Plano infalível

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Girl under Ladder.jpg

Sai de perto, Plano infalível! Teu azar é contagioso!

Esse artigo fala de uma criatura que vive com um pé enfiado na jaca, o outro na lama e a cara enfiada numa bela bosta de vaca. Enfim, é pra lá de azarada!
Estrague esse artigo e espalharemos um monte de bosta de vaca na sua casa pra você pisar até se enjoar e cair de cara!


Barrichello Criyng.jpg Plano infalível se trata de um(a) PERDEDOR(A)

Não adianta chorar, ele(a) sempre vai se fuder bonito. Clique aqui para ver outros azarões.
Uma das apelações do Cebolinha foi dizer que menstruou.

Cquote1.png "Pelaí", deixa eu pensar... Cquote2.png
Cebolinha respondendo se prefere o Sansão ou o Ursinho Bilu.

Plano infalível é aquelas minhocas que saem da cabecinha (?) do Cebolinha e de outros seres mas, de infalível tem apenas o nome, porque embora alguns deles possam até encher o saco por algum tempo, sempre acabam por ser mais falidos do que o teu pai. Assim mesmo o Cebolinha insiste nas mesmas ideias e, sempre acaba levando umas porradas coelhadas e pegando o tom encardido do Sansão e ainda convence outros tontos a participar algumas vezes.

Tabela de conteúdo

[editar] Como começa

Em geral, o Cebolinha está com uma ideia fixa na cabecinhaça que é a de ser o dono da lua mas, não do satélite, que ele é da mãe Terra e é util para todo mundo, melhor que continue sendo dela... simbolicamente alguns dizem que a Lua pertence aos USA mas, isso não vem ao caso, enfim, não é essa lua que o Cebolinha quer.
Definição breve dos planos infalíveis.
Ele quer ser dono de uma das luas do bairro do Limoeiro, que deve ser a de uma das quadras em que mora ele, a Mônica, e aqueles personagens estranhas que você já deve pelo mensmo ter ouvido falar.

A rua, não é de quem mora nela e, também por pertencer à cidade, é também responsabilidade da prefeitura? Sim, é claro camarada, mas subentende-se que o Cebolinha, que representa um pirralho de sete anos, fora na Turma da Mônica Jovem, apesar de continuar idiota, tem a impressão da Mõnica mandar na rua por ela ser invocadinha e conseguir bater na piazada... bom, isso não é realidade mas, tem cada monstrinha que não está assim tão longe da realidade.

A Mônica mesmo, é burrinha pra carai e nem entende isso de dono(a) da rua, até porque seus pais, já lhe explicaram que não se pode envolver em turminha suspeitas, tipo os manos porque pode se transformar em quadrilha. Mas, o Cebolinha insiste nessa história da rua ter quem manda na quebrada epor causa dele é que a Turma da Mônica é conhecida por aí afora como Monica's gang...mais um motivo para a Mônica ficar de cara com ele. Isso depois dela obedecer sues pais e nem brincar de mexer com quem passa na rua.

[editar] A que leva

Alguns planos infalíveis quase dão certo.

Antes de ter um sinistro papelzinho nas mãos, o Cebolinha faz aquela cara maquiavélica, se o Cascão estiver perto ele já sai correndo mas, o Cebolinha algumas vezes o convence a voltar, ou convence um outro mongo a ajudar, ou faz todo cocozinho sem sem ajuda. Essa cara já significa que ele está formando um plano infalível e, alguns até são criativos mas, todos no mesmo teor. Outros são muito óbvios, daí o que ajuda para dar certo por um tempo é a Mônica ser burrinha pra carai como já citado.

Um dos fatos curiosos é que o Cebolinha quer, em geral o coelhinho da Mônica, isso pode ser porque ela é muito apegada ao bichinho, ou porque é uma das coisa que ela usa para bater nele. Não sa sabe porque um coelhinho de pelúcia deixa alguém com o olho roxo, mas deixa isso pra lá, que a questão aqui é o que se passa na cabecinhaça do Cebolinha. Ele querer o Sansão nem é de se estranhar já que ele é outro fã do Ursinho Bilu, o que se poderia esperar?

Ele insiste nisso muitas vezes mas, não parece mais persistência, perseverança e tals... parece burrice mesmo enão adianta os amigos dele falarem para ele se livrar dessa obcessão... nem seus pais o levando no psicólogo adianta. Essa é um adaquelas coisa que a criatura pegou compulsão por um método que jamais vai funcionar mas, não consegue se livrar dele. Quem é viciado já sabe que está em uma situação ruim, mas quem não consegue perceber tem sempre a senssação que dessa vez vai mas, vai sim é pra puta que o pariu.

[editar] Síndrome de Cebolinha

Percebeu a diferença? Algumas pessoas já sabem que a situação é difícil e, tentam se interessar por outras coisas, ou ao menos agir de outra forma. Sabem que se mudar vai ser com muito esforço e, assim mesmo não esperam muita coisa e, isso não é pessimismo, mas, quem tem mania de planos infalíveis, usa sempre a mesma forma fail e sempre acredita piamente que vai dar certo dessa vez. Insistem na mesma tecla e nem percebem que a tecla até já quebrou. Conheça alguns seres com a chamada síndrome de Cebolinha:

  • Equipe Rocket, Nem é preciso ser fã ou mesmo ter visto um episódio inteiro de Pokémon. Só lembre de uma guria (desenhada) e um carinha bonitos e aparentemente saudáveis, sempre decolando e caindo com a cara na bosta, que já vai lembrar de algumna coisa. A sim o seu incrivel plano sempre é poder pegar o precioso Pikachu de Ash por adorar a sua pika poder supremo existente naquele pokemon.
  • Frajola, ou do original e chique Sylvester, já deveria ter arrumado outra coisa pra comer que não o Piu Piu mas, parece que o negócio dele é mesmo por esa coisas estranhas na boca... a, desconsidera o Frajola: Sylvester and Tweetth é um desenho sobre fantasia sexual e não para crianças.
  • Yzma, Essa é meio parecida com o Brian aí de cima: É bem inteligente, tem grana (isso ele nem tem mais), não tem uma gotinha de ética e é bem maldosa, o que faz muitas pessoas ainda pagarem o maior pau pra ela... mas tem fatores que ela não modifica e, ainda bem, senão o Kuzquinho já teria morrido e os impérios das antigas civilizações indígenas, já teriam deixado de ser poderosas... bom talvez ela não devesse estar nessa lista mas, como no desenho o Império Inca/Maia/Asteca... não acaba, então ela continua aí.

[editar] Ver também

Ferramentas pessoais
Ver e modificar namespaces

Variantes
Visualizações
Ações
Navegação
Colaboração
Votações
(F)Utilidades
Novidades
Redes sociais
Correlatos
Ferramentas