Planken

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
A tal "padraria alta" de Planken fazendo presença nos jogos da atualidade.

Planken é uma das Comunidades Cidades vilas matos com nome do Liechtenstein. Com alguns gatos pingados forma a menor população do país, não servindo nem para fazer quantidade.

A única coisa que há em Planken é uma montanha gigante, pelo menos comparado ao Liechtenstein.

História[editar]

Essa região não tem história e tudo isso é culpa de uma montanha, padro alto ou um pedregulho que fica na divisa entre esse microscópico país.

Não se sabe como a montanha surgiu ali, também pouco interessa, mas ninguém resolveu morar lá devido a ser muito complicado conseguir comida, água e construir algo nela sem acabar desabando ou sem que a casa fosse levada por um deslizamento de pedras. Por isso mesmo a única forma de vida existente por lá são um bando de Carneiros.

Até a idade moderna e a revolução industrial a região era inútil e ninguém via o seu imenso potencial, até alguém resolver ter inventado a "lavagem de dinheiro".

Como não há porra nenhuma por lá mesmo, empresas fantasmas com funcionários-carneiro são fundadas por lá o tempo inteiro e logo a região mais pobre e desabitada do país vira o lugar mais movimentado e badalado da noite para o dia, com boates, restaurantes e lanchonetes, algo que até a população caipira do Liechtenstein é privada.

O melhor é que já construíram um "shopping de mentira" na região onde várias pessoas fizeram um bolinho para lavar dinheiro. Logo se nota a importância de Planken para o mundo: lavar dinheiro brincar de faz de conta.

Utilidade oficial[editar]

Como até antes de uma reforma nos territórios do país o lugar só era habitado pelos carneiros da montanha e alguns lenhadores que passavam uns dias caçando veados nelas a atividade oficial foi declarada como "agricultura".

Cquote1.png WTF? Cquote2.png
Qualquer um que se importou em entrar nesse distrito

Agricultura é uma velha desculpa para não ter que dizer "não há sequer pessoas por aqui" e "plantação de mato" dá na mesma que "agricultura". A outra é o comércio de mentirinha de empresas de mentirinha que curiosamente geram dinheiro de verdade.

Localidades[editar]

Tumbleweed01.gif

Sério mesmo? Tem uma montanha, o pico da montanha, o pé da montanha e do outro lado é a Áustria mesmo. A única coisa além de árvores e a montanha que exite por lá são só Lavanderias mesmo.