Planetbusters

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
(Redirecionado de Planetbuster)
Ir para: navegação, pesquisa
Somebody set up us the bomb!!!

Esta página contém elementos bélicos, químicos, atômicos ou bombásticos,
podendo causar um grande estrago no computador (e na mente) do leitor.
Bombanuclear4.gif
Babel fish.gifTraduzindo: Demolidores de Planeta
Babel Fish sobre Planetbusters

Cquote1.png Oi! Eu sou o Goku! Cquote2.png
Goku sobre Planetbusters
Cquote1.png Galactus, Thor, Hulk, Thanos, eu criei um monte! Cquote2.png
Stan Lee sobre Planetbusters

Z treinando.gif

Planetbusters são verdadeiras pragas universais que pode destruir um planeta, sendo elas armas ou entidades. E justamente por destruir um, cria-se uma espécie de desmatamento galático (igual o desmatamento florestal, só que esse com planetas). Um Planetbusters é considerado também uma arma perfeita para acabar em segundos com um discurso de um nerdo viciado em mangás, já que estes podem destruir sozinho outros universos, tais como os membros da Santa Trindade Shonen.

Origem[editar]

Armas de destruição e massa também podem destruir um planeta.
É isso que acontece quando um Planetbuster solta a franga se enfurece.

Essa putaria começou mais ou menos em 1938, quando surgiram os quadrinhos do Super-Homem, onde lá o cuequinha vermelha fazia a festa, como destruir sistema solares, voar pelo universo em segundos e em multiuniversos em minutos.

Dai quando ele destruiu um planeta nasceu o termo Planetbuster, que era para classificar qualquer merda de destruí um planeta! Já personagens que podem destruir estrelas/sistemas estelares, galáxias, ou universos não são exatamente planetbusters, já que existem estrelas muito maiores que planetas e o sol (burro!).

Tudo isso é muito confuso. Uma vez que existem muitos tipos diferentes de planetas que vêm em vários tamanhos e massas diferentes. Já aqueles nerds que não gostam de estudar física, geralmente refere-se à capacidade de destruir dos personagens, pelo menos, um planeta igual a Terra que contem a mesma massa (você já visitou algum outro?). Quando isso acontece, não existe uma fórmula para determinar o quanto de energia é necessário para dispersar um corpo além do poder da gravidade para puxá-lo de volta. Para a terra, que a quantidade de energia é, no mínimo 2.24xE32 joules.

Vamos dar uma ideia a você de como isso é absurdo: Tsar Bomba, a maior arma nuclear já detonada, é de 50 Megatons de poder explosivo. Se quiséssemos destruir a Terra, seriam necessários cerca de 1 quatrilhão de Tsar Bombas, no mínimo (coisa que não veremos na Nova Ordem Mundial).

Planetbusters na ficção:[editar]

Planetbusters tendem a ser dar muito bem uns com os outros.
Mirror2.jpg Conheça também a versão oposta de Planetbusters no Mundo do Contra:

Espelhonomdc.jpg