PlayStation Store

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
PS 999.jpg
Menu canto windows.gif
Atenção!
Erro crítico

Você caiu em uma cilada. Um vírus está sendo baixado para seu computador enquanto você está lendo isto.

Carregando...


OK

Cquote1.png Você quis dizer: Inutilidade Cquote2.png
Google sobre PlayStation Store
Cquote1.png Playstation, Playstation, Playstation... Cquote2.png
Yudi e Priscila sobre PlayStation Store
Cquote1.png Pra que serve esse site? Cquote2.png
Qualquer um sobre PlayStation Store
Cquote1.png Serve para (tentar) vender algum acessório para o Polystation Playstation Cquote2.png
Nerd sobre PlayStation Store
Cquote1.png Trollado!! Cquote2.png
Camelô sobre PlayStation Store

Entre no PlayStation Store e ganhe totalmente de grátis um caminhão de spam para a vida toda.

PlayStation Store era é uma loja virtual para se vender acessórios para o Playstation, e também para unir os nerds em jogos online. Ou seja, a loja é um tremendo fracasso, afinal, os acessórios caríssimos e demorados para entregar quando se compra pelo site pode ser comprado rápido e fácil no camelô da esquina, e na parte de juntar os nerds... Bem, essa é uma tentativa mais fracassada ainda, visto que os nerds não se unem com ninguém.


Criação[editar]

Os melhores e mais competentes funcionários da PlayStation Store.

Segundo lendas contadas nos United States of Mc Donalds, a PlayStation Store foi criada sendo fruto de uma parceria entre Tomás Turbando Pinto, Jacinto Leite Aquino Rego, Paula Tejando e Caio Rolando da Rocha. Quando estes grandes amigos estavam jogando o seu Polystation Playstation, Tomás acabou esporando sem querer no joystick fálico, sendo que o joystick se estragou por completo, acabando com o jogo.

Como esses amigos eram tinham muitas e muitas barras de ouro que valem mais do que dinheiro guardadas, eles decidiram que iriam fazer um pedido de um novo controle para a Sony. Porém, incrivelmente, apesar da Sony usar até robôs para limpar a bunda dos funcionários, eles não tinham um portal para comunicação, e, se alguém quisesse comprar algum acessório original, teria que ir até a pequena cidade de Nova Iorque para resolver o problema.

Para não acabar com a diversão, os amigos queriam comprar um controle pirata, porém, eles preferiram não comprar, até porque, se até o controle original tinha ficado totalmente danificado com uma esporrada do Tomás, o controle pirata iria ficar 100% danificado, sem salvações, quando o Tomás esporrasse outra vez. Então, para tentar resolver esse problema, os amigos ligaram para a Sony, e propuseram um negocião: eles iriam criar um portal para compra e venda de acessórios, além de que, totalmente de grátis, eles ainda iriam colocar algumas dicas. Como a Sony não tinha nada para perder, os diretores resolveram aceitar, e assim, os trabalhos para a criação do novo portal começaram.


Trabalhos[editar]

Para tentar atrair o maior número de alienados fãs possíveis, os criadores do portal resolveram, antes de criar a loja, colocar algumas dicas de jogos, pois assim eles conseguiriam atrair, além dos velhos alienados, também uma quantidade extremamente grande de noobs. E isso deu certo, visto que, até os dias atuais, os noobs continuam passeando por lá, apesar de não se ter grandes coisas para se ver.

Para terminar os trabalhos no portal, não foi lá muito difícil, visto que a única coisa que os colegas precisaram fazer foi colocar os produtos da Sony por lá e receber o seu money. Simples, fácil e rápido o que não significa que seja bom.


O que tem de interessante nesse site[editar]

Tumbleweed.gif


Ver também[editar]


Ligações externas[editar]