Planta Carnívora

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Anemonas.jpg Este artigo é relacionado à biologia.

Cuidado com a mulher na fase lútea!

Bambu.jpg Planta Carnívora faz parte do Incrível Mundo Vegetal Folhoso
Este vegetal foi certificado pelo Greenpeace como um artigo livre de agrotóxicos, transgênicos e outras pragas nocivas.


Cquote1.png Its me Mario! Cquote2.png
Mario sobre suas ultimas palavras

Cquote1.png Pokebola vai! Cquote2.png
Ash tentando capturar uma planta
Cquote1.png Você traiu o movimento vegetariano véio! Cquote2.png
Dado Dolabela sobre planta não vegetariana
Cquote1.png Celebro...cele...cele...miolos. Cquote2.png
Planta carnívora zumbi sobre seu cérebro delicioso.
Cquote1.png Eu coleciono. Cquote2.png
Chuck Norris sobre sobre carnívoras.

Plantas carnívoras são plantas que se alimentam de insetos, aranhas e humanos, através de enzimas digestivas altamente corrosivas e de suas terriveis dentadas. Estas plantas que se alimentam de carne, parea fazer isso se disfarçam de flor comum e espera que idiotas a cheirem feito bibas.

O espécime mais conhecido dessas plantas são aquelas flores que saem de canos e gospem bolinhas contra o Super Mario.

São normalmente habitantes de solos pobres e encharcados, ajudando a controlar a população de mendigos, com pouca disponibilidade de Nitratos (essenciais para a síntese da molécula de clorofila), dependendendo assim do nitrogênio contido nas proteínas dos humanos.

As plantas carnívoras são nativas da faixa tropical, subtropical, atropical e pical, ocorrendo no Sudeste Asiático, América e Austrália, umas poucas no sul da Europa e África, muito embora existam gêneros ou famílias inteiras adaptados ao clima temperado e salgado.

Origem[editar]

Não se sabe a origem ao certo, mas a planta carnivora é para as plantas, o que um mafagafo é para a gente, alguns especialistas afirmam que os o mafagafos tem um ancestral com as plantas carnivoras outros já afirmam que ela na verdade é uma espécie de mafagafo que desenvolveu a capacidade de produzir clorofila. Os especialistas mais idiotas e professores comunistas de colegio gostam de dizer que elas são uma planta como outra qualquer e que são inofensivas, o que é pura mentira.

Roupa de cultivador de plantas carnívoras.

Reprodução[editar]

Não produzem frutos, já que quem come os frutos são elas, e os seus frutos. Semente é coisa de subdesenvolvido, elas também não produzem. A reprodução delas é bem complexa. Você deve estar pensando em como elas se reproduzem. Na verdade cada humano que é mordido por uma planta carnivora e sobrevive é considerado por elas digno de se tornar uma delas, elas apresentam uma toxina que muda o DNA humano trasformando-o em uma planta carnivora. Assim como os lobisomens e os vampiros fazem.

Famílias[editar]

Existem cinco quatro famílias principais de plantas carnívoras: Zetsu, Sarraceniaceae, Nepenthaceae, Droseraceae e Lentibulariaceae. Elas são extremamente distintas entre si com respeito às estruturas reprodutivas, o que indica que podem ter digievoluído paralelamente, e que sua habilidade de capturar e digerir seja uma convergência evolutiva. Entretanto, algumas estratégias de captura são similares!

Nepenceae[editar]

As plantas desta família possuem na ponta de suas folhas estruturas semelhantes a jarros, a planta mais famosas dessa espécie é o Victreebel. Sobre o "jarro" encontra-se uma estrutura semelhante a uma "tampa", normalmente colorida, servindo de proteção estática para que a armadilha não se encharque. Ela costuma matar seus oponentes os devorando pela cabeça. Esta família possui os maiores espécimes de plantas carnívoras, tendo até outros dois estagios pré evolutivos vivos até hoje em dia, os famosos Weepinbell e Bellsprout.

Se você pensa que as plantas carnívoras comem qualquer insetinho ou qualquer idiota que para sobre elas, pode ir mudando de ideia... A Nepenthes Alcúmerginacú que vive na sua casa e no seu cu, por exemplo, é bem seletiva em suas refeições e prefere caçar suas proprias refeições!

É cilada, Bino!

Essa espécie de planta carnívora é tão inteligente que possui até uma tática para atrair o idiota, seu alimento preferido: a planta se disfarça de madeira e você vê a planta como alimento e começa a saboreá-la. Depois de alimentar por completo você, a Nepenthes fecha suas folhas e mata você em seu interior.(Ui Interior)

A planta pode comer mais de 165454984964141984894894894984561445178161581848 humanos idiotas como você , por segundo, um recorde na área das plantas carnívoras.

Droseraceae[editar]

Obseve a armadilha...

As plantas desta família são geralmente do tamanho de um prédio de 8754 andares , em forma de circúlo, com armadilhas mais simples perdedoras, é comum velas em vasos por serem inofencivas a humanos.

Esgotideae[editar]

É comum ve-las saindo de canos de esgoto, seu prato predileto são encanadores italianos idotas, algumas tem a habilidade de utilizar a tecnica milenar bafo de pimenta. Então cuidado ao entrar em um cano, pois você pode realmente entrar pelo cano.

Veja também[editar]