Plants vs. Zombies

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Virtualgame.jpg Plants vs. Zombies é um jogo virtual (game).

Enquanto isso, Guile solta um Alex Full.


331px-Longcat.jpg Prepare-se para ler:
Esse artigo é muuuuito grande e pode causar cegueira.
Pense duas vezes e não seja tão idiota antes de ler algo assim
Plantas vs Zumbis
PvZ box.jpg

Versão de colecionador com trocentas plantas e zumbis

Informações
Desenvolvedor PopCap Games
Publicador EA
Ano 2009
Gênero Tower Defense
Plataformas PC e outros
Avaliação 88%, é bom
Idade para jogar Jardineiros e veganos

Cquote1.png SPUDOW!!! Cquote2.png
Mina de batata logo apos explodir um zumbi
Cquote1.png Eu já matei o Zomboss com uma Sunflower Cquote2.png
Chuck Norris sobre Plants vs. Zombies
Cquote1.png E eu explodi ele com o meu mindinho Cquote2.png
eu sobre A citação acima
Cquote1.png Filha? Cquote2.png
Sans sobre Sunflower
Cquote1.png Braiiinnssss! Cquote2.png
Zumbis sobre Plants vs. Zombies
Cquote1.png Que tosco Cquote2.png
alguém sobre Plants vs. Zombies
Cquote1.png Eu gostei do umbrela-leaf Cquote2.png
emo sobre Plants vs. Zombies
Cquote1.png Adorei o jogo, acho que foi sucesso de vendas no Cazaquistão Cquote2.png
burro sobre jogo
Cquote1.png Num é que essa porra vicia Cquote2.png
burro sobre jogo
Cquote1.png Socorro, o Michael Jackson voltou! Cquote2.png
Macaulay Culkin sobre Zumbi dançarino que parece com o Michael Jackson
Cquote1.png Isso é ridículo, plantas nunca poderiam matar um zumbi Cquote2.png
Dean Winchester sobre Plants vs. Zombies
Cquote1.png Nooooooooooooo! Cquote2.png
você após ter o seu cu cérebro comido
Cquote1.png Como que o zomboss não quebro o telhado? Cquote2.png
Alguem sobre Plants vs. Zombies

Plants vs. Zombies é um jogo que se baseia na arte da agricultura: basicamente, o negócio é plantar plantas que matam zumbis. Seu objetivo no jogo é plantar maconha e proteger de zumbis com as plantas que você "planta" e fuma, ou seja, você fica dentro de casa enquanto tão as suas plantas mutantes fazem todo o trabalho pra você. Não é um jogo com armas de verdade, então não vá esperar encontrar o Chris Redfield (do Resident Evil) ou o Francis (do Left 4 Dead) apareçam e comecem a meter chumbo nos zumbis. Outra coisa tosca também é que você planta as sementes e elas não precisam crescer, também não precisam de água, você apenas planta e elas aparecem e começam a atirar, usando apenas o poder do sol.

História[editar]

Um dos zumbis que as plantas vão detonar.

A Pop-Cap, a criadora de jogos mais toscos do mundo, se superou em fazer esse jogo. De novo estavam procurando algum motivo pra processo e fizeram o jogo certo pra isso. "Nós tentamos." disse o diretor numa entrevista "Mas o jogo não consegue ficar mais tosco". Poucos idiotas que compraram esse jogo gostaram, ao ouvir isso o diretor disse "Isso é um exagero, eu vou tirar o jogo do mercado!". Esse jogo foi a fonte da depressão econômica e psicológica da metade das passos que tem TV a satélite e 70% das pessoas que tem TV a cabo (não causou nos de TV aberta). O jogo foi um tremendo escândalo para a mídia pois a Pop-Cap ainda não foi processada, as entrevistas para os diretores da Pop-Cap aumentaram e os lucros despencaram. Ainda há suspeitas de que o jogo contém mensagens subliminares na capa. "Vocês ainda não acharam?!" diz o designer da capa para a mídia "Que babacas!". O termo certo seria "Que bom que você não passa tempo o suficiente observando a capa para perceber as mensagens, porque daí é que você ia ser um verdadeiro babaca.". Mesmo depois de tantos jogos mais ou menos de zumbis no mundo, esse foi o mais tosco.

A Pop-Cap foi considerada maníaca depois da criação desse jogo, pois muitos consideraram que se esse fosse o único jogo de zumbi que uma pessoa já tenha jogado na vida, imagine-se, num real ataque de zumbis, esse indivíduo começasse a plantar feijões para se proteger contra os zumbis! Outro fato é que, após a criação do jogo, plagiaram ele inúmeras vezes, foram criados jogos tais como "Salsichas vs. Cachorros" e "Counter Strike: Strategic 2D version", que, incrivelmente, fizeram mais sucesso e muito menos depressão econômica e psicológica (menos nas pessoas que tem TV de rede aberta, cujas quase 83% teve uma séria depressão). Uma das razões disso acontecer é que os jogos plagiados são de graça e tem muito mais sentido que plantas atirando "bolas do saco" nos zumbis. O último plágio do jogo cometido, foi cometido por Sílvio Santos, que vendeu pra uma pessoa rica e sem noção por um milhão de reais. A Pop-Cap não atingiu a meta de ser processada (de novo), mas em compensação, quebrou o recorde de depressão econômica e psicológica em pessoas com TV a cabo (não o de TV a satélite, pois o recorde é de 68%), fez o jogo mais tosco da história e ainda o jogo mais plagiado da história.

Almanaque de Plantas[editar]

Almanaque das plantas no NES.

Plantas Iniciais[editar]

  • Lançador de Virilha: Conhecido como Peashooter. Ele é um troço escroto que parece com o(a) Birdo, um verdadeiro plágio do Bellsprout de Pokémon. Cospe ervilhas, só que as ervilhas são maiores. (como ervilhas vão matar um zumbi?).
  • Girassol: Conhecida como Sunflower. Essa flor é uma vadia! Simplesmente produz energia solar para você usar para plantar outras plantas. O estranho e que essa planta fica se mexendo pra direita e pra esquerda(?).
  • Bolas Vermelhas Explosivas: Conhecido como cherry bomb. Uma cereja que quando você planta, ela cresce um pouco, e depois explode porque não aguenta a pressão e goza, fazendo uma Onomatopeia que diz: "POWIE", em vez de "POW HEADSHOOT".
  • Nóz: Conhecido como wall nut. É uma nós que fica parada, e não faz absolutamente Porra nenhuma nada. Fica parado, com uma cara feliz (mesmo sabendo que tem zumbis que vão comer (uii) ele) esperando um zumbi começar a comer ele. Os zumbis ficam meia hora comendo a nós, antes de eles devorarem ela completamente, e irem comer seu cu o seu cérebro.
Jogatina de um gamer típico que gosta do jogo.
  • Mina de Batata: Conhecido como potato mine. É uma batata que depois que você planta ela demora pra caralho para se armar e foder poder matar um zumbi. Se ela não estivar armada, os zumbis vão ir e comer ela em menos de 2 segundos.
  • Lançador de Virvilhas Congelantes: Conhecida como snow pea. É a mesma merda de lançador de ervilhas, mas em vez de só tirar dano, deixa os zumbis mais lerdos do que eles já são, fazendo com que eles demorem um ano para chegar a alguma planta.
  • Planta Carnívora: Conhecido como chomper. É uma planta como a que sai dos canos no jogo do Super Mario que mario?, e devora instantaneamente um zumbi, até os zumbis que estão em algum veiculo. Depois de botar na boca o zumbi, essa porra fica meia hora digerindo, e não pode se defender de outros zumbis enquanto isso. Não consegue comer o gargantuar zombie.
  • Lançador de Ervilhas "2": Conhecido como repeater. É um lançador de ervilhas que ao invés de cuspir uma ervilha, cospe duas no mesmo tempo, tirando o dobro de dano que uma lançadora de ervilha faria. e também custa o dobro de poder solar...

Plantas Noturnas[editar]

Jogatina típica de um hacker viciado.
  • Cogumelo Roxo (das drogas caralho): Conhecido no jogo como puff shrom. É um cogumelo que cospe bolhas venenosas nos zumbis, mas para ataca-los o zumbi tem que estar praticamente do lado dele. O único bom dessa porra "planta" e que ela não custa nem um pouco de poder solar. você pode plantar esses cogumelos rapidamente. É uma planta que só serve se for plantada de noite, por que de dia elas "dormem".
  • Cogumelo Amarelo (não do free fire): Conhecido como sun shrom ou cogumelo do Sol . Enquanto o girassol faz poder do sol de dia, o cogumelo amarelo faz poder do sol de noite(?). Só serve se for plantado de noite. É a unica "planta" que faz algum sentido nesse jogo, por que você planta elas pequenas, e depois de um tempo elas crescem. Enquanto elas estão pequenas, elas dão o cu sol, mas será em pouca quantidade, o que de dia não serviria para porra nenhuma absolutamente nada.
  • Cogumelo Venenoso (da monika): Conhecido como fume shrom. É um cogumelo enorme que tem um buraco na testa usado para pagar boquete, que sai uma linha de veneno. Melhor que a lançadora de ervilhas e custa menos poder do sol. O bom desse cogumelo é a linha de fumaça de veneno que ela faz que pode passar dentro da porta com tela que alguns zumbis usam, e qualquer zumbi na linha de fumaça leva dano. Esses cogumelos atacam uma distância maior que os cogumelos roxos.
  • Comedor de cu Túmulos: Conhecido no jogo como grave buster. Essa planta não serve para quase nada em várias fases do jogo, por que ela come as sepulturas que os zumbis saem no final da fase. Dos 4 tipos de fase, essa porra só serve pra 1. Mas dá grana quando come uma cova, então quem liga?
  • Cogumelo das Drogas: Conhecido como hipnotic shrom. Essa "planta" e foda. Quando um zumbi come(uii) ela, ele fica drogado, e em vez de ir comer você, ele volta, pra ir comer os miguxos dele. Funciona pra quase todos os zumbis, menos para o gargantuar, zomboni, bungee zombie, catapult zombie e o dr zomboss (você acha que o cogumelo das drogas funcionaria para um chefão?).
  • Cogumelo Medroso: Conhecido como scaredy shrom. Essa porra é um cagão, porque se um zumbi chegar perto, ela se enterra no solo. Parece que esse cogumelo quer ser comido, porque se esconde dos zumbis, mesmo sabendo que eles podem comer ele do mesmo jeito.
  • Cogumelo Congelante (congela seu cu): Conhecido como Ice shrom. Esse cogumelo que você planta fica parado por 3 segundos, para depois explodir, congelando TODOS os zumbis na fase, mas antes de eles ficarem lerdos, eles ficam parados sem se mexer por uns 3 segundos, pra depois ficarem lerdos e ficarem fáceis de matar. Para usar esse cogumelo de manhã você precisara de um grão (um grão gigante) de café.
  • Cogumelo Assassino: Conhecido como doom shrom. Esse cogumelo e a coisa mais explosiva e assassina desse jogo. Quando você o planta, o cogumelo fica 2 segundos crescendo, pra depois da uma explosão do caralho, com a onomatopeia DOOM, em vez de BOOM, o que faz a apologia ao fim do mundo. Custa menos que o cherry bomb, e quando explodir, simplesmente mata TODOS os zumbis que estiverem na tela. Agradeça por ele estar do teu lado.

Plantas Aquáticas[editar]

Plants vs. Zombies se fosse em 3D.
  • Vitória Régia: Conhecido como lily pad. Essa planta faz com que você possa plantar qualquer planta não aquática em cima dela, em níveis que você tem que defender até sua piscina. Custa um pouco poder do sol, mas é uma planta que pode ser comida facilmente, pois tem pouca resistência (morre com um peido) e não pode atacar. Os zumbis comem qualquer coisa em cima delas antes de comer a vitória régia, fazendo que eles demorem mais para te comer.
  • Chuchu: Conhecido como Squash. É uma planta sapatona que fica parada sem fazer nada. Quando essa planta vê que um zumbi esta perto, ele simplesmente pula em cima do zumbi, esmagando e sacrificando o chuchu.
  • Lançador de Ervilhas Mutante (mais uma?): Conhecido como Threerepeater. Cospe uma ervilha, mas cospe uma ervilha na linha de cima, a do meio, e a debaixo de aonde ele está, cuidando de 3 linhas com apenas um. Custa poder solar pra caralho, o suficiente para 3 lançadoras de ervilha comuns com mais um extra 25.
  • Algas do Mal: Conhecido como trepadeira tangle kelp. É uma planta aquática que tem que ser plantada na água (...), e que quando um zumbi chegar perto, essa alga irá puxa-lo para baixo da água, afogando ele (mesmo que o jogo diz que zumbis não precisam respirar) e sacrificando a alga, mesmo ela sendo aquática...
  • Pimenta: Conhecido como jalapeno. É uma pimenta que cresce um pouco, e depois explode (sem onomatopeias) queimando uma linha inteira de zumbis. Não é muito bom usar a pimenta, pois os zumbis estarão em várias linhas e quando você menos espera, os zumbis te pegam pela linha de baixo.
  • Espinhos: Conhecido como spike weed. É um espinho que plantado no chão, espeta os pés dos zumbis. Este jogo e tão sem noção, que os espinhos machucam o capacete dos zumbis (caso eles tenham um) antes dos pés desprotegidos.
  • Madeira Pegando Fogo: Conhecido como torchwood. Não serve pra merda nenhuma (nem ler ele consegue) ataca, e nem tem uma defesa boa, só fica parado, sem fazer absolutamente nada. A única coisa especial é que qualquer ervilha que encostar nele pegará fogo, mas o fogo não destrói as ervilhas, e sim faz as ervilhas darem mais dano, e zumbis perto também levam dano. O que é foda desse cepo de madeira é que ervilhas congelantes não pegam fogo se acertarem essa madeira, simplesmente derrete o gelo, transformando a ervilha congelante em uma ervilha normal, que não deixa zumbis lentos e nem tira mais dano.
  • Nós Gigante (Attack of Titan): Conhecido como tall nut. É um Parente da nós, só que maior e menos gay. Consegue ser comido mais (uii) e qualquer zumbi que tentar passar por cima (menos zumbis de balão ou carros) perderão seus instrumentos usados, e não conseguirão passar por cima. Quando está próximo de ser devorado completamente, a nós gigante fica com a mesma cara, só que com uma lágrima.

Plantas da Meia-noite[editar]

  • Cogumelo Verde: Conhecido como sea-shroom, essa "planta" é a mesma merda que o cogumelo roxo só que só pode ser plantado na água e demora 5 horas pra recarregar. Pelo menos ela não custa nada.
  • Lanterninha: É conhecida como Plantern. É uma planta retardada mental que serve para eliminar a fumacinha do quarto mundo e deixar claro. Não dá dano e não tem resistência quase nenhuma. Ou seja, não serve para nada e deixa livremente os zumbis comerem o seu cérebro, apesar de você querer ela muito, se não quiser ser trolado por um Zumbi voador ou aquele cavador.
  • Cacto (sem água): Conhecido como cactus, é só uma porra de uma lança ervilhas só que 25% mais caro e com um único diferencial que quando este ver um zumbi balão ele toma Biotônico Fontoura, fica com 3 metros de altura e atira pra furar o balão depois volta a ficar pequeno.
  • Ventilador: Conhecido como blover, essa planta custa 100 de poder solar e tudo o que ela faz é mandar o zumbi balão pra puta que pariu e tirar a fumaça do nível 4 por 5 segundos até ela voltar.
  • Regurgitador de ervilha: Conhecido como split pea. Atrás de seu cabeção, há outra boca que atira duas ervilhas em vez de uma. Serve para matar o zumbi cavador. Pode ser uma boa ser colocado atrás de um zumbi, mas aí mais cedo ou mais tarde o regurgitador de ervilha será comido por trás (uii). De frente é um atira-ervilha normal, só custa 25 de poder solar a mais.
  • Estrelinha: Conhecido com star-fruit, é uma planta com cara de retardada, ataques retardatários para os retardados usarem, ela atira para 5 direções diferentes e mesmo assim não consegue atirar para frente e fingir que é útil, você só vai usar ela no nível 10 do mundo 4 por que é obrigado e no mini game em que ela aparece.
  • Abóbora: conhecido como pumpkin, ela é o último tipo de planta defensiva que o jogador obtêm, e a mais útil por sinal. Você pode plantar dentro delas (?) e elas funcionam como uma espécie de proteção para a planta sem gastar espaço no gramado, essa sim, é uma planta que até Chuck Norris aprova.
  • Cogumelo Imã (furacão): Conhecido como magnet-shroom. Pode ser considerada uma das plantas mais fodas do jogo. Serve para remover o balde dos zumbis cabeça-de-balde, o pula-pula do zumbi pula-pula (dã), o machadinho do zumbi cavador, o capacete do zumbi que joga futebol e a caixinha surpresa do zumbi-retardado-mental. Como todos os outros ele dorme de dia e enquanto está segurando algum objeto ele pode ser comido (uii).

Plantas de Telhado[editar]

PvZ num domingo.
  • Alfacepulta: Conhecido como cabbage-pult. É uma catapulta que tem o mesmo custo da peashooter, só que o dano é duplicado e sua velocidade é lenta como uma tartaruga.
  • Vaso Sanitário de Terra: Conhecido como flower pot. Só servem para plantar outras plantas dentro no nível do telhado, ou você pensou que plantaria direto na cerâmica?
  • Milhopulta: Conhecido como Kernel-pult. Assim como qualquer catapulta, a catapulta do milho atira milho nos zumbis, ela é fraca, mas tem o poder de paralisar os zumbis (mesmo que por pouco tempo) com uma manteiga na cara deles.
  • Cafumado: Conhecido como coffee bean. É um grãozinho de café escroto fumado que acorda os cogumelos que dormem de dia. A noite ele é totalmente inútil porque os cogumelos ficam acordados.
  • Melancipulta (prostituta): Conhecido como melon-pult. Ele joga uma melancia nos zumbis, que quebra e dá uma grande dano. O problema dessa planta é que ela demora demais para atirar (e seu nome em português é ofensivo se você considerar "pulta").

Plantas Ultra-fodásticas[editar]

  • Planta Gatinho: Também conhecido como Cattail. É uma daquelas plantas que só se adquire fazendo upgrades, mas que depois você descobre que tomou no cu ao comprar esse lixo. É uma planta que atira uns espinhos ridiculamente nos zumbis para todos os lados, mas se deixando aberta pra ser comida por zumbis da mesma fileira (uiii!).
  • Caramba: Também conhecido como Cob Cannon. É a planta mais Chuck Norris do jogo, ocupa 2 lugares no gramado, mas tem um milho pronto para enfiar atirar nos zumbis, mata todos os zumbis na área do impacto. É conhecido como Caramba, porque sempre que ele atira, os zumbis pensam: Caramba. Só não falam isso, por que se falassem, falariam: FUDEEEEEEEEEEEU!

Almanaque de Zumbis[editar]

  • Zumbi: Conhecido como zombie. É o zumbi comum do jogo, que consegue ser morto facilmente, e anda muito devagar. Tudo no jogo tem que ter pelo menos um desse zumbi. Normalmente no começo são mortos por minas de batata ou por um "ancinho".
  • Zumbi com um cone na cabeça: Um zumbi retardado que protege sua cabeça sem cérebro com um cone, mesmo que a ervilha não atinja o cone, continua sendo incrivelmente difícil matar eles no começo com plantas de ataque normais. Mas morre na hora com uma mina de batata.
  • Zumbi com balde na cabeça: Outro zumbi retardado que usa um balde de metal para proteger sua cabeça. Se um zumbi com um cone na cabeça já era foda de matar, pense como será para matar um zumbi com um balde de metal? O jeito mais fácil de estuprar matar esse zumbi é usar o cogumelo magnético, que vai roubar o balde da cabeça dele, fazendo ele virar um zumbi comum.
  • Zumbi com bandeira: Simplesmente um zumbi comum, só que carrega uma bandeira com um cérebro desenhado nela (aonde ele conseguiu essa bandeira?). Aparecem para simbolizar os sem terra que muitos zumbis vão aparecer para comer suas plantas e seu cérebro.
  • Zumbi com jornal: Um zumbi que quer invadir sua casa, e tem um jornal (que esta de ponta pra baixo) que protege contra ervilhas congelantes (porque os zumbis não usam casacos de papel então?), que se você destruir, ferrou. O bicho começa a correr mais rápido, come mais rápido, e morre mais rápido. Quando você destrói o jornal, ele fica 2 segundos parado, pensando: porra, destruíram meu jornal?
  • Zumbi com uma porta: Um zumbi que usa uma porta (da última pessoa que ele comeu o cérebro) como escudo. Ou seja, ervilhas congelantes ou ervilhas que estão pegando fogo só darão dano na porta, até a porta se destruída. O cogumelo venenoso solta uma fumacinha que mata ele sem precisar destruir o escudo, e plantas catapulta atiram na cabeça dele direto.
  • Zumbi atleta: Um atleta que virou zumbi. Este tipo de zumbi consegue pular uma planta, fazendo com que plantas atrás sejam comidas facilmente. o zumbi atleta não pode pular sobre a noz gigante. Ao tentar pular uma noz gigante, ele bate a cara na nós e perde a vara que ele usa, fazendo com que ele comesse a atacar a noz gigante.
  • Zumbi que joga futebol americano: Uma zumbi que joga futebol americano, mas ele não tem a bola. Ele corre mais rápido que outros zumbis, e você precisa de muito esforço pra matar ele. Só a cereja explosiva consegue dar conta dele.
  • Zumbi rei do pop: O Michael Jackson voltou! Ele aparece fazendo o moonwalk, e depois de andar um pouco, ele começa a dançar o thriller, junto com 4 dançarinos que ficam com ele (1 em cima, 1 em baixo, 1 na frente e 1 atrás (UII!)). Ele e os dançarinos podem ser mortos facilmente, mas eles comem rápido. Caso algum zumbi dançarino morra, ele vai voltar de novo, a não ser que você mate o rei do pop.
  • Dançarino: Esses zumbis são os dançarinos que são chamados pelo Michael Jackson. Eles aparecem perto dele, e começam a dançar thriller. Eles comem rápido, mas enquanto dançam thriller eles andam muito lentamente. Puxa sacos que morrem facilmente.
  • Zumbi com boia: Zumbi que aparece sempre na sua piscina. Eles usam uma boia para ir ate você. Como um zumbi pode usar boias?
  • Zumbi nadador: Zumbi que fica submerso na sua piscina. Você pode ver eles enquanto estão na água, mas as plantas (que não são do tipo catapulta) cegas não conseguem ver ele. O único jeito de matar com essas plantas é quando esse zumbi já está comendo suas plantas. Ou você também pode tacar uma alga venenosa na cara deles.
  • Maquina de neve: Um zumbi estranho que consegue usar um carro que faz uma pista de gelo atrás. você não pode construir nada na neve, e esse carro esmaga instantaneamente qualquer planta que ele encostar. O jeito mais fácil de destruir esses zumbis é usando os espinhos, para estourar os pneus. O estranho é que estourar o pneu do carro não faz ele sair do carro e ir pra cima de você, faz o carro simplesmente explodir, matando esse zumbi na hora. Esse cara é tão burro que simplesmente não vê sua morte.
  • Equipe de bobsled: Uma equipe de zumbis que usam um veículo semelhante a uma pantufa. Eles vão aparecer onde tem gelo, deslizando até suas plantas. A diferença é que eles não esmagam suas plantas, caso eles encostem em alguma coisa o "carro" quebra e eles saem. Sempre vem em grupos de 4.
  • Treinador de golfinho: Um treinador de golfinhos que virou zumbi. Aproveitando que era zumbi, transformou seu golfinho também em um zumbi. Usa seu golfinho para pular plantas (a nós gigante não pode ser pulada) e quando pula o golfinho desaparece, como mágica.
Quando os cérebros não são o suficiente para encher as barrigas dos zumbis, eles decidem comer outras coisas mais nutritivas.
  • Zumbi deficiente mental: Um retardado mental que virou zumbi. ele roda uma alavanca que tem uma caixinha, e depois de um tempo a caixinha se abre, e explode suas plantas, junto com ele. Ele anda mais rápido do que os zumbis comuns e tem um tremelique quando fica parado.
  • Zumbi com balão: Uma criança que voa com um balão preso na barriga. Quase todas as plantas não conseguem estourar o balão ou atacar ele. Quando o balão é estourado, ele cai no chão, e essa criança zumbi pode ser muito facilmente morta por qualquer planta.
  • Zumbi minerador: Zumbi que escava a terra até sua casa. Mas esse retardado NÃO come seu cérebro, e sim suas plantas. Eles vão até sua casa, depois voltam, comendo suas plantas. Tem pouca vida e pode ser morto com poucos ataques, mas você precisará de plantas que atacam para trás, que é a split pea, a única planta que mata esse desgraçado.
  • Bungee Zombie: O mais maldito vem por cima, não ataca e rouba uma planta. Grau de caralhiçe: 99,992828277272723 em 100,0000000000000000000000
  • Zumbi Obeso: Joga as bolas em você. Não ataca bem e é um fracote que nem um zumbi normal.
  • Zumbi de Escada: Bota escada em todas as defesas como noz, noz gigante e a abóbora para passar delas facilmente.
  • Zumbi Pula-pula: Pula todas as plantas, menos as carnívoras que os devora numa bocada só, como sempre.
  • Zumbi Alocado que acha ser de Elite (Gargantuar): O Shrek zumbi merda que demora pra caraio pra matar ele e o filha da puta mesmo levando dano da mima, do assassino, do pimenta ou da bomba ele continua vivo e ainda manda um zumbi merdinha fraco que mais parece uma criança pra atacar (burro). Acredite que o viado ao invés de comer a planta ele esmaga ela.
  • Zumbi Mafagafo Albino : O zumbi mais cagão do jogo demora pra caralho pra matar e ainda depois ele começa a fugir em vês de comer seu cérebro ele foge, é uma espécie rara de zumbi pois os mafagafos não são aliados de zumbis, assim como 99,992828277272726236363% da humanidade isto inclui eu, você, tua avó, teu pai, tua mãe e os mafagafos amarelos. E não podemos esquecer do irmão do zumbi mafagafo: O Zubumafu.
  • Dr. Zomboss: O último Zumbi a ser enfrentado na última fase, utilizando um robozão gigante, ele pode invocar os outros zumbis, roubar as suas plantas de ataques, esmagar algumas com um socão ou esmagar a todas com bolas de neve ou de fogo. E a única forma de derrotar esse Zumbi gigantesco é com plantas que atiram alto ou com explosivos, mas poderás usar também plantas congelantes para o bestalhão ficar mais tempo parado e receber mais ainda os golpes, mas mesmo assim são mais de 8 mil de resistência para poder destruir a máquina do Dr. Zomboss.

Vídeo[editar]

Ver também[editar]

v d e h
PvsZ logo.png