos políticos era Broly. Mas por ser apenas um recém-nascido (e com um poder de MAIS DE 8 MIL!!) o rei matou o messias o menino. O Príncipe Vegeta era um playboyzinho mimado, até ele queria roubar o lugar do seu pai, então foi dado para Freeza como castigo.

Habitantes do Planeta Vegeta[editar]

Veja Também[editar]



Exoplanetas
Vulcano · Terra Média · Planeta dos Macacos · Google Earth · Hercólubus · Estrela da Morte · Nibiru · Thanagar
Melmac · Coruscant · Krypton · Wikipédia · Neopia · Móbius · Planeta Wisp · Planeta dos Guarda Chuvas · Planeta X
Existência Não-Cofirmada: Sol · Lua · 1969 UBCUFSGMERDAFDSG839666345 · Aerólitos · Planeta Glorg · Planeta Vegeta · Namekusei · Little Planet · Death Egg - Lost World
Negados pela NASA: Napster · Terra plana · Terra oca · Terra quadrada · Mundo Bizarro · Mundo Compacto · Desciclopédia · Mundo do Contra · Fofosfera
Pianeti.jpg